Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

25 Melhores jogos para Xbox One

Não sabe quais jogos comprar para Xbox One? Confira nossa lista dos melhores jogos para Xbox One.

Você sabia que o Xbox One está conosco há quase 7 anos? É muito tempo na indústria do entretenimento eletrônico.

Assim, o Xbox One pode se orgulhar de uma biblioteca bastante numerosa. Portanto, há muito o que escolher. Nesse labirinto, não é fácil escolher os melhores jogos para Xbox One. No entanto, tentaremos ajudar.

Melhores Jogos para Xbox One

O ranking dos jogos do Xbox One é uma lista que o livra do problema da tediosa busca por títulos interessantes que garantam uma jogabilidade cativante por muitas horas.

Todos os anos, o console da Microsoft tem milhares de jogos que pertencem a muitos gêneros diferentes, voltados para fãs de aventura, emoções esportivas ou um enredo extenso. Tudo isso geralmente torna muito difícil encontrar os melhores jogos para Xbox One imediatamente. Requer análise de muitos itens.

Aqui está a nossa proposta dos melhores jogos para Xbox One. É importante ressaltar que você encontrará aqui não apenas títulos exclusivos para o Xbox One, mas também aqueles que também apareceram em outras plataformas.

1 - The Witcher 3 - O melhor RPG no Xbox One

the witcher 3

Talvez esse seja o RPG mais emocionante de todos os tempos, que inclui um enredo original e memorável. The Witcher 3 possui um conjunto de missões impressionantes, algumas das quais em sua profundidade superam as histórias contadas na maioria dos jogos modernos.

O mundo de The Witcher 3 é realmente digno de ser chamado de mundo. Está cheio de intrigas políticas, seu folclore e, claro, monstros, que precisam ser cortados em pequenos pedaços.

The Witcher 3 é um dos melhores jogos para Xbox One baseado na série de romances Witcher do escritor polonês Andrzej Sapkowski, uma continuação dos jogos The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings. A parte final da trilogia.

O jogador recebe novamente o papel de Geralt, um bruxo que mata monstros. Após os eventos da segunda parte, Geralt recupera as memórias perdidas e se encontra em uma encruzilhada.

Em comparação com a segunda parte, o jogo mudou - o sistema de combate ficou um pouco mais simples. Além disso, The Witcher 3 tem vários novos mini-jogos integrados, incluindo até um jogo de cartas colecionável.

2 - Fifa 19 - Melhor jogo de esportes no Xbox One

fifa 19

Você precisa adicionar algo? O jogo de esportes mais popular do mundo retorna na próxima edição. Fifa 19 permite que você jogue amistosos rápidos, experimente a carreira de um técnico, mas também se divirta no modo história e, finalmente, em vários tipos de jogos multiplayer.

Não há espaço para tédio aqui, especialmente porque a mecânica de jogo passou por mais mudanças e a jogabilidade virtual parece melhor do que nunca.

3 - Call of Duty: Black Ops III - Melhor jogo de guerra do Xbox One

Call of Duty Black Ops III

Os anos passam e a série Call of Duty ainda é muito popular. Os criadores, seguindo o espírito da época, em Call of Duty Black Ops IIII renunciaram à campanha para um jogador, mas estão errados ao pensar que só temos uma luta multijogador à nossa disposição.

Você também pode jogar no modo zumbi e no novo modo Blackout, que apresenta a série de competição. Personagens com diferentes habilidades e um arsenal muito rico tornam um prazer eliminar cada um dos adversários.

4 - Far Cry 5 - Melhor jogo de tiro no Xbox One

Far Cry 5

Depois das partes anteriores, pode parecer que a série simplesmente não tem nada para nos surpreender, mas Far Cry 5 mais uma vez eleva a qualidade a um novo nível graças ao excelente design e ao mundo rico.

