Tricae é Confiável? É Seguro? Veja Selos de Segurança

No passado, era necessário levar os pequenos às lojas e esperar muito tempo para ter atendimento, tudo isso para conseguir comprar uma roupa especial para eles.

Contudo, a internet mudou tudo isso, e agora você já pode comprar roupas para crianças sem sair de casa, e com apenas alguns cliques!

Entre as empresas que mais fazem sucesso no ramo infantil, temos a Tricae, que agrada a milhares de crianças com suas roupas infantis incríveis.

Mas será que a Tricae é Confiável?

As mamães e papais que são adeptos das compras online e estão sempre em busca de bons produtos para as crianças já conhecem a Tricae.

Essa loja virtual é uma das maiores e mais famosas no ramo de artigos infantis, que atrai muitos clientes tanto pela diversidade de produtos quanto pelos preços e ofertas frequentes.

Apesar de a loja estar no mercado há muitos anos, muitas pessoas ficam com receio de fazer suas compras no site, sobretudo porque há muitos casos de fraudes na internet.

Sendo assim, o melhor a fazer antes de comprar é realmente conhecer a empresa.

Por isso, continue lendo esse texto para saber o que te leva a crer que a Tricae é confiável de verdade para as suas compras online.

Tricae é confiável?

Como primeira medida, é essencial realizar uma pesquisa prévia, seguindo uma abordagem metodológica.

A etapa mais crucial e primordial é verificar se você está no site correto, pertencente à empresa original. Tenha cuidado, pois existem muitos sites clonados que são usados para enganar as pessoas.

O passo seguinte é confirmar se a empresa indica o CNPJ no rodapé e, se possível, fazer uma consulta na Receita Federal.

História da Tricae

A Tricae é uma loja virtual que comercializa artigos infanto-juvenis de vários tipos. A sua sede se encontra em São Paulo e o centro de distribuição na cidade de Jundiaí.

Atualmente, a empresa possui aproximadamente 15 mil metros quadrados, mais do que duzentos funcionários e, parceria com mais de trezentos fornecedores diferentes.

www.tricae.com.br

Esses números são possíveis porque a empresa, que fundada no final de 2011, faz parte do grupo alemão Rocket Internet. Esse engloba diversos negócios virtuais de sucesso.

Desde o seu surgimento em 2011, a Tricae está ampliando as suas atividades e, vem conquistando cada vez mais os brasileiros.

Isso porque o site possui uma enorme variedade de produtos e oferece ótimas condições de pagamento e segurança aos seus clientes.

Por lá, podemos encontrar diversas peças para os pequenos, como calças, blusas, croppeds, e até mesmo biquínis.

Reputação da Tricae no Reclame aqui

Para saber se a Tricae é confiável, você precisa conhecer a reputação da empresa no Reclame Aqui.

Nesse site, os compradores expõem os problemas que tiveram com suas compras no site e, assim a empresa pode oferecer soluções para eles e reconquistar a confiança.

Atualmente, o Reclame Aqui é a maior plataforma de mediação entre os clientes e as empresas na internet, tamanha é a sua influência para resolver problemas entre consumidores e marcas.

Analisando os dados dos últimos 6 meses na plataforma, a Tricae é extremamente confiável de acordo com o Reclame Aqui porque possui nota global 9,0 de 10. Isso faz dela uma empresa “Ótima” de acordo com o site de reclamações.

www.reclameaqui.com.br

Essa nota é atribuída levando em conta alguns parâmetros. O primeiro deles é o número de reclamações, que foi de 648 no último semestre.

Dessas, a empresa respondeu a 91,2% e conseguiu solucionar 94,6% dos problemas dos clientes que receberam uma resposta.

Com isso, 90% deles ficaram satisfeitos e alegam que voltariam a comprar pelo site. A nota da loja de acordo com os clientes é 8,6, que é um número excelente.

As informações anteriores mostram que a Tricae é confiável e está constantemente preocupada com a satisfação dos seus clientes.

