Quais os Melhores Shampoos No Poo? TOP 10 Escolhas!

Shampoo Lola Cosmetics Be (M) dita Ghee Hidratação

Esse shampoo de hidratação da Lola tem a fórmula ideal para quem procura repor a umidade na fibra capilar. Ele devolve os nutrientes aos fios deixando-os mais flexíveis, macios e brilhantes, mesmo na primeira aplicação. Em sua composição, ele conta com Aloe Vera e banana, sendo ainda rico em proteínas que fortalecem os fios de dentro para fora. Ele cria ainda uma barreira protetora, que evita a perda da hidratação natural. É um produto livre de corantes, glúten, parabenos e outros.

Foto: Shampoo Lola Cosmetics Be (M) dita Ghee Hidratação

Shampoo Love Beauty And Planet Curls Intensify

Esse é um produto desenvolvido especialmente para cabelos cacheados que precisam de cuidados especiais. O shampoo curls intensify conta com manteiga de murumuru e rosas que ajuda a proporcionar uma cabeleira encaracolada saudável junto com uma limpeza delicada. O segundo selecionado para nossa lista de melhores shampoos no poo é o da Love Beauty and Planet. Esse shampoo é um produto vegano e livre de testes em animais.

Foto: Shampoo Love Beauty And Planet Curls Intensify

Creme de Limpeza Capilar Sensitine

Se os seus cabelos estão precisando de um tratamento completo, escolha uma marca que possui tecnologias exclusivas para cuidar dos fios em um único passo. Esse creme de limpeza é dessa forma, já que traz uma limpeza hidratante e equilibrada em um único produto. A marca Inoar Sensitine é a terceira colocada na nossa lista de melhores shampoos no poo. Esse shampoo possui ativos que agem contra os danos celulares que são causados pela poluição. 

Foto: Creme de Limpeza Capilar Sensitine

Shampoo no Poo DevaCurl Original

Esse shampoo é um dos queridinhos pelas pessoas que escolhem aderir a essa técnica, já que ele realiza uma limpeza sem agredir a estrutura do cabelo, auxiliando na nutrição da raiz e até mesmo do comprimento, ajudando a diminuir o efeito frisado nas madeixas. A ação desse shampoo é condicionante e protege os fios já na primeira lavagem, então é uma opção para cabelos cacheados, danificados e ressecados. A sua fórmula traz uma sensação refrescante e ainda perfuma os cabelos.

Foto: Shampoo no Poo DevaCurl Original

Shampoo Lola Cosmetics Drama Queen Coco

Se nutrição é o que seus cabelos precisam, então é importante usar cosméticos que reponham a umidade e os óleos dos fios ressecados. Esse shampoo é uma mega opção nutritiva que conta com manteiga de karité em sua fórmula, devolvendo o brilho, a maciez e a flexibilidade dos fios. Esse shampoo conta com uma fórmula vegana, cruelty-free, hipoalergênica e testada dermatologicamente. É um produto que limpa os cabelos de maneira delicada, promovendo uma sensação de fios desmaiados.

Foto: Shampoo Lola Cosmetics Drama Queen Coco

Co Wash Widi Care Juba

Sabe aqueles cabelos que ficam embolados após o banho? O ideal é usar um produto que possa facilitar o desembaraço na hora de pentear e esse co-wash é exatamente dessa forma, já que contém manteiga de murumuru e extrato de avelã, que garantem fios maleáveis e desembaraçados. Contando com uma fórmula suave, o produto limpa os fios de forma delicada desde a raiz até o comprimento final do cabelo, deixando ainda uma sensação refrescante. Além de todos os benefícios, ele ainda preserva a barreira natural da fibra capilar, deixando os cabelos macios e bonitos.

Foto: Shampoo Lola Cosmetics Drama Queen Coco

Shampoo Soul Power No Bubble Magic Wash

Esse shampoo é perfeito para quem está com cabelos ressecados. Ele proporciona uma limpeza restauradora e hidratante dos cachos. Em sua fórmula, ele conta com ativos botânicos e colágeno vegetal, que ajudam a manter os fios maleáveis. Sua fórmula é composta por aquiléa, sálvia, menta, alecrim e quilaia, que promovem uma ação adstringente, purificante e sebo reguladora na raiz e comprimento dos cabelos. Ao lavar, massageie bastante o couro cabeludo e todo comprimento do cabelo, garantindo esses benefícios.

Foto: Shampoo Soul Power No Bubble Magic Wash

Co Wash Bio Extratus Botica Cachos Perfeitos

Se você procura um produto que te ajude na manutenção dos cachos, considere usar o co-wash da Bio Extratus. Ele possui ativos naturais e suaves, que trazem um alto poder hidratante e nutritivo, promovendo cabelos definidos, maleáveis e brilhantes. Ele realiza nos fios uma higienização delicada e possui ainda agentes de limpeza liberados para essa técnica. Além disso, ele diminui o ressecamento, mantendo as cutículas seladas, dado aos fios uma sensação de cabelo encorpado.

Foto: Co Wash Bio Extratus Botica Cachos Perfeitos

Co-Wash Yenzah Sou+Cachos

Os cabelos cacheados tendem a possuir as pontas mais ressecadas e isso ocorre, pois, a oleosidade natural da raiz não consiga chegar às pontas por conta do formato curvado. Então, esse co-wash ajuda a equilibrar a oleosidade no comprimento dos fios e deixar os cabelos hidratados. A marca afirma que o produto pode ser usado em todos os tipos de cachos, especialmente em cabelos cacheados e crespos, pois ele contém ingredientes que definem bem os cachos e o volume do cabelo. É uma opção muito boa para cabelos cacheados.

Foto: Co-Wash Yenzah Sou+Cachos

Co Wash Mari Morena Higienizador Hidratante

Esse co-wash foi desenvolvido por uma influenciadora digital que é especialista em cabelos cacheados. Assim, os cosméticos dessa marca são perfeitos para cabelos cacheados, sem danificar a estrutura dos fios. Em sua fórmula, ele conta com ingredientes umectantes, ajudando a manter a umidade na fibra capilar porosa, proporcionando uma sensação refrescante em seu couro cabeludo. A marca informa ainda que a necessidade de cuidados profundos diminui a longo prazo. Ele é um pouco mais caro quando comparado às demais opções, mas ainda é uma excelente opção.

Foto: Co Wash Mari Morena Higienizador Hidratante

Cupom de desconto: Códigos promocionais em + de 1000 lojas

CONFIRA AS MELHORS OFERTAS