Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Bases Líquidas: 10 Produtos Para Ter a Maquiagem Perfeita!

Quando o assunto é beleza, quantos mais produtos você procurar, mais variedades vai encontrar. Isso acontece porque esse tipo de mercado se mantém sempre atualizado e repleto de novidades que facilitam a vida de quem gosta e precisa estar sempre bem produzido.

A lista de cosméticos e produtos para a pele é extensa, mas as bases líquidas hoje ganharam uma atenção especial através do Top 10 das Melhores Bases Líquidas. Elas quase sempre são essenciais para uma boa maquiagem, não é?

Aqui você conhecerá mais sobre esse produto tão procurado, dicas de como escolher e ainda sairá com cupons de descontos exclusivos para economizar mais em suas compras. Agora sim, vamos lá!

Melhores Bases Líquidas

As bases líquidas possuem algumas funções que são consideradas essenciais na hora de fazer a sua maquiagem. Pode-se dizer que ela é a porta de entrada para que sua pele mantenha o aspecto natural e receba os demais produtos.

Sua principal função é a preparação da pele, ou seja, a estrutura da sua maquiagem. Ela te auxilia na uniformização do seu tom de pele, a fim de cobrir as pequenas imperfeições como manchas de cravos e espinhas, além de deixar seu rosto mais suavizado e com uma boa textura também. 

A seguir você encontra em nosso TOP 10 com as melhores bases líquidas os produtos de destaque no mercado.

1 - Bt Skin Base Líquida M10, Bruna Tavares

Imagem Com Bt Skin Base Líquida M10, Bruna Tavares
www.lojasrenner.com.br

A Bt Skin Base líquida M10, da marca Bruna Tavares, abre este maravilhoso TOP 10 com as melhores bases líquidas. Um produto de excelência, ideal para quem tem a pele oleosa, já que não é comedogênica, e por isso não vai favorecer o aparecimento de cravos e espinhas.

Ela também é hipoalergênica, ou seja, possui a menor quantidade possível de agentes causadores de alergias. As melhores formas de aplicação desta base é através de uma esponja, pincel ou com a ponta dos dedos para espalhar bem em toda a extensão do rosto.

Essa base maravilhosa ainda conta com a presença do ácido hialurônico, que tarda o envelhecimento das células do rosto, além de manter a sua pele hidratada por mais tempo. Garanta agora mesmo a sua base BT Skin M10, Bruna Tavares!

2 - Base liquida matte Timewise® 3D Mary kay - 30 ml (Beige C130)

Se você sempre pensa várias vezes antes de comprar qualquer produto de linhas de maquiagem, com certeza não terá dúvidas com a Mary Kay. Ela disponibiliza no mercado para você a Base liquida matte Timewise® 3D.

Trata-se de uma base dermatologicamente testada, que te dá uma segurança contra as temidas alergias de pele e é excelente para peles sensíveis demais. Para as peles com oleosidade em excesso, ela apresenta um controle de até 12 horas.

Seu efeito matte ainda atua com microesferas especiais que minam a oleosidade da pele, mantendo assim o aspecto natural preservado. Gostou? Você pode ter a sua neste momento, aproveite e use nossos cupons de descontos exclusivos.

3 - Base Líquida Natural Look Ruby Rose Alta Cobertura HB-8051

Imagem Com Base Líquida Natural Look Ruby Rose Alta Cobertura Hb-8051
www.rubyrosemaquiagem.com.br

A Base Líquida Natural Look Ruby Rose Alta Cobertura HB-8051 é ideal para você que prefere uma maquiagem mais básica para o dia a dia e que seja bem discreta e fácil de fazer.

Disponível em cores distintas, ela possui uma excelente avaliação entre os clientes, principalmente os de pele mais oleosa. Essa base com alta cobertura é um grande auxílio aos portadores de pele acneica, já que ela não contribui para o surgimento das temidas acnes e espinhas.

Além disso, a Base Líquida Look mantém a sua pele hidratada por mais tempo e, uma vez seca, pode completar a sua maquiagem, sendo ela bem complexa para uma festa ou discreta para mais um dia de trabalho. Reserve a sua agora mesmo.

4 - Base Líquida Matte Dia a Dia Mahav

O próximo produto maravilhoso que você vai ver aqui no nosso TOP 10 é a Base Líquida Matte Dia a Dia Mahav. Ela é um produto completo, feito com base siliconada e com o efeito matte que a cada dia que passa ganha o coração das mulheres por sua durabilidade.

