5 MELHORES PORTA-OVOS

Os porta-ovos ou organizadores de ovos têm uma certa fama por virem junto a alguns modelos de geladeira. Também são conhecidos os modelos clássicos de plástico ou de papelão em que compramos os ovos e já os deixamos armazenados, seja dentro ou fora da geladeira.

A contaminação dos ovos pode ser minimizada ao transferi-los para outro recipiente limpo após a chegada do mercado. O porta-ovos é, portanto, esse lugar de armazenamento, que estando fechado e guardado na parte de dentro da geladeira, pode evitar rachaduras e mau cheiro.

Por que utilizar porta-ovos?

A escolha do seu porta-ovos ideal também depende bastante da quantidade de ovos que você deseja armazenar. Como vimos, existem produtos com capacidade de 6 até 36 ovos, então tudo isso depende de como é o seu consumo e o da sua família.

Cabe muito bem dentro da geladeira e traz um charme a mais a ela. Feito de plástico polipropileno, o que o torna mais estável em relação à temperatura e mais resistente aos impactos.

1 - Organizador de Ovos Clear Fresh - OU

2 - Porta-Ovos, Branco – Plasútil

O material desse porta-ovos também é atóxico e livre de BPA, composto encontrado em alguns plásticos que pode ser prejudicial à saúde.

3 - Porta-Ovos – Sanremo

Serve para organizar, mas também para transportar produtos, lidando bem com os percalços do trajeto. O modelo é funcional, fácil de lavar à mão e evita o mau cheio na geladeira, protegendo tanto os ovos quanto os outros alimentos.

Economize em milhares de lojas online, Cupons e Cashback

4 - Organizador de Ovos 18 unid - OU

A tampa de plástico ajuda no aproveitamento do espaço, porque, tendo possibilidade de empilhamento, pode suportar algumas vasilhas acima dela, contanto que não sejam muito pesadas.

5 - Kit Organizador de ovos – Paramount

Para quem precisa, essa peça suporta ovos menores e ovos jumbos. Pode ser uma boa escolha também por seu custo-benefício, pois é vendido em um kit com 2 peças.

LISTA COMPLETA...

CUPONS  DE DESCONTO VERIFICADOS