Confira aqui o Top 13 melhores notebooks da Microsoft em 2022

Surface Laptop Studio

Esse é o notebook da Microsoft mais potente com configurações muito superiores. Por exemplo, possui opções de armazenamento SSD fixo que vão desde 256 GB até 2 TB. Dessa forma, é o modelo mais potente de toda essa lista. Mesmo não sendo um dispositivo 2 em 1, a sua tela possui 14 polegadas e tem uma qualidade acima da média. Assim, são 2560 x 1600 pixels de resolução, o que fica entre os modelos 4K e 1080p, superior ao Full HD.

Foto: Lenovo IdeaPad Flex 5i

Surface Pro 8

Esse é um dos produtos mais recentes da Microsoft. Ou seja, suas configurações são mais avançadas em relação aos outros. Além disso, ele tem a segunda melhor especificação entre os 13 modelos.

Foto: Notebooks da Microsoft do modelo Surface Pro 8

Surface Laptop 4

Um dos melhores notebooks da Microsoft, o Surface Laptop 4 tem configurações acima da média. Além disso, as especificações variam de acordo com o tamanho da tela, que pode ser de 13 ou 15 polegadas. Ambas com resolução superior ao Full HD. Os dois modelos têm as opções Intel Core i7 de 11ª geração ou o AMD Ryzen 5. No entanto, o de 13 polegadas tem uma possibilidade a mais, o Intel Core i5. Em resumo, os três têm um desempenho ótimo e potente.

Foto: Notebooks da Microsoft do modelo Surface Laptop 4

Surface Pro 7

Ele é um notebook 2 em 1 que conta com recursos bem interessantes. Além disso, ele tem uma tela de 12 polegadas com uma resolução de 2736 x 1824. Assim, a marca promete aqui um aparelho ótimo para trabalhar, estudar ou se divertir. As opções de memória RAM vão de 4 até 32 GB, o suficiente para softwares exigentes. Também, o processador pode ser o Intel Core i3, i5 ou i7 de 10ª geração. Apesar de não serem tão recentes quanto os de 11ª, ainda são modelos poderosos.

Foto: Notebooks da Microsoft do modelo Surface Pro 7

Surface Book 3

Esse é um dos modelos mais interessantes quando o assunto é design gráfico e criação de conteúdo. Assim, ele é ideal para quem precisa usar softwares mais pesados no dia a dia. A configuração varia com o tamanho da tela, que pode ser de 13 polegadas, com 3000 x 2000 de resolução, ou 15, com 3240 x 2160. No entanto, a diferença é que a menor possui mais opções de processador e memória RAM.

Foto: Notebooks da Microsoft do modelo Surface Book 3

Surface Laptop 3

As configurações do Surface Laptop 3 também variam de acordo com a tela. Mesmo assim, todas as opções disponíveis são bem acima da média. Então, as alternativas aqui são de 13 ou 15 polegadas. O primeiro modelo tem uma resolução de 2256 x 1504. Além disso, suas opções de processadores são o Intel Core i5 ou i7. Ainda, os dois são de 10ª geração, o que garante um bom desempenho.

Foto: Notebooks da Microsoft do modelo Surface Laptop 3

Surface Pro X

O modelo 2 em 1 Surface Pro X tem um dos maiores diferenciais da lista. Isso porque ele possui opções de processadores Microsoft SQ 1 e SQ 2. Dessa forma, eles são fabricados pela própria empresa, o que promete um desempenho maior que os da linha Intel Core. A tela tem 13 polegadas e uma resolução de 2880 x 1920, ideal para ver filmes e séries. Também, é possível optar por uma memória RAM de 8 ou 16 GB. No fim, é um dos melhores notebooks da Microsoft com configurações interessantes para tarefas básicas.

Foto: Notebooks da Microsoft do modelo Surface Laptop 3

Surface Pro 6

Ele é o sétimo na lista de melhores notebooks da Microsoft. Mesmo assim, a marca não decepciona nas configurações. Portanto, é possível usar o modelo para softwares mais leves, sem quaisquer problemas. As opções de SSD são as melhores, vão de 128 GB até 1 TB. Importante lembrar que o SSD é melhor que um HD, mesmo com um espaço menor. Ou seja, 126 GB ainda é superior à maioria dos armazenamentos em HD.

Foto: Notebooks da Microsoft do modelo Surface Pro 6

Surface Pro 5

Um modelo mais antigo da empresa, mas suas configurações ainda são excelentes e bem interessantes. Portanto, é um dos melhores notebooks da Microsoft até os dias de hoje. Ele é 2 em 1 e conta com tela de 12 polegadas e resolução de 2736 x 1824. Além disso, é possível escolher entre uma RAM de 4, 8 ou 16 GB. Ou seja, permite rodar a maioria dos softwares e jogos existentes.

Foto: Notebooks da Microsoft do modelo Surface Pro 5

Surface Pro 4

O notebook da Microsoft Surface Pro 4 é mais um modelo com grande qualidade. No fim, a única configuração que pode desapontar é o processador. Todas as opções são de 6ª geração, sendo o Intel Core M3, i5 e i7. Essa é a única parte inferior do modelo, porque já existem processadores da 11ª geração. Apesar disso, suas configurações são ótimas, o que o faz ser um dos melhores da marca. Por exemplo, com relação ao armazenamento, é possível escolher de 128 GB até 1 TB.

Foto: Notebooks da Microsoft do modelo Surface Pro 4

Surface Laptop Go

Mesmo com configurações inferiores, o Surface Laptop Go ainda é um dos melhores notebooks da Microsoft. Afinal, é possível escolher opções mais potentes de armazenamento, que podem ser SSD ou eMMC. Esses últimos não têm um desempenho tão bom quanto os primeiros. No entanto, são melhores que o HD. Assim, acaba sendo uma ótima alternativa para quem deseja aparelhos de entrada.

Foto: Notebooks da Microsoft do modelo Surface Laptop Go

Surface Go 3

Esse modelo é considerado um computador de entrada. Apesar disso, ainda é um dos melhores notebooks da Microsoft. Afinal, você pode escolher entre configurações um pouco mais potentes ou até as mais básicas. Existem duas alternativas de processador, o Intel Core i3 de 10ª geração ou o Pentium. Ambos são simples, mas o i3 tem um desempenho superior. Ainda mais, são ótimos para quem precisa realizar tarefas leves.

Foto: Notebooks da Microsoft do modelo Surface Go 3

Surface Go 2

Outro modelo de entrada, o Surface Go 2 é um pouco inferior ao Go 3. Mesmo assim, suas configurações são quase as mesmas, com exceção do processador. Como opções, você pode decidir entre o Intel Pentium ou o M3 de 8ª geração. Ele também tem tela de 10 polegadas e resolução Full HD de 1920 x 1280. Além disso, é 2 em 1, ideal para quem quer um notebook por um bom custo-benefício. Também, são 4 ou 8 GB de RAM e armazenamento SSD de 128 GB ou eMMC de 64 GB.

Foto: Notebooks da Microsoft do modelo Surface Go 2

Cupom de desconto: Códigos promocionais em + de 1000 lojas

CONFIRA AS MELHORS OFERTAS