Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Tripé para Máquinas Fotográficas e Smartphone Exbom É Bom?

Se você deseja tirar boas fotos e fazer bons vídeos aproveitando uma bela paisagem, mas tem dificuldade para pegar um bom ângulo ou até mesmo tem dificuldade para fazer isso sozinho, já deve ter pensado em comprar um tripé.

Seja para auxiliar você na posição ou para não deixar a foto tremida, já que traz estabilidade, ter um bom tripé está se tornando algo essencial para quem deseja ter fotos de qualidade e cada vez mais profissionais.

O Tripé para Máquinas Fotográficas e Smartphone Exbom é um desses equipamentos que vem sendo muito utilizado. A seguir, você encontra uma análise completa sobre esse produto para saber se ele é o ideal para o que você deseja realizar com sua câmera em seus momentos de fotografia/filmagem. Confira.

Tripé para Máquinas Fotográficas e Smartphone Exbom

Imagem Com Tripé Para Máquinas Fotográficas E Smartphone Exbom Na Altura Mínima E Na Máxima
Foto: Tripé Para Máquinas Fotográficas E Smartphone Exbom Em Altura Mínima E Máxima

O Tripé para Máquinas Fotográficas e Smartphone Exbom é um tripé que, como o próprio nome já dá a entender, se destina a ser suporte para máquinas fotográficas e também para smartphones.

Esse equipamento possui hastes de alumínio, altura de 1 metro, suporta equipamentos com peso de até 9 quilos e possui alguns outros recursos avançados, como a bússola direcional, que ajuda muito nos momentos dos seus registros.

Mas é preciso saber bem mais do que isso para saber se vale a pena comprá-lo ou não, não é? Abaixo, você encontra toda a ficha técnica desse produto e a nossa consideração sobre ele valer ou não a pena.

Como usar e o que observar no Tripé para Máquinas Fotográficas e Smartphone Exbom?

Após já ter escolhido o local onde você deseja registrar as suas imagens, basta posicionar o tripé no lugar onde você considera mais adequado e lembrar de fazer todos os ajustes necessários.

Antes de comprar, observe a altura que esse suporte alcança, o peso que suporta, e os ajustes mais refinados que ele é capaz de fazer.

Você deve regular a altura. Esse equipamento chega a uma altura de até 1 metro. Você deve ajustar essa altura de acordo com o que você deseja registrar em sua foto. Ele ainda possui cabeça niveladora com rotação de 360° e hastes com inclinação de 85°, o que possibilita captar imagens ao nível do solo.

Ao posicionar, observe se todas as travas de segurança estão ativadas. É importante também que você sempre confira o peso do aparelho que você pretende usar com o tripé, para que não exceda o máximo que esse equipamento aguenta, que é de até 9 Kg.

Sabendo o que observar e como usar corretamente o equipamento, você tem ainda mais garantia de que suas fotos e vídeos ficarão com uma qualidade indiscutível.

Características do produto

  • Marca: Exbom;
  • Possui hastes em alumínio;
  • Suporta equipamentos de até 9 Kg;
  • É equipado com bússola direcional com os pontos cardeais e niveladores de bolha para o equipamento fotográfico;
  • Possui cabeça niveladora com rotação de 360° e hastes com inclinação de 85°;
  • Possui estrutura em fibra de carbono;
  • Possui travas de encaixe e travas de elevação;
  • Possui pernas retráteis com ajuste em 4 alturas e haste central com encaixe retrátil na base;
  • Disponível na cor prata;
  • Dimensões aproximadas do produto (cm) AxLxP: 30, 5 x 9,5 x 9,5 cm.

Diferenciais

Que tal agora conferirmos os diferenciais desse equipamento? Esse é um passo importante e você pode se encantar ou não por um produto pelo diferencial que ele apresenta.

Mas não é somente um diferencial que faz um produto valer a pena. Após isso, não deixe de conferir os pontos mais fortes e mais fracos do Tripé para Máquinas Fotográficas e Smartphone Exbom.

Presença de bússola direcional

É muito comum encontrarmos tripés mais simples no mercado, que ofereçam apenas uma boa estabilidade, sem que outros recursos sejam fornecidos em conjunto.