Este é um jogo mais simples no qual missões secundárias rotineiras dão lugar à ação icônica e ao caos. Sim, ainda libertamos bases, mas agora não há necessidade de passar longas horas criando ou procurando por torres. O jogo se concentra em tiroteios, incêndios e colisões com animais selvagens.

5 - Forza Motorsport 7

Forza Motorsport 7

Cada plataforma tem seu carro-chefe de corrida. E assim como o Sony Playstation tem o Gran Turismo, o Xbox ostenta a excelente franquia Forza Motorsport.

E a lista dos melhores jogos para Xbox One não poderia faltar o Forza Motorsport 7. Esse é definitivamente o melhor jogo da série, pois cria uma experiência realista e emocionante para o jogador.

Sua sétima edição inclui até 700 carros diferentes. E isso se aplica não apenas à sua aparência externa ou detalhes da cabine, mas também à maneira como são dirigidos.

Por muito tempo, Forza Motorsport se concentra na representação mais fiel da física de condução, de forma a satisfazer tanto os fãs de simulação quanto aqueles que simplesmente querem desfrutar do jogo com um nível de dificuldade exorbitante.

6 - Halo 5: Guardians

Halo 5: Guardians

A história de como um soldado Locke persegue o Chefe não é tão épica quanto gostaríamos, mas estamos satisfeitos com o multiplayer mais brilhante de toda a franquia. Halo 5: Guardians nos convida a mergulhar no emocionante mundo das batalhas online.

A boa e velha arena, que retornou ao Halo, é um clássico campo de tiro, realizado de acordo com todos os cânones do gênero.

7 - Final Fantasy XV (atmosfera de anime)

Final Fantasy XV

Final Fantasy XV combina um vasto mundo aberto, criado por todos os padrões de RPG ocidental, e padrão para atmosfera de anime.

Final Fantasy, um dos um dos melhores jogos para Xbox One, traz um mundo rico cheio de monstros ferozes, enormes cristais mágicos e magia poderosa.

Às vezes, Final Fantasy XV parece uma pilha de ideias confusas, mas todos os elementos apresentados (um mundo estranho, lutas emocionantes em tempo real e personagens agradáveis que o acompanham durante toda a aventura) somam-se a algo incrível.

Esta é provavelmente a melhor parte de Final Fantasy em anos; este jogo completa suas expectativas.

8 - Cuphead

cuphead

Cuphead finalmente saiu e imediatamente se tornou um dos melhores jogos para Xbox One. Visualmente, o jogo adere ao estilo de desenho animado dos anos 1930.

Os níveis aqui não são particularmente longos, mas toda fase do jogo tem uma complexidade, o que requer cuidado e a capacidade de lembrar a sequência de ações dos oponentes.

O alto nível de dificuldade é a marca registrada de Cuphead, mas a coisa toda é tão carismática e viciante que não impediu de vender um milhão de cópias cerca de uma dúzia de dias após a estreia!

Portanto, se você não tem medo de desafios, este é um título que você não pode ignorar. Este é definitivamente um dos melhores jogos para Xbox One!

9 - Halo: The Master Chief Collection

Halo: The Master Chief Collection

Sim, estamos bem cientes de todos os problemas desta coleção, mas seria imprudente negar a habilidade de seus criadores.

A coleção polida e atualizada de jogos lendários do Master Chief Collection faz você se perguntar se Halo sempre pareceu tão legal. E você sabe o quê? Na época de seu lançamento, cada parte parecia tão digna quanto toda a coleção de hoje

10 - Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Os primeiros minutos da partida em Tom Clancy's Rainbow Six Siege são mais como uma espécie de Slasher do que um corajoso atirador em primeira pessoa. A tensão é típica da maioria dos jogos de terror.

Mas assim que você fica cara a cara com a equipe adversária, o jogo coloca você no meio dos erros duros e perdoável de esboços militares, onde o primeiro lugar é uma estratégia profunda.

Trabalhe suas táticas com cuidado e ganhe rodadas curtas, mas ricas, de um dos mais emocionantes jogos multiplayer para Xbox One.

