Modelador Vertix Profissional X330 Rose Bivolt É Bom?

Quer saber mais sobre o Modelador Vertix Profissional X330? Você está em transição capilar, ou então pensando em dar mais definição para seus cachos, talvez, só querendo mudar a aparência mesmo. E então você está aqui, se perguntando se o modelador vertix profissional x330 é bom. Você está no lugar certo.

Neste artigo, vamos lhe apresentar ao melhor modelador de cachos finos, e diga-se de passagem, se você quer um modelador para cachos naturais, você já encontrou no Modelador Vertix Profissional X330.

Modelador Vertix Profissional X330 leia isto antes de comprar.

Foto: Modelador Vertix Profissional X330 Inclinado

Ao procurar por um modelador de cachos, devemos nos atentar antes a alguns elementos básicos, como por exemplo: a voltagem, o revestimento do tubo de aquecimento, a tecnologia utilizada, o tamanho do cabo e principalmente a espessura do tubo.

Uma coisa é certa: você não quer comprar um modelador de cachos e se arrepender depois, descobrir que o tão sonhado cabelo maravilhoso cheio de ondas e cachos perfeitos pode vir a ser seu maior pesadelo. Por isso, é importante atentar-se aos detalhes acima citados para encontrar o modelador de cachos perfeito para você.

Então, vamos falar do Modelador Vertix Profissional X330. E aqui está um detalhe importante, os modelos X330 bivolt rose possuem diversas as espessuras de seu tubo de aquecimento nos tamanhos 32mm, 25mm, 10mm e o modelo cônico que começa com espessura de 25mm e termina em aproximadamente 10mm.

Especificações do Modelador Vertix Profissional X330

Na cor cinza com rose gold, o modelador profissional Vertix X330 possui um design moderno e inovador, com suporte para apoio em superfícies e indicador ligado/desligado em LED.

Tubo de aquecimento do Modelador Vertix Profissional X330

O tubo de aquecimento do modelador Vertix profissional X330 é revestido em cerâmica, o que resulta em uma melhor distribuição do calor por toda a sua superfície, trazendo um resultado uniforme por toda a extensão da mecha.

A temperatura é constante, ou seja, aquece em até 90 segundos chegando até a temperatura máxima de 210 graus, e não há oscilações, tampouco o medidor de temperatura, mas não há porque se apegar a isso pois essa temperatura está na medida para que o seu cacho se forme rapidamente sem agredir o cabelo.

Tecnologia e apoio de mão do Modelador Profissional Vertix X330

Além do revestimento em cerâmica do tubo de aquecimento, o modelador profissional Vertix x330 possui tecnologia antiaderente para facilitar o deslizamento dos fios, trazendo praticidade para seus usuários.

O apoio de mão do modelador profissional Vertix X330 possui curvatura ergonômica, em formato parecido com um pilão. Isso traz conforto e facilita o manuseio reduzindo a fadiga com o uso prolongado.

Cabo de Energia do Modelador Profissional Vertix X330

O modelador Vertix profissional X330 é bivolt automático, ou seja, pode colocar tanto em tomadas 110v como 220v, sem preocupação. Isso é uma grande vantagem para que possa leva-lo contigo em sua viagem.

Quanto ao cabo, ele é bem reforçado, possuindo extensão de 3 metros e plug giratório 360 graus. Isso te dá mais mobilidade e segurança no movimento e manuseio do aparelho.

Modelador Profissional Vertix X330 para todos os gostos e tipos de cachos.

Foto: Modelador Vertix Profissional X330 Inclinado E Aberto

Em suma, os modeladores da Vertix nos modelos X330 não possuem tanta diferença em suas especificações. Se diferenciam apenas pela espessura do tubo de aquecimento.

É importante atentar-se a este detalhe, pois a espessura do tubo é o que trará o resultado final para o cabelo. Quanto mais fino o tubo é, mais definidos e fechados são os cachos, quanto mais largo, mais movimento e ondas.

O tubo de 32 mm, do modelador profissional vertix x330 é o mais grosso da marca, proporciona ondas muito suaves e um estilo de cabelo "liso, só que não", e esse possui pinça para auxiliar as pessoas que não tem tanta praticidade para fazer os cachos.

