iPhone 11 Pro vem com um erro raro, mas é vendido acima do preço original

Este iPhone 11 Pro tem um logotipo da Apple fora do centro e foi vendido por US $ 2.700. Trata-se de um iPhone 11 Pro com um erro raro que foi vendido recentemente por quase três vezes seu preço original. Essa notícia foi divulgada pelo site 99mobiles.

O telefone em questão tem um erro de impressão, provavelmente 1 em 100 milhões, de acordo com um tweet do perfil "Internal Archive".

A Apple tem uma política de garantia de qualidade estrita, como a maioria das outras marcas, e você pode viver toda a sua vida sem ver esse tipo de erro. O perfil do twitter chamado Arquivo Interno postou imagens do iPhone 11 Pro, que tem um logotipo da Apple fora do centro. Este telefone foi lançado há dois anos e custava cerca de US $ 999 no lançamento.

O iPhone 11 Pro com uma falha de design é vendido por milhares de dólares

O iPhone 11 Pro é um telefone premium, por isso é muito raro ver erros de impressão em um. No entanto, um iPhone único foi vendido online por US $ 2.700. Conforme relatamos anteriormente, esse preço se justifica por um erro no design.

Este iPhone tem um logotipo da Apple fora do centro na parte de trás, como pode ser visto na imagem abaixo:

Os menos detalhistas terão dificuldade em olhar para essa foto, mas o telefone acabou sendo um bom investimento para o proprietário ou para quem quer que tenha feito a venda. O logotipo não está apenas descentralizado, mas também ligeiramente inclinado para cima.

O iPhone 11 Pro tem um chipset Apple A13 Bionic, 4 GB de RAM, até 512 GB de armazenamento, uma tela OLED Super Retina de 5,8 polegadas, três câmeras traseiras, uma câmera selfie de 12 megapixels, FaceID e uma bateria de 3.046 mAh com 18 W de velocidade suporte de carregamento.

A Apple descontinuou a série do iPhone 11, mas ainda é possível comprá-los com bons preços por meio de vários revendedores.

Jorge Moreno: Fundador do Cupomzeiros.com, já ajudei milhões de Brasileiros a obterem uma economia em sua compra online, Graduado em Marketing, MBA em Marketing Digital e Consultoria Empresarial, Growth Hacker, Especialista em SEO, Tráfego Pago, Monetização de Sites, Professional Affiliate, e outras habilidades mais de um T-Shaped Marketer. Através do Cupomzeiros já ajudei milhares de pessoas a garantirem uma economia real em suas compras online.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.