TOP 05 Melhores géis pós-depilação do mercado: Confira!

Falar de cuidados com a pele é chover no molhado nos nossos dias. Mas, não é demais lembrar que a depilação, apesar de estar ligada a higiene e estética, não deixa de ser, em algum nível, uma agressão esse órgão tão sensível do corpo.

Em geral, eles têm o objetivo de restaurar a pele depois desse tipo de procedimento, corrigindo a aspereza deixada por ceras, lâminas e demais instrumentos utilizados e resíduos desse ritual de beleza.

Foi pensando, nesse momento, que separemos para você os 10 melhores géis pós-depilação do mercado.

A sensação calmante e hidratante durante a aplicação permite um fôlego à pele, até a próxima depilação, sobretudo, se ela for feita com frequência.

1 - Gel Pós-Barba e Pós-Depilação Masculino (Depil Homme)

A aloe vera (também conhecida como babosa) é uma planta natural, que além de vitamina c, contém ainda substâncias ativas regeneradoras e anti-inflamatórias.

2 - Gel Pós-Depilação D’água Natural

O óleo de calêndula possui propriedades anti-inflamatórias, antifúngicas e antibacterianas que podem torná-lo útil na cicatrização.

3 - Gel Pós-Depilação Tradicional Depilsam

Economize em milhares de lojas online, Cupons e Cashback

Pode ser usado após a depilação à cera ou lâmina e alivia a vermelhidão resultante do procedimento, sem álcool na composição.

4 - Gel Pós-Depilação e Creme Corporal Labotrat

Sua ação ultrarrefrescante provoca efeito criogênico, diminuindo a temperatura local e causando sensação de frio e refrescância.

5 - Gel Pós-Depilação Soft Hair

LISTA COMPLETA...

CUPONS  DE DESCONTO VERIFICADOS