Este é um dos mais procurados por quem tem cabelos encaracolados. A sua fórmula contém alecrim e o famoso óleo de rícino. Ele é indicado para cabelos com curvatura 2ABC, 3ABC e 4ABC.

Shampoo Babosa Salon Line

A linha Seda by Rayza tem uma fórmula exclusiva que conta com mix de óleos vegetais como amêndoa, coco e argan, combinados com os nutrientes da babosa.

Shampoo de Babosa Seda by Rayza

O shampoo aloe vera da Inoar alia tecnologia com ingredientes naturais, oferecendo um resultado melhor. É um produto 100% vegano e cruelty-free.

Shampoo Inoar Go Vegan Equilibrio

Este é um produto que possui babosa, proteína de trigo, ginseng e polissacarídeo. Esses ingredientes são hidratantes e formam uma barreira protetora nas madeixas, aumentando a sensação sedosa.

Shampoo Farmaervas Babosa e Ginseng

Esse shampoo da marca Softhair traz muitos benefícios às madeixas, fazendo uma limpeza eficaz no couro, controlando a oleosidade e hidratando de forma profunda.

Shampoo Soft Babosa

A Skaf entende que é importante controlar o frizz, devolvendo a maciez, o brilho e hidratação, e é isso que esse shampoo proporciona. Ele limpa profundamente e regenera os fios.

Shampoo Keraform Babosa – Skafe