Essa base líquida uniformiza o tom da sua pele, sem perder o tom natural e é resistente à água. Isso quer dizer que, mesmo seu dia sendo bastante cheio, com umas gotinhas de chuva, lágrimas ou suor, ela se manterá intacta.

Para manter sua pele longe dos cravos e espinhas, ela é livre de óleos que obstruem os poros causando a oleosidade. Não perca tempo e compre agora a sua melhor opção de base líquida para o dia a dia.

5 - Base Líquida Matte Vegana Adversa 050

Imagem Com Base Líquida Matte Vegana Adversa 050
www.atacadaodasmaquiagens.com.br

A Base Líquida Matte Vegana Adversa 050 é mais um auxílio para você que gosta de manter uma maquiagem mais natural, feita especialmente para o dia a dia. Ela possui uma cobertura média que possibilita o aumento do número de camadas construídas.

É um produto de rápida absorção e secagem, além de ser facilmente aplicável também. Com uma esponja de maquiagem ou pincel, ela se espalha rapidamente na área desejada.

Os amantes da natureza e de produtos mais naturais vão gostar de saber que não houve testes em animais ou uso de parabenos, os temidos conservantes que podem causar certos tipos de alergias. Você pode ter a sua base agora mesmo usando nossos cupons de descontos exclusivos!

6 - Ruby Rose Feels Base Líquida 29 ml Hb-8053 Mousse Aveludado-Castanha 20

Se você tem uma pele oleosa e está sempre preocupada com o possível surgimento de cravos e espinhas, saiba que a Ruby Rose promete acabar agora com seus problemas com a Feels Base Líquida 29ml Hb-8053 Mousse Aveludado-Castanha 20.

Com uma textura de Mousse ela dá a sua pele um toque aveludado, repleto de maciez e um brilho sem igual e a deixa com um aspecto de pele saudável. Se a sua pele for um pouco mais seca, basta passar mais de uma vez que ela trará o mesmo resultado.

Caso precise ainda de auxílio para uma grande produção, como uma festa, basta criar mais uma camada para que a cobertura média dessa base mantenha a sua maquiagem por mais tempo sem deixar o aspecto pesado e pegajoso na pele.

7 - Base Líquida Niina Secrets by Eudora – Hidra Glow 65 - Incolor

Imagem Com Base Líquida Niina Secrets By Eudora – Hidra Glow 65 - Incolor
www.zattini.com.br

A Base Líquida Niina Secrets by Eudora Hidra Glow 65 Incolor é uma excelente opção para você que possui a pele mais seca e precisa de hidratação constante, mesmo com o uso de cremes e protetor solar.

Feita à base de vitaminas e óleo de rosas, essa base líquida além de possuir ação antioxidante, também acelera a produção de colágeno, proteína responsável pela estrutura do nosso corpo.

A cobertura natural dessa base permite que sua pele fique leve e com aspecto aveludado, sem as temidas ações craqueladas que se acumulam nas linhas faciais. Uma boa oportunidade para você ter a sua, use nossos cupons de desconto e aproveite.

8 - Base Líquida Vult – Basic 2 em 1 Tons Claros 08 - Incolor

 A Vult também é uma empresa referência no mundo dos cosméticos e não poderia ficar de fora do nosso Top 10, não é mesmo? Ela disponibiliza no mercado a Base Líquida Vult Basic 2 em 1 que deixará sua pele uniforme, sem as manchinhas de espinhas ou linhas de expressão.

Disponível em cores variadas para atender aos mais diversos tons de pela, ela possui a função dois em um. A primeira é a de corretivo, que corrige as imperfeições do rosto e a segunda a de base, que prepara um pouco mais a sua pele para os próximos passos da sua maquiagem.

Para aplicar, recomenda-se que seja utilizado um pincel próprio para base, de modo que todo o produto seja aplicado perfeita e uniformemente.  

9 - Base Líquida Fit Me! Maybelline N300 - 30ml - Incolor

Imagem Com Base Líquida Fit Me! Maybelline N300 - 30Ml - Incolor
www.zattini.com.br

A Base Líquida Fit Me, da Maybelline é a melhor opção para quem gosta de adquirir produtos de qualidade e sem gastar muito por isso. Com ela, a sua pele permanece sempre renovada, hidratada e com uma excelente textura lisa e aveludada.

