O primeiro da lista é um dos melhores microfones sem fio de configuração muito simples e fácil. Do mesmo modo, é um produto que não oferece dificuldade para operar em suas tarefas.

01 – Shure BLX24/SM58

Entre os melhores microfones sem fio, esse modelo da Sennheiser é tido como um “all-in-one”. Ou seja, ele oferece diversas soluções em um mesmo conjunto, útil para cantores e apresentadores.

02 – Senheiser XSW 1-825-A

Este é um super achado, em termos de custo-benefício, pois é fabricado pela Karsect, que é especialista nesse tipo de produto. O modelo também possui bateria própria recarregável, que pode ser recarregada via mini USB.

03 – Karsect Krd200 Dr

A mesma qualidade do XSW 1-825 A, mas com o dobro de possibilidades. Possui antena integrada dual de 10 canais, fácil sincronização e configuração, com uma qualidade de captação incrível.

04 – Sennheiser Microfone Duplo sem Fio XSW 1-825 DUAL

Segundo a própria MXT, um dos melhores microfones sem fio com design moderno. Alimentado por meio de duas pilhas AA, que vêm junto na embalagem, ele possui 0.005% de estabilidade de frequência e 0.5% de distorção.

05 – MXT Microfone sem Fio Duplo

Um dos melhores em custo-benefício é este modelo da Vokal. É feito com tecnologia americana e tem receptor VHF super sensível, além de função  supersilêncio, alta resistência a ruídos periféricos, indicador do nível de bateria e de estado, além do baixo THD.

06 – Vokal Microfone Sem Fio Duplo VWS 20 Plus