Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Piercings de Nariz Pedrinha: 13 Lindas Opções!

Você já percebeu que não importa quantos anos passem, os piercings continuam em alta? Mesmo que existam diversas pessoas com um pé atrás com esse acessório, ele nunca deixa de ser um sucesso entre pessoas de várias idades. 

E quando o assunto é piercing feminino, um dos modelos que mais faz sucesso são os piercings de nariz pedrinha. 

Afinal, eles são um verdadeiro charme, super delicados e conseguem chamar mais atenção para o nosso rosto.  

Mas, ao contrário do que a maioria pensa, esses piercings não são todos o mesmo. Na verdade, há bastante variação de material, da cor da pedra e até no formato. 

E para te ajudar a escolher o modelo mais adequado para o seu gosto, nós preparamos um TOP 13 com os melhores piercings de nariz pedrinha. 

Sendo assim, basta você ler até o final para conferir todas as opções belíssimas que trouxemos e escolher qual faz mais a sua cara. Vamos lá?

TOP 13: Melhores piercings de nariz pedrinha

Confira a seguir o nosso TOP 13 dos melhores piercings de nariz pedrinha e nossa seleção de cupons de desconto:

Imagem Com Piercing Nariz Aço Cirúrgico Ponto De Luz
Www.artcocojoias.com.br

Veja avaliações do produto:

Piercing Nariz Aço Cirúrgico Ponto De Luz

O primeiro selecionado da nossa lista dos melhores piercings de nariz pedrinha é ideal para quem não está podendo investir muito em um modelo mais caro no momento. 

Ele é da ArtCoco Joias e é feito de aço cirúrgico. Esse material é excelente porque possui diminui as chances de uma reação alérgica e inflamações. Além disso, é bem mais barato do que piercings de ouro ou prata, por exemplo. 

O seu pino possui 0,8mm e é prateado. A sua pedrinha é bem pequena e achatada, ideal para quem não quer chamar tanta atenção, e é feita de zircônia, outro material de qualidade, mas barato.

Veja avaliações do produto:

Piercing Nariz Folheado A Ouro 18k

Prefere piercings de nariz pedrinha dourados? Não precisa se preocupar, pois a ArtCoco Joias tem um modelo igualzinho ao anterior, só que folheado a ouro 18k. 

Sendo assim, você vai contar com todos os benefícios desse metal precioso, como: durabilidade, resistência, proteção contra alergias e infecções, beleza

Mas, é claro, vai pagar um valor bem em conta por se tratar de uma semijóia. Um bom negócio, não é mesmo? 

Imagem Com Piercing Nariz Prata 925 Ponto De Luz Zircônia
Www.artcocojoias.com.b

Veja avaliações do produto:

Piercing Nariz Prata 925 Ponto De Luz Zircônia

E não pense que essas são suas únicas opções desse modelo delicado e super charmoso da ArtCoco Joias. Nada disso. Isso porque o nosso próximo colocado no TOP 13 dos melhores piercings de nariz pedrinha também é outra variação desse modelo. 

A diferença nesse é que ele é feito de prata 925.

Sendo assim, é uma verdadeira joia, tendo uma qualidade mais elevada. Apesar de o preço ser um pouquinho mais elevado que os outros, ainda se trata de um piercing muito barato. 

Então essa é uma excelente alternativa para quem busca por um bom custo/benefício.

Veja avaliações do produto:

Piercing Prata 925 Nostril 

E por falar em modelos de piercings de nariz pedrinha feitos de prata, temos outra alternativa bem em conta. 

Esse piercing da Ruero Store é feito de prata 925 legítima e maciça. A sua pedrinha é uma zircônia de apenas 1mm. Ou seja: bem pequena, ideal para mulheres que querem algo mais minimalista e harmonioso.

Outra vantagem é que a Ruero Store fornece um certificado de garantia. Sendo assim, se a sua peça tiver qualquer defeito, eles fazem a troca para você.

Imagem Com Diamante Redondo, Zircônia Cúbica, Piercing
Www.amazon.com.br

Veja avaliações do produto:

Diamante redondo, zircônia cúbica, piercing

Seguindo a nossa seleção dos melhores piercings de nariz pedrinha, temos uma excelente opção para quem está em busca de não apenas 1 peça, mas sim de um kit

Esse aqui vem com 4 piercings prateados, cada um de um tamanho diferente. Sendo assim, para quem está começando agora nesse mundo, pode ser uma boa pedida usar o menor e depois ir apostando nos modelos maiores. 

E eles são muito lindos, cada um com uma zircônia cravejada. Os tamanhos da pedra variam em: 1,5mm, 2mm, 2,5mm e 3mm.

Para melhorar, o kit tem um precinho que cabe no bolso.