O Tripé para Máquinas Fotográficas e Smartphone Exbom possui um bússola direcional com os pontos cardeais e niveladores de bolha para o equipamento fotográfico. Tudo isso traz um maior refinamento para os momentos de capturar suas imagens.

Com certeza, esse é um diferencial desse produto.

O Tripé para Máquinas Fotográficas e Smartphone Exbom vale a pena?

O Tripé para Máquinas Fotográficas e Smartphone Exbom é um produto que possui pontos positivos e que realmente se destaca.

Ele possui um bom preço, apresentando também um bom custo-benefício.

É importante que você tenha em mente que não estamos falando aqui de um tripé profissional, por isso, você deve se atentar a isso. Caso queira algo mais profissional, precisará investir em um equipamento bem mais avançado.

No entanto, se você deseja um tripé para trazer estabilidade para suas fotos e vídeos de forma geral, contando com um ou dois recursos mais avançados, ele pode atender ao que você precisa de forma satisfatória, portanto, vale a pena.

Prós do Tripé para Máquinas Fotográficas e Smartphone Exbom

Imagem Com Tripé Para Máquinas Fotográficas E Smartphone Exbom E Uma Câmera
Foto: Tripé Para Máquinas Fotográficas E Smartphone Exbom Com Uma Câmera

Agora, vamos conferir os pontos fortes desse produto.

Segurança e estabilidade

O Tripé para Máquinas Fotográficas e Smartphone Exbom é um tripé que oferece para você segurança e estabilidade.

A segurança se dá muito por conta da presença de suas travas de encaixe e travas de elevação, o que faz com que o seu smartphone ou câmera fique bem posicionado e não tenha chance de cair e ser danificado.

Além disso, esse aparelho se estabiliza muito na região plana, oferecendo firmeza para os momentos dos seus registros.

Custo-benefício

Comprar um produto sem analisar o seu custo-benefício pode ser uma péssima ideia, já que você pode pagar mais e receber pouco do produto. Você consegue entender essa relação analisando a ficha técnica do equipamento com o valor que está sendo cobrado por ele.

Esse tripé possui um bom custo-benefício, já que o seu preço é condizente com os recursos e funções que possui.

Praticidade

Esse tripé, mesmo sendo grande, possui um peso razoável para tripés desse tamanho, o que facilita o seu transporte para onde você deseja, seja para um lugar de curta ou longa distância.

Além disso, a bússola direcional que ele possui e sua altura regulável de até 1 metro trazem bastante praticidade no momento de uso. Você não precisa mais pensar em um jeito amador de fazer o seu tripé ficar na altura que você deseja, basta regular o tamanho dele.

Contras do Tripé para Máquinas Fotográficas e Smartphone Exbom

Não foram encontrados pontos mais fracos no Tripé para Máquinas Fotográficas e Smartphone Exbom.

O Tripé para Máquinas Fotográficas e Smartphone Exbom é bom?

As pessoas também perguntam

O Tripé para Máquinas Fotográficas e Smartphone Exbom possui bússola direcional?

Tripé Para Máquinas Fotográficas E Smartphone Exbom É Bom?

u003cstrongu003eSimu003c/strongu003e, o Tripé para Máquinas Fotográficas e Smartphone Exbom possui o recurso de bússola direcional com os pontos cardeais.

O que avaliar antes de comprar um tripé?

Antes de comprar um tripé, é importante que você se atente a vários fatores, como altura do tripé, presença de travas de segurança, presença de controle bluetooth ou não, presença de hastes ajustáveis ou não, design, preço, entre outros fatores.

O Tripé para Máquinas Fotográficas e Smartphone Exbom possui rotação de 360°?

u003cstrongu003eSimu003c/strongu003e, esse tripé possui rotação de 360°, o que permite que você possa tirar fotos e gravar vídeos em ângulos diferentes, registrando imagens incríveis.

E aí, o Tripé para Máquinas Fotográficas e Smartphone Exbom chamou a sua atenção? Esperamos que agora você saiba se esse é o equipamento ideal para você, já que viu os detalhes desse produto.

Quer deixar a sua opinião? Pode fazer isso deixando aqui um comentário.

Até a próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.