11 - Ori and the Blind Forest (um dos melhores jogos para Xbox One 2D)

Ori and the Blind Forest

Imagine um livro lindo e elegante com contos de fadas. Este é Ori and the Blind Forest, um jogo da Microsoft, criado por um grupo de amantes retrô.

O jogo não é apenas um grande exemplo de como você pode transferir a mecânica reconhecível de Castlevania em condições modernas, combinando-o com uma história tocante, mas também é merecidamente considerado o projeto 2D mais bonito de todos os tempos.

Portanto, passar por esta obra-prima é extremamente recomendado.

12 - Terra Média: Sombras da Guerra

Terra Média: Sombras da Guerra

Terra Média: Sombras da Guerra, com seu mundo rico e mecânica cuidadosamente trabalhada, é o jogo perfeito. As batalhas são mais dinâmicas, os arredores são mais detalhados, e todos os elementos interagem perfeitamente entre si.

Além disso, é um dos jogos mais bonitos para Xbox One X.

Mas você só precisa de cerca de 15 horas para completar o prólogo; então não pense que você terá noites suficientes para passar.

O jogo tem castelos que podem ser capturados, e a capacidade de criar seus próprios exércitos.

13 - FIFA 18

FIFA 18 introduziu uma série de inovações na fórmula já estabelecida. No FIFA 18, os jogadores se adaptam melhor à sua visão de ataque e, quando acertam a bola pela primeira vez, a bola fica mais perto deles, reduzindo a probabilidade de perdas estúpidas.

Com estas mudanças, bem como as animações de jogador melhoradas que foram fornecidas através da colaboração de desenvolvimento com Cristiano Ronaldo, o seu ataque tem mais opções para desenvolver.

fifa 18

A física do movimento da bola com o impacto finalmente se tornou mais pesada, tornando esse elemento da jogabilidade mais vívido e crível. Até mesmo cobrar faltas e pênaltis se tornou um pouco menos difícil do que no FIFA 17.

Quando se trata de apresentação, esta é a parte do jogo que a série mais progrediu nas últimas temporadas. FIFA 18 não é exceção.

Visualmente, o jogo estava visivelmente melhorado, tendo trabalhado na reprodução de cores ricas e construção de iluminação competente.

O comportamento dos torcedores se tornou mais emocionante e também cria uma atmosfera diferente dependendo do campeonato em que você joga.

As partidas do campeonato espanhol são disputadas ao som de tambores e cantos característicos dos torcedores, enquanto a torcida inglesa cria um estrondo exorbitante quando a bola está em posse de um adversário ou sendo substituída. Nesse sentido, a atmosfera ficou mais animada.

As melhorias do FIFA 18 são perceptíveis e muito boas, mas ainda não o suficiente para tornar a série a líder indiscutível do mercado.

14 - Resident Evil 7: Biohazard

Resident Evil 7 Biohazard

Após o incrível sucesso do RE 4, que realmente lançou as bases do gênero de tiro em terceira pessoa, a franquia começou a gradualmente se afogar na mediocridade. No entanto, em 2017, o Resident Evil finalmente voltou às suas raízes, lembrando a todos os seus fãs o que é o medo real.

Resident Evil 7, que derrubou as leis estabelecidas da série, é um horror de sobrevivência em primeira pessoa, que se passa em uma antiga fazenda de Louisiana, onde o personagem principal está procurando uma esposa desaparecida.

Resident Evil 7, um dos melhores jogos para Xbox One, audaciosamente quebra estereótipos criados em partes passadas, e nos oferece uma aventura realmente imprevisível.

15 - Titanfall 2

titanfall 2

Se o atirador tem a oportunidade de correr nas paredes, pular delas e voar para subir nos gigantescos Titãs mecânicos, então este atirador instantaneamente atrai nossa atenção. Titanfall 2 se encaixa nessa categoria.