Piercing Nariz Prata 925 Zirconia

Outro modelo que conta com zircônia cravejada é esse da Jóias Prime. Esse piercing aqui é feito de prata 925, garantindo a qualidade da peça. Ele ainda conta com um acabamento especial que proporciona segurança e conforto. 

O piercing tem 0,70mm de espessura, além da garantia eterna da prata, a marca ainda fornece uma garantia de 3 meses contra quaisquer outras avarias. Incrível, não é mesmo?

Imagem Com Piercing Nariz Nostril Zircônia 1,25Mm Prata 925
Www.submarino.com.br

Piercing Nariz Nostril Zircônia 1,25mm Prata 925

Prosseguindo com a nossa lista dos melhores piercings de nariz pedrinha, temos um modelo lindíssimo da Gióg Joias. 

Trata-se de uma peça mini, ideal para mulheres mais delicadas que querem apenas um pontinho de luz no nariz. 

O piercing é feito em Prata 925 e o seu ponto de luz é uma zircônia de 1,25mm. O modelo ainda conta com “garrinhas” que deixam tudo mais charmoso. 

A peça acompanha saquinho de organza e certificado de garantia e autenticidade. E todos os acessórios da marca contam com antialérgicos premium, garantindo a melhor qualidade e durabilidade das peças.

Piercing Nostril (Nariz) Pedrinha 1.5mm - Prata

Se você prefere pontos de luz mais “redondinhos” e lisos, sem nenhum tipo de garra, vale a pena dar uma conferida nesse modelo de piercing da Off White Joias.

A peça é feita de prata 925 e sua pedrinha é uma zircônia de 1,5mm. É um modelo bem feminino com um preço bem acessível para todos.

Com todas essas vantagens, é claro que ele não ficaria de fora da nossa seleção dos melhores piercings de nariz pedrinha.

Imagem Com Piercing Nariz Ouro Branco 18K 0.10 Gramas
Www.submarino.com.br

Piercing Nariz Ouro Branco 18k 0.10 Gramas

Dando continuidade ao nosso TOP 13 dos melhores piercings de nariz pedrinha, temos um modelo um pouquinho mais requintado

Essa peça da Virtuale Shopping é feita em ouro branco 18k 0,10 gramas. O fio possui diâmetro de 1mm, enquanto o diâmetro interno é de 10mm. Já a pedrinha é uma zircônia com “garrinhas” ao seu entorno. 

O piercing acompanha nota fiscal e também o certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K.

Piercing De Nariz Com Pedra 1mm

Se você está em busca do seu primeiro piercing para o nariz, o mais indicado é apostar em um modelo menor e mais discreto. Afinal, as chances de você estranhar essa nova peça no seu nariz diminuem assim. 

E um ótimo modelo para atender nesse quesito é esse da Rn 18K.

Ele é feito em ouro amarelo 18 quilates e a sua pedra redonda possui apenas 1mm. Ou seja, é uma peça bem pequena e charmosa. 

Imagem Com Piercing Noztril Nariz Aço Pedra Furta Cor
Www.submarino.com.br

Veja avaliações do produto:

Piercing Noztril Nariz Aço Pedra Furta Cor

O seguinte selecionado da nossa lista dos melhores piercings de nariz pedrinha é a aposta certa para quem procura algo diferenciado, mas, ainda assim, discreto.

Esse piercing é feito em aço cirúrgico. Sendo assim, possui um valor um pouco mais em conta. O seu destaque vai para a pedra de zircônia que tem 1,2 mm e é branca e furta cor. Sendo assim, pode dar um brilho único para o seu nariz. 

A haste da peça possui 0,6mm de espessura e 7mm de comprimento.

Piercing Nariz Ouro Garantia Eterna 18k Bolinha

Outra opção entre os piercings de nariz pedrinha que faz muito sucesso entre a mulherada é esse de ouro 18K da Virtuale Shopping. 

Ele conta com 1 zircônia no formato de bolinha e possui acabamento especial para garantir mais conforto e segurança à peça. 

O lado bom desse modelo feito de ouro é que ele possui garantia eterna. Sendo assim, você fica protegida contra defeitos pelo resto da vida!

O piercing acompanha a nota fiscal e o certificado de garantia.

Imagem Com Piercing Nariz Nostril Pedra Zirconia Rosa
Www.bobshopoficial.com.br

Piercing Nariz Nostril Pedra Zirconia Rosa

Para encerrar o nosso TOP 13 dos melhores piercings de nariz pedrinha com chave de ouro, trouxemos um modelo mais incomum para você. 

Esse piercing da Bob Shop é banhado a ouro 18 quilates, na cor prateada, e a sua pedrinha de zircônia é rosa! Dessa forma, é ideal para quem quer mais feminilidade no seu visual. 

