os melhores violões de nylon

os melhores violões de nylon

O Takamine GC3CE é todo fabricado em madeira de boa qualidade. Assim, é feito com Mogno, mas também possui Jacarandá e Picea, o que confere uma boa resistência a esse item, que é indicado para destros.

Eletroacústico GC3CE

Foto: Eletroacústico GC3CE

Violão Yamaha C40MII

O Yamaha C40MII é um modelo clássico dessa marca mundial. Então, este é um produto acústico, mas feito em madeira de Nato e Picea. O produto possui braço em Jacarandá e pesa apenas 1,5 quilos.

Foto: Violão Acústico Yamaha C40MII

Violão Yamaha CX40II

Este modelo é ótimo para jovens músicos, mas também para iniciantes. Além disso, possui ótimo preço para o que oferece e ainda conta com um acabamento especial, o que lhe dá uma boa durabilidade.

Foto: Violão Yamaha CX40II

Giannini Nf14 N

O violão Giannini conta com três equalizadores, mas também com afinador embutido. Aliás, possui saída tipo P-10 e captador de rastilho, com marcações de bolinhas brancas no seu braço.

Foto: Giannini Nf14 N

Giannini GN-15 TS

O produto é muito leve e se trata de um exemplar para uso acústico. No entanto, sua cor Tobacco Sunburst chama atenção e o item produz um som encorpado com suas cordas de nylon

Foto: Giannini GN-15 TS

N-14N Nat Giannini

A marca investiu em um ótimo instrumento para estudos. No entanto, é compacto e leve, pois pesa menos de 1,8 quilos de peso total.

Foto: N-14N Nat Giannini