Aqui está uma sequência com uma história sobre o piloto e seu Titã. Nele, você gradualmente abrirá armas para Titã, cada uma das quais parece que pode ser usada para rasgar o universo em pedaços. Ele terá um nível onde você pode viajar no tempo pressionando apenas um botão.

16 - Destiny 2

destiny 2

Após a jogabilidade interminável da primeira parte, que levou semanas de vida de milhões de jogadores, o que Destiny 2 poderia oferecer para superar o original? A resposta é óbvia: a mesma coisa, mas multiplicada por dois.

Cada coisinha no jogo indica que foi feito um bom trabalho sobre os erros cometidos na primeira parte, adicionando profundidade ao sistema de progresso do personagem e diversificando o conjunto de tarefas que precisam ser executadas para fazer esse progresso.

Como resultado, temos um jogo em que batalhas individuais, batalhas multiplayer e herói parecem igualmente agradáveis.

17 - Minecraft

minecraft

Minecraft, cuja fama não desapareceu até hoje, é um jogo que pode ser surpreendentemente simples e incrivelmente complexo.

Se você está construindo seu mundo criativamente ou tentando esticar mais um dia no modo de sobrevivência, a obra-prima de Mojang sempre gera situações únicas. É um mundo em que você pode ficar para sempre.

E este mundo está em constante evolução, nos encantando com novas características da jogabilidade. Se você associa apenas Minecraft a blocos verdes onipresentes, é hora de se atualizar.

18 - Assassin's Creed Origins

assassins creed

Assassin's Creed Origins evoluiu para um RPG completo com um mundo aberto, cheio de personagens, assassinatos criativos e jogabilidade maleável.

A aventura no Antigo Egito agradará a muitos com muitas missões secundárias, detalhes e segredos que podem ser pesquisados por dias a fio.

19 - Overwatch

overwatch

Overwatch é um jogo de tiro multijogador, no qual cada personagem jogável tem suas próprias habilidades e capacidades únicas. O jogo oferece vários modos de jogo e diferentes funções para os personagens.

O jogo se passa no mundo futurista, que é habitado por pessoas, mutantes, várias raças e criaturas cibernéticas. Você tem que fazer parte do departamento internacional chamado Overwatch, que deve trazer paz ao planeta.

20 - Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 é o próximo capítulo da aclamada série sobre a dura vida no Velho Oeste. O jogo conta uma história completamente nova de heróis sobre a vida e sobrevivência no coração da América selvagem. O jogo tem bandidos, xerifes, animais selvagens e o sol escaldante acima.

21 - Metro Exodus

Metro Exodus

Metro Exodus é um novo jogo de tiro em primeira pessoa inspirado nos romances mundialmente famosos de Dmitry Glukhovsky. Este é um novo jogo dos criadores do Metro 2033 e Metro: Last Light, 4A Games.

O Metro Exodus é a salvação de todos os infortúnios externos. Enormes localizações não lineares, gráficos impressionantes e uma história fascinante esperam por você.

22 - Mortal Kombat X

mortal combat x

Mortal Kombat X é uma nova parte da popular série de jogos de luta. Esta é a décima parte da série Mortal Kombat, e os eventos do jogo começam imediatamente após a parte anterior e cobrem os próximos 25 anos no universo.

O enredo do jogo fala sobre um torneio de batalha sangrento e brutal, do qual depende o destino de toda a humanidade.

Ao escolher um dos lutadores apresentados, os jogadores participam de batalhas um-a-um ou lutas em equipe com os mesmos oponentes com suas próprias habilidades únicas.

Além de muitos personagens famosos da série, Mortal Kombat X adicionou heróis completamente novos que não estavam presentes anteriormente em qualquer outra parte desta série de jogos de luta.

23 - Bloodstained: Ritual of the Night

Bloodstained

O jogo Bloodstained: Ritual of the Night é um jogo de tiro RPG do criador da famosa série Castlevania de Koji Igarashi. Nesse jogo, você vai para um mundo gótico cheio de enigmas e monstros.