Portanto, a empresa procura oferecer produtos e serviços de qualidade e, sempre que possível sana eventuais problemas com eficiência.

Avaliação da empresa Ebit

www.ebit.com.br

A reputação da empresa no Ebit também contribui para analisar se a Tricae é confiável.

No entanto, nesse caso, os clientes respondem pesquisas em que expõem a satisfação ou insatisfação em relação à empresa.

Nesse caso as avaliações do site mostram ótimos índices, como:

  • 91% das entregas são realizadas dentro do prazo combinado;
  • 91% dos clientes alegam que comprariam novamente pelo site;
  • Também 91% dos pesquisados indicariam a loja aos seus amigos.

De acordo com o Ebit, a Tricae é confiável porque é considerada uma empresa “Diamante”, ou seja, a melhor avaliação possível.

Sendo assim, quando falamos de serviços e resolução de problemas, podemos dizer que a Tricae é, facilmente, uma das melhores empresas de roupas infantis que existe no Brasil!

A entrega da Tricae é confiável?

Para saber se a Tricae é confiável, você pode avaliar também se a empresa realiza as entregas corretamente.

De acordo com o Ebit, a empresa entrega 91% dos produtos dentro do prazo combinado.

No entanto, é importante que antes de comprar você se atente aos prazos e condições de entrega, visto que podem variar bastante, principalmente dependendo do seu endereço.

Além disso, no site existem produtos vendidos e entregues pela Tricae e outros que são vendidos via Marketplace.

Por isso, dentro de uma mesma compra pode haver produtos com prazos diferentes, que serão entregues separadamente.

Muitas compras de produtos vendidos e entregues pela Tricae possuem frete grátis, mas os que são entregues pelos parceiros podem ter taxas extra.

Depois de concluir a compra, você pode acompanhar todo o processo de entrega pela sua área do cliente no site.

Assim,se tranquiliza em relação aos prazos. Caso perceba qualquer problema, basta entrar em contato pelos canais de atendimento ao cliente que facilmente você será muito bem atendimento.

Vale a Pena Comprar na Tricae?

passageirodeprimeira.com

Com certeza! Para quem busca comprar roupas infantis com preço baixo e um excelente atendimento, a Tricae se mostra uma opção fantástica e bastante vantajosa.

Como pudemos ver, a reputação da empresa é fantástica diante das maiores plataformas de avaliação do mercado, mostrando que ela está realmente disposta a fornecer serviços e produtos incríveis para os seus clientes.

Além do bom serviço, a Tricae também possui modelos belíssimos e exclusivos de moda infantil, ou seja, é a melhor loja para quem deseja manter os pequenos com estilo!

Sendo assim, se você tinha dúvidas se a Tricae é realmente confiável, saiba que ela não somente é confiável, mas também uma das empresas de moda infantil mais vantajosas do país!

Considerações Finais, Tricae é confiável mesmo?

A Tricae não é famosa entre as mamães e os papais à toa! Afinal, com tantas avaliações positivas, percebe-se que ela se esforça para entregar um serviço incrível para os clientes.

Além de ser uma loja completa, com produtos de diversos tipos para bebês, crianças e adolescentes, os preços e promoções são ótimos.

Outro ponto incrível é que o site oferece a segurança de que você precisa para fazer as suas compras online. Assim, você pode inserir os dados pessoais e informações de pagamento sem medo.

Em geral, a grande maioria das entregas são feitas dentro do prazo, o que deixa os clientes muito satisfeitos com a empresa.

Sendo assim, a Tricae é confiável para suas compras online de roupa infantil.

Por fim, esse foi o nosso guia de hoje, mas saiba que logo mais voltaremos com novas recomendações e análises incríveis para vocês!

Até mais, Cupomzeiros!

Rebeca Rosa: Nascida e criada em Brasília há 22 anos, tenho 3 anos de experiência como redatora freelancer e com produção para blogs. Amo escrever e aprender mais técnicas para alcançar o público!

Usamos cookies para melhorar sua navegação.