Já o tubo de 25 mm do modelador profissional vertix x330 é o intermediário, possui dois comprimentos, o de 13 cm e o de 17 cm, trazendo, então, duas opções para os cabelos curtos e também para os cabelos longos. Também possui a pinça.

O tubo com formato cônico do modelador profissional vertix x330 gera, ao cabelo que é modelado com ele, um formato de cacho natural, uma vez que ele começa de um tamanho de mais ou menos 25mm e termina mais ou menos em 10mm. No entanto, este não possui a pinça para apoio

E por ultimo, o modelador profissional Vertix X330 de 10mm, o melhor modelador fino para quem está em transição capilar, pois essa espessura deixará os cachos modelados e com naturalidade.

Prós e Contras do Modelador Profissional Vertix X330

Foto: Modelador Vertix Profissional X330 Deitado

Prós do Modelador Profissional Vertix X330:

Em seus prós podemos citar, além do fato de ser bivolt, o cabo comprido reforçado e giratório, podemos citar também a tecnologia antiaderente que vai facilitar muito o uso do aparelho no cotidiano. Também os diversos modelos da marca para todos os tipos de gosto e cabelos. Preço muito em conta.

Contras do Modelador Profissional Vertix X330

Como contra podemos citar o fato de os modelos de 10mm e cônico não possuir a pinça de apoio. O gatilho da pinça de apoio dos modelos de 32 mm e 25 mm não possui ponta emborrachada, o que pode dificultar em alguns momentos.

Vídeo Review dos tipos de modelador profissional vertix X330

Perguntas frequentes

Modelador Vertix Profissional X330 é indicado para uso em salão de beleza?

Sim, os produtos da Vertix são indicados para todos os tipos de cabelos e necessidades, pois foram totalmente desenvolvidos por profissionais da área da beleza. Então o modelador profissional Vertix X330 pode ser usado sem medo.

Precisa passar protetor térmico para usar Modelador Vertix Profissional X330?

O recomendado é fazer o uso de protetor térmico ao utilizar qualquer fonte de calor. Então com o Modelador Vertix X330 não seria diferente. A própria marca possui bons protetores térmicos, e alguns fixadores que podem ser usados para modelar e proteger os fios.

O Modelador Vertix Profissional X330 é recomendado para todos os tipos de cabelo?

Salvo em casos de cabelos muito danificados como por exemplo aqueles que sofreram corte químico, sim, ele é um modelador para todos os tipos de cabelo.

Considerações Finais sobre o Modelador Profissional Vertix X330

A Vertix é uma marca que desenvolve produtos de excelente qualidade e conta com profissionais cabelereiros no processo de desenvolvimento de seus produtos. Além de possuir uma linha completa de produtos para cabelo

O Modelador Vertix Profissional X3300 possuem tecnologia antiaderente para facilitar no deslizamento dos fios, sobre o tubo, também proporciona mais brilho ao cabelo. O revestimento de cerâmica distribui rapidamente o calor por toda a superfície, trazendo uniformização para o resultado final.

O Modelador Vertix Profissional X330 é bivolt, possui cabo giratório com 3 metros de comprimento entregando muita mobilidade na hora de seu uso.

O Modelador Vertix Profissional X330 aquece 210° graus em 90 segundos e possui temperatura constante, ou seja, não tem medidor de temperatura e não oscila.

Os modeladores da Vertix são excelentes em qualidade e design. A Vertix Professional pertence ao grupo Belliz e trabalha para fornecer produtos ergonômicos para arrumar os cabelos: Pentes, Escovas e Tesouras que ajudam muito na hora de preparar os cortes e penteados.

Tem como objetivo potencializar o talento e conectá-lo com todas as tendências e técnicas, facilitando a rotina agitada do salão, e para isso disponibiliza uma linha completa de produtos profissionais como elétricos, escovas e pentes, tesouras e descartáveis. A Vertix também oferece cursos de cabelereiro.

Você pode adquirir este produto em sites confiáveis.

Leigmar Wender:

Usamos cookies para melhorar sua navegação.