Você assumirá o papel da órfã Miriam, que recebe vários poderes graças aos cristais em seu corpo. Ela foi amaldiçoada e sua carne está lentamente se cristalizando.

24 - Ghostrunner

Ghostrunner

No jogo Ghostrunner os eventos acontecem em um mundo futurista escuro. Batalhas dinâmicas com uma grande variedade de inimigos com suas próprias habilidades esperam por você.

Você tem que escalar o topo da Torre do Dharma, que é o último baluarte da humanidade após uma catástrofe mundial. Você terá que superar o caminho de baixo para cima, encontrando-se lá com o tirano e dando a ele um fim que ele merece.

25 - NBA 2K16 (um dos melhores jogos de esporte para Xbox One)

NBA 2K16 um dos melhores jogos xbox one

NBA 2K16 é uma nova parte do popular simulador de basquete da 2K Games.

Neste jogo, um modelo físico realista completamente novo do comportamento dos jogadores de basquete e da bola é implementado, bem como a inteligência artificial dos oponentes e a adição de um modo de carreira chamado MyCAREER, que foi desenvolvido sob a orientação estrita do cineasta americano Spike Lee.

Você também encontrará um kit de atualização padrão na forma de novos jogadores e roupas esportivas.

Os melhores jogos no Xbox One para crianças - TOP 2

Muitos jogos para crianças chegaram ao Xbox One nos últimos anos. O melhor deles, sem dúvida, não só poderá proporcionar muita diversão aos pequenos, mas também irá garantir o desenvolvimento físico e mental.

Em nossa classificação dos melhores jogos para Xbox One para crianças, você encontrará exatamente essas produções. Certifique-se de verificar a lista se estiver se perguntando em que investir - especialmente com a perspectiva das próximas férias!

1 - Just Dance 2020 (2019)

just dance 2020 um dos melhores jogos xbox one

Um dos elementos mais importantes do desenvolvimento de uma criança é a atividade física. Os pequenos só precisam correr, pular e dançar muito. Essa é a natureza deles, e é algo que apenas lhes dá maior saúde física.

Além do mais, o movimento também influencia de maneira brilhante muitos fatores mentais. Just Dance 2020 vai permitir que os mais novos vivam o ritmo das suas canções favoritas. Esse é um dos melhores jogos para Xbox One infantil.

2 - Jogo Patrulha Canina

patrulha canina um dos melhores jogos xbox one para crianças

Esse jogo é definitivamente dirigida aos destinatários mais jovens! A equipe do estúdio Torus Games produziu um jogo de plataforma muito interessante sob a licença da popular série Nickelodeon.

No jogo, recebemos várias missões de resgate nas quais desempenhamos o papel de cachorros. Um verdadeiro deleite para as crianças! Com certeza é um dos melhores jogos para Xbox One infantil.

Por que apostar no Xbox One hoje?

É preciso deixar claro: o PlayStation 4 venceu a guerra dos consoles da geração atual. Isso não significa, porém, que não valha a pena ter o Xbox One. Os motivos são os seguintes:

  1. Compatibilidade com versões anteriores, graças à qual é possível reproduzir títulos de Xboxs anteriores.
  2. Ótimos serviços de assinatura.
  3. Acesso a muitos títulos excelentes, incluindo estreias de jogos dos estúdios da Microsoft, em PCs.
  4. Abundância de promoções - Outra coisa a favor da compra do Xbox One é a abundância de promoções de jogos. Ao ficar atento, você pode escolher muitos clássicos a preços realmente excelentes.

Preço mais acessível

O console Xbox One da Microsoft pode não ter tido o sucesso de seus concorrentes nesta geração, mas se olharmos de perto, ter esse console de videogame pode ter vantagens significativas.

Por exemplo, é mais fácil encontrar jogos baratos do Xbox One, e muitas vezes você pode encontrar melhores ofertas do que no PS4, para jogos novos e usados.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.