Os melhores notebooks da MSI

Melhores notebooks da MSI

A marca é conhecida por fabricar laptops da linha gamer para o mercado. Ou seja, são máquinas feitas para um alto nível de desempenho em processamento e performance gráfica. Por isso, os produtos da empresa sempre tem os chips mais atuais nas especificações. No entanto, só estar atualizado não é suficiente, é preciso ser veloz e eficiente na execução dos jogos. Outro ponto importante são as telas dos aparelhos, que tem a tecnologia IPS em alta resolução. Dessa forma, é muito comum achar dispositivos com telas FULL HD ou 4K e cores fiéis para quem quer trabalhar com edição de fotos e vídeos.

GP66

Entre os melhores notebooks da MSI, esse ocupa o primeiro lugar devido ao seu conjunto. Isso de forma especial pelo processador e pela placa de vídeo que está equipada nele, o que garante alta performance. O chip é um Intel Core i7-11800H da 11ª geração da empresa. Do mesmo modo, a GeForce RTX 3080 da NVIDIA é a mais potente da linha gamer. Assim, não há nenhum jogo pesado que esse computador não consiga rodar. Para acompanhar esses atributos, ele tem 64 GB de RAM DDR4 operando a 3200Mhz. Além disso, o seu armazenamento é em SSD NVMe com capacidade de 2 TB. Como resultado, jogos em 4K serão algo comum na vida do usuário desse modelo.

Creator Z16 A11UET

Este dispositivo fica em segundo somente por detalhe. No entanto, vai ser muito difícil o usuário notar uma diferença muito grande de desempenho. Para começar, aqui há um chip Core i9 de 11ª geração, com 8 núcleos e 16 threads. Isso garante muito poder de processamento, contudo, ele é inferior ao primeiro na GPU dedicada. Ainda, a GeForce RTX 3060 da NVIDIA com 6 GB GDDR6 não decepciona na performance.

GL66

O terceiro entre os melhores notebooks da MSI, esse modelo pode fazer tudo. A princípio, é um computador para jogar com Core i7 e uma GeForce RTX 3070. No entanto, devido a esses atributos, ele dá conta de tarefas diárias e outras mais pesadas. Seus 16 GB de RAM DDR4 suportam várias aplicações, todas ao mesmo tempo. Também, o chip dessa máquina conta com 8 núcleos e 16 threads para evitar qualquer tipo de travamento.

GE76 Raider

Uma outra opção bem interessante da marca para os players de plantão. A princípio, seu chip Intel de 11ª geração garante desempenho para todas as tarefas diárias. Também, a sua GPU, uma GeForce RTX 3060, afeta de forma positiva a resolução nativa da tela. Seu processador tem 8 núcleos e 16 threads com velocidades de até 4.60 GHz. Além disso, a placa de vídeo tem 6 GB de memória GDDR6 e suporte ao RayTracing. Ou seja, uma tecnologia que destaca as luzes dos cenários e torna o gráfico do jogo mais real..

Katana GF66

Caso não goste do design do anterior, ainda há outra opção, o MSI Katana GF66. Acima de tudo, esse é um modelo com um ficha técnica muito parecida. Por exemplo, ele tem o mesmo conjunto de RAM + CPU + GPU do GE76 Raider. As diferenças, porém, ficam em detalhes como na retroiluminação do teclado do notebook. Dessa forma, nessa máquina o componente vai brilhar em uma LED de cor vermelha.

Sword 17

Mais um dos melhores notebooks da MSI que atrai muitos gamers com suas especificações. No entanto, ele também chama a atenção pelo design, que segundo a marca, teve o mesmo cuidado que se teria ao forjar uma espada. Na parte de performance, é mais um modelo com um Core i7-11800H de 8 núcleos. Não apenas isso, como ele tem 16 threads que auxiliam no multitarefa, aliado aos 32 GB de RAM DDR4.

Stealth 15M A11UEK-009US

Bem como está em seu nome, esse modelo tem um design mais discreto. Além disso, a marca tentou buscar aqui  algo moderno e sólido para agradar o consumidor mais discreto. Sua placa de vídeo, bem como a de outros laptops anteriores, é uma GeForce RTX 3060. No entanto, o processador agora é diferente, sendo um Core i7-11375H da 11ª geração da Intel. Dessa forma, a grande diferença fica pelo número de núcleos que são 4.

GL75 LEOPARD 10SDR-636U

Ainda que seja um pouco inferior, esse ainda é digno de ser um dos melhores notebooks da MSI. Antes de tudo, vale destacar que ele é um modelo gamer que promete aguentar qualquer tarefa Isso quer dizer que, desde o mais básico até o avançado, ele trabalha sem travar. Afinal, tem um chip Intel Core i7-10750H com 6 núcleos e 12 threads. Além disso, conta com alta velocidade, visto que o processador desse modelo chega aos 5 GHz.

GF63 Thin 10SCXR-222US

O GF63 é um modelo para quem quer pagar menos sem abrir mão do desempenho. Dessa forma, ele conta com um processador Core i5 de 10ª geração, o 10500H. Em resumo, são 6 núcleos e 12 threads com clock máximo de 4.50 GHz.

Summit E13

O décimo modelo dos melhores notebooks da MSI não diz respeito a linha gamer. No entanto, ele não vai te deixar na mão desde que não abuse do uso. Antes de mais nada, seu processador ainda é um Core i7 de 11ª geração. Por ter 4 núcleos e 8 threads, ele consegue dar conta de qualquer aplicação. Do mesmo modo, ele opera em velocidades que chegam até 4.80 GHz. Ainda, com os seus 32 GB de RAM LPDDR4X, pode-se dizer que ele não vai decepcionar no multitarefa.

Modern 14 B10MW-486

O último da lista é uma opção para quem vai fazer trabalhos mais leves. Assim, ele está no mercado com um processador Intel Core i3-10110U. Ou seja, o chip de entrada entre os dispositivos desta linha da marca. Este notebook também não possui placa de vídeo, ficando só com a opção integrada. Dessa forma, não dá para executar aplicações gráficas pesadas com ela, como modelagem ou jogos exigentes. Com relação a memória RAM, ele vem com 8 GB DDR4, valor padrão para o sistema. Além disso, a fabricante manteve a tela FULL HD nesse laptop de 14”, o que faz dele ótimo para assistir conteúdo via streaming.

Cupom de desconto: Códigos promocionais em + de 1000 lojas

CONFIRA AS MELHORS OFERTAS