Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O aspirador de pó vertical WAP Silent Speed é bom?

O WAP Silent Speed é um produto que está chamando cada vez mais a atenção de vários consumidores. Assim, esse aspirador conta com diversas características interessantes que valem a pena conhecer. Então, confira esse guia completo sobre o modelo.

Aspirador de pó vertical WAP Silent Speed

Um produto com diversos recursos que podem facilitar a limpeza de ambientes como casas e escritórios. Dessa forma, para isso ele conta com uma potência e uma força de sucção que impressionam muitos usuários.

Por ter um sistema de 360º, fica mais prático e rápido limpar qualquer espaço, inclusive aqueles que são mais complicados, como os cantos e a parte de baixo dos móveis.

Outras características técnicas deste aspirador de pó vertical são:

  • Capacidade do recipiente: 1 L;
  • Potência elétrica: 1000 W;
  • Tensão: 127V ou 220V;
  • Tipo de filtro: HEPA;
  • Nível de ruído: 83 dB;
  • Tipo de aspirador: vertical ou aspirador de mão;
  • Garantia: 1 ano.
Wap Silent Speed
Foto: O modelo é cheio de recursos interessantes.

Funcionalidades

Uma das coisas mais legais sobre o WAP Silent Speed é que ele tem um filtro HEPA. Portanto, o modelo permite que você consiga limpar de maneira eficiente. Tudo isso tendo em vista o seu alto nível de absorção de partículas.

O filtro HEPA, como funciona?

Esse filtro HEPA ainda pode ser removido e lavado. Assim, a sujeira não fica acumulada de modo a atrapalhar o processo. Além disso, o reservatório de poeira tem capacidade para 1 litro. 

Capaz de eliminar até 99,9% das partículas como pólen, portanto, o modelo com filtro é uma boa opção para quem tem alergias.

De fato, isso é algo que não agrada os consumidores mais exigentes. No entanto, se você não pretende limpar espaços enormes, esse modelo consegue atender às suas necessidades sem problemas. 

O WAP Silent Speed tem bicos múltiplos ideal para pisos e carpetes. Ainda, um deles é perfeito para usar nos cantos e tirar qualquer resquício de sujeira que fique no caminho.

Design, tamanho e peso do WAP Silent Speed

As duas palavras que definem o design desse modelo são prático e leve. Então, esse é um aspirador de pó 2 em 1, logo, pode ser usado na vertical e no formato portátil, como você bem entender.

O produto vem com 4 peças diferentes, são elas:

  1. Motor e reservatório, formando o corpo do modelo;
  2. Cabo extensor;
  3. Bocal múltiplo;
  4. Bocal de canto.

Um modelo leve

Além de ser versátil, esse produto é considerado leve, pois pesa apenas 2,5 kg. Então, você não terá dificuldades em manuseá-lo por todo o ambiente, seja ele qual for. Além disso, suas dimensões são ‎24.3 x 12.5 x 112 cm.

Poder de sucção

O WAP Silent Speed tem uma capacidade de sucção muito boa. Assim, o modelo conta com 1000 W de potência, de modo que aspira a sujeira com facilidade. Portanto, o usuário não precisa limpar o mesmo espaço por várias vezes.

Uma coisa bem interessante é que a capacidade de seu reservatório é de 1 L. Dessa forma, a maioria das pessoas sequer irá precisar esvaziar o recipiente mais de uma vez. No entanto, a depender do tamanho do ambiente, isso pode atrapalhar um pouco.

A tecnologia Cyclone

Esse produto da WAP vem com a tecnologia Cyclone. Com isso, além do alto poder de sucção, ele consegue compactar melhor a sujeira. Então, esse aspecto sem dúvidas é uma vantagem do modelo.

Ruídos e bateria

É de se esperar que um aspirador de pó faça barulho. No caso desse aqui, ele não é o produto mais silencioso do mercado, mas fica na frente de diversos outros disponíveis por aí.

O modelo tem um selo de ruído nível 2 e sua potência sonora é de 83 dB. Portanto, não vai incomodar a maioria das pessoas, de modo que é possível limpar os ambientes sem problemas.

Ligado na tomada

Agora, algo que pode ser uma questão para quem prefere modernidade, é que o WAP Silent Speed funciona na energia elétrica. Então, ele não é sem fio, ficando atrás de alguns produtos que hoje já oferecem essa opção.

Diferenciais 

Apesar de ser um modelo básico, ele conta com alguns diferenciais. Assim, o seu cabo para ligar na tomada tem 5 metros de alcance. Dessa forma, fica bem mais fácil ter mobilidade na hora de limpar um espaço, em especial se ele for muito grande.

Recipiente com um toque de praticidade

Um outro aspecto legal desse produto é o seu recipiente. Portanto, apesar de não ter uma capacidade enorme, ele vem com indicador de sujeira. Logo, você consegue ter uma noção de quando é necessário esvaziar o mesmo.

Wap Silent Speed
Foto: O recipiente desse modelo vem com indicador de sujeira.

Prós do Aspirador de pó WAP Silent Speed

Até aqui você já viu bastante coisa sobre como funciona esse produto. No entanto, antes de tomar sua decisão de compra, é essencial sempre analisar com calma todos os benefícios que envolvem o WAP Silent Speed.  Então, confira abaixo um panorama dos seus prós:

  • Não faz muito barulho;
  • Cabo com 5 metros de alcance;
  • É um modelo 2 em 1, já que pode ser usado na vertical e de forma portátil;
  • É leve e tem um bom poder de sucção com a tecnologia Cyclone;
  • Acompanha 4 peças diferentes.

Diversas vantagens

Cada aspecto desse faz total diferença no dia a dia. Em especial as peças que vem no modelo, pois elas permitem uma limpeza mais rápida e uniforme em qualquer tipo de ambiente.

Hoje, esse produto custa por volta de R$ 210, o que para muitos é um preço acessível. Então, o custo-benefício também é algo interessante sobre esse modelo da WAP.

Vídeo: Review do WAP Silent Speed

Contras do Aspirador de pó WAP Silent Speed

Assim como ele tem vários pontos positivos, existem alguns aspectos que incomodam muitas pessoas. Assim, eles também precisam ser analisados na hora de decidir pela compra.

  • Não é sem fio;
  • Recipiente com apenas 1L disponível;
  • Não aspira água;
  • Não passa pano.

Um produto simples

De uma forma geral, todos os contras desse modelo estão ligados de forma direta com o fato dele ser básico. 

Vale a pena comprar o WAP Silent Speed?

Na realidade, não existe uma única resposta para essa pergunta. Então, esse é um modelo básico, mas bem eficiente no que se propõe a fazer. Dessa forma, se você procura algo nesse sentido, essa é uma opção bem interessante e que vale a pena considerar.

Agora, se você deseja ainda mais potência e um dispositivo que não tenha fio, esse modelo não é o mais ideal. Assim, nesse caso, compensa bem mais procurar outros produtos no mercado.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.