Este gravador de voz digital com chip inteligente e design recém-desenvolvido acabou de chegar no mercado. Ele possui resolução de 1536Kbps e microfones com redução dinâmica de ruído, maior taxa de bits, boa qualidade e MP3 player.

01 – Gravador digital ativado por voz da PtevSoh

Operada por voz (VOR), ele tem controle de velocidade de reprodução exibida e de corte de ruído. Bem como, função de espera compatível com Windows, Mac OS e uma grande potência.

02 – Sony ICD – PX240 4GB

Esta caneta gravadora é considerada um dos melhores gravadores de voz, porque é um dispositivo mais profissional. Assim como, adota redução de ruído digital com 192 Kbps.

03 – WUYUE caneta

Com microfone embutido de alta definição, ele permite gravar conversas detalhadas. Contudo, é ideal para aulas, entrevistas, reuniões e palestras. Mas, só funciona com um cartão de memória.

04 – Gravador de voz digital da Burko

O produto é equipado com 64 GB de capacidade, que pode armazenar até 750 horas de arquivos de gravação. Bem como, é recarregável, possui redução de ruído inteligente PCM e um potente microfone omnidirecional.

05 – gravadores de voz Telele

O H5 proporciona quatro faixas de gravação simultânea e pode-se usar todas as cápsulas intercambiáveis de zoom ou escolher o melhor microfone para cada situação. Além de cobrir uma ampla área de captura.

06 – Gravador digital de áudio Zoom H5