A haste da peça possui 7mm de comprimento, enquanto a pedra tem 1,5mm de tamanho

As pessoas também perguntam:

Qual o melhor tipo de piercing para nariz?

O melhor piercing para nariz, no geral, é aquele que mais combina com a sua personalidade. Os u003cstrongu003epiercings de nariz pedrinha u003c/strongu003ecostumam fazer muito sucesso. Em relação ao u003cstrongu003ematerialu003c/strongu003e, o melhor tipo são aqueles que vão te proteger contra alergias e infecções, como o u003cstrongu003eourou003c/strongu003e, u003cstrongu003eprata u003c/strongu003ee u003cstrongu003eaço cirúrgico.u003c/strongu003e

Qual o piercing de nariz mais usado?

Osu003cstrongu003e piercings de nariz pedrinhau003c/strongu003e continuam sendo um dos modelos mais usados, principalmente pelas mulheres. Além deles, os modelos com u003cstrongu003eargolas u003c/strongu003etambém são uma boa pedida. Ambos os modelos são chamados de “u003cstrongu003enostrilu003c/strongu003e”, por conta do local onde são posicionados: a u003cstrongu003eaba lateral do nariz.u003c/strongu003e

O que não pode fazer depois de furar o nariz?

Existem alguns cuidados necessários depois de furar o nariz para a colocação do piercing, para garantir uma cicatrização completa. Alguns deles são: u003cstrongu003enão mexer na joia, não passar nenhum cosmético na área perfurada u003c/strongu003eeu003cstrongu003e não dormir em cima do furo. u003c/strongu003eAlém disso, no primeiro furo o ideal é sempre apostar nos piercings de pedrinha ou invés das argolas.

Não tenho coragem de fazer o furo. E agora?

Pode ser moleza para você, mas para muita gente, fazer um furo para colocar o piercing pode ser um verdadeiro pesadelo. 

Mas isso não precisa te impedir de andar por aí cheia de acessórios, não é verdade? 

Olha, é verdade que quando o assunto são os piercings de nariz pedrinha é mais complicado achar substitutos… No entanto, você pode compensar apostando em outros acessórios para orelha que não necessitam de furos. 

Separamos 3 opções ótimas para você abaixo:

Brincos de Pressão

Os brincos de pressão são uma ótima pedida para quem não quer ter que se furar de jeito nenhum. E a boa notícia é que eles estão disponíveis em uma grande variedade de tamanhos, cores e modelos. 

Sendo assim, você pode ter vários e ir usando eles conforme seu look ou humor

Ah, mas só porque não vai haver furos na sua orelha, não quer dizer que não tem que se atentar ao material com o qual a peça é fabricada, viu? 

Além de aumentar a durabilidade do acessório, materiais de qualidade vão evitar alergias que acontecem, muitas vezes, apenas pelo contato com a pele. Então fique de olho.

Brincos Ear Cuff

Agora, se você já tem um furo na orelha, mas está fugindo de ter que fazer qualquer outro, uma boa solução para andar toda adornada por aí é apostar nos brincos ear cuff

Esse tipo de brinco sobe até a cartilagem da orelha, cobrindo boa parte dela, o que causa a impressão que você está cheia de acessórios. 

Os brincos ear cuff são super estilosos e combinam com diversas ocasiões, podendo ser usados no dia a dia tanto em eventos mais formais. Tudo vai depender do modelo que você escolher. E acredite: eles são bem diversos. 

E aqui vai uma dica para você: esse acessório fica ótimo com um penteado de cabelo preso!

Brincos Ear Hook

Os brincos ear hook são outra forma excelente de mascarar a existência de um único furo na orelha. Apesar de ser comumente confundido com os brincos ear cuff, saiba que eles possuem diferenças. 

Enquanto o ear cuff sobe pela cartilagem da orelha, o ear hook possui um formato de “gancho” que se encaixa no lóbulo da orelha. 

Sendo assim, existem alguns modelos que até mesmo dispensam o furo, já que são apenas de encaixe. Mas muitos ainda contam com haste e tarraxa. 

Esses brincos são perfeitos para causar o mesmo efeito que piercings e são ótimos para quem quer se destacar sem muito esforço. 

Conclusão

Hoje você viu quais são os piercings de nariz pedrinha que mais fazem sucesso atualmente e ainda levou algumas dicas extras para te ajudar na hora de escolher o melhor acessório para você. 

Só não esqueça de optar por sites seguros na hora de comprar piercings online.

E aí, curtiu o nosso TOP 13 dos melhores piercings de nariz pedrinha? Você costuma usar esse tipo de acessório? Conte para a gente aqui nos comentários, vamos adorar saber a sua opinião. 

Nos vemos na próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.