3 MELHORES SERRAS CIRCULARES

É preciso levar em conta que o nome serra circular pode gerar certa confusão. Embora algumas pessoas possam acreditar que esse aparelho faz cortes circulares, a verdade é que ele serve para realizar cortes retos.

A serra circular, que é mais comumente utilizada para cortar madeira, também pode trabalhar com outros materiais, a depender do disco. Já as serras de mármore já são próprias para trabalhar com materiais mais duros, como azulejos, pedras, paredes, etc.

O que saber antes de comprar?

Se você trabalha como marceneiro, serralheiro, carpinteiro, com a fabricação de móveis ou na construção civil, então deve saber da importância de uma serra circular, não é mesmo? Por isso, te ajudamos a escolher uma das melhores serras circulares.

Essa serra, que é do tipo de bancada, tem potência de 1500W e traz recursos contra travamento, o que aumenta a sua segurança.

1 - Serra circular Bosch GKS 150 1500W 220V

2 - Serra circular Skil 5402 1400W 220W

Possui uma saída de pó específica eficiente, contribuindo para uma melhor visibilidade e segurança, e as escovas de carvão podem ser acessadas e trocadas com facilidade.

3 - Serra circular GYSC1100_110-127V Hammer 

Essa serra da marca Hammer é uma das melhores nos quesitos proteção e segurança. Isso porque ela traz a guarda de proteção como um recurso que reduz drasticamente os riscos envolvendo estilhaços.

Economize em milhares de lojas online, Cupons e Cashback

LISTA COMPLETA...

CUPONS  DE DESCONTO VERIFICADOS