Evita a sensação de ressecamento da pele através das micropartículas de pó que, além de absorver a oleosidade da pele, que causa aquele excesso de brilho indesejado, ainda uniformiza a cor e a livra de imperfeições.

O efeito matte garante a absorção completa e proteção da pele por mais tempo, além do oil free, que garante à sua pele a textura natural que as mulheres tanto gostam. 

10 - Base Líquida Aviva Triplo Benefício FPS 25 Castanho Jequiti 30 ml

Encerrando com chave de ouro o nosso TOP 10 melhores bases líquidas, a Jequiti dispõe especialmente para você desse produto maravilhoso, que a Base líquida Aviva Triplo Benefício.

Além de livrar a sua pele das imperfeições causadas por cravos, espinhas ou efeitos do tempo, essa base mantém seu rosto hidratado, com um aspecto surpreendentemente natural.

Ela ainda aumenta a proteção contra os raios UV através do Fator de Proteção Solar, o FPS 25. Uma oportunidade imperdível que você conhece aqui. Economize na compra através dos nossos cupons de desconto exclusivos.

Como escolher uma Base Líquida?

Quando se trata da maleta de maquiagem, tudo que se refere à escolha dos produtos pode trazer dúvidas, não é verdade?

Por isso, veja abaixo como fazer uma escolha assertiva da sua base líquida sem perder a oportunidade de garantir a sua, buscando sempre uma loja online confiável. Acompanhe as dicas:

Cor da base

Existem vários tipos de tons e cores de bases líquidas disponíveis no mercado. Quase sempre caracterizadas por números, elas podem causar certa confusão, uma vez que nem todos sabem qual o tipo certo comprar.

Por isso, antes de mais nada, é importante você saber qual o tom (ou número) da sua pele e fazer um teste antes de comprar a sua base. Existem tutoriais ou pessoas em lojas de cosméticos sempre dispostas a te ajudar nessas questões.

Qualidade

Opte sempre por marcas que sejam referência no ramo da maquiagem. Um produto de qualidade precisa ser seguro para você, sendo que a aplicação é feita direto na pele. 

Se possível, escolha produtos veganos e hipoalergênicos para que as chances de possíveis alergias sejam reduzidas consideravelmente. As bases líquidas que possuem a proteção UV também podem ajudar a manter sua pele saudável e hidratada por mais tempo.

Custo-benefício

Ao buscar a sua base líquida, você perceberá que os preços são distintos. Entretanto, ao fazer as suas pesquisas de mercado, irá ver que existem marcas muito boas e com um preço acessível.

O ideal é que você busque boas referências e faça um teste antes de escolher a sua base líquida preferida. Algumas bases são bastante conhecidas e indicadas, mas podem não te dar o efeito que você deseja, então fique atento se a base escolhida por você oferece um bom custo-benefício, possuindo diversos benefícios e um bom preço.

As pessoas também perguntam

Como saber qual o meu tipo de base?

De modo geral, as bases líquidas são escolhidas conforme o tom de pele. Para saber se a sua base é compatível com a sua cor, espalhe um pouco na região do maxilar e espere a secagem do produto. Se ela “desaparecer” na sua pele, é sinal de que você fez a escolha certa.

Posso usar base líquida todos os dias?

Não há contraindicações sobre o uso diário da base líquida, desde que a noite ela seja removida corretamente. Entretanto, se seu rosto for suscetível ao surgimento de cravos e espinhas, é necessária uma orientaçãoé necessária uma orientação médica.

Devo aplicar alguma coisa no rosto antes da base líquida?

Sim, após a limpeza correta do rosto e aplicação de protetor solar, antes da base líquida é imprescindível o uso do primer para fechar os poros do rosto.

Considerações Finais

A base líquida é de fato um coringa para ter em sua maleta de maquiagens. O momento de ficar ainda mais bela desse modo fica bem fácil, não é mesmo? Em nosso TOP 10 com as Melhores Bases Líquidas você recebeu dicas e informações valiosas sobre esse produto maravilhoso. Não perca tempo e adquira a sua.

Queremos saber como foi a sua experiência com esse guia de compras. Que tal deixar a sua opinião aqui nos comentários?

Boas compras e até logo! 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.