Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Torneira Loren Easy Lorenzetti Elétrica é Boa?

Você está pensando em comprar a Torneira Elétrica Loren Easy Lorenzetti, mas não sabe se ela é boa? Então, confira agora tudo sobre ela!

Torneira elétrica, hoje em dia, é um produto muito bem comercializado e tem atraído o público pela sua praticidade e economia. Ela aquece a água de maneira rápida e é útil para matar bactérias e tirar a gordura com facilidade da louça. Além de ser ótima para lavar as mãos em tempos mais frios.

A Torneira Elétrica Loren Easy Lorenzetti é uma das melhores torneiras elétricas do mercado. Vamos conhecer mais sobre ela?

Onde comprar Torneira Loren Easy Lorenzetti Elétrica com o melhor preço?

Esta Torneira Loren Easy Lorenzetti Elétrica possui variações no preço, a seguir listamos as melhores lojas para aquisição.

VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO

Torneira Loren Easy Lorenzetti Elétrica

Imagem Com Torneira Loren Easy Lorenzetti Na Embalagem
Foto: Torneira Loren Easy Lorenzetti Na Embalagem

A Torneira Elétrica Loren Easy Lorenzetti é uma torneira prática e econômica, além de ter um preço ótimo. Então, é um ótimo custo-benefício! Ela reduz substancialmente o uso de água e detergente para eliminar a gordura e lavar a louça, tornando a tarefa muito mais fácil e rápida.

Características

  • Tipo: De Parede
  • Voltagem: 220 volts
  • Cor: Branco
  • Bica: Alta e móvel
  • Temperaturas: 4 - fria, morna, quente, muito quente.
  • Tipo de instalação: Elétrica e hidráulica
  • Dimensões: Comprimento: 21 cm / Largura: 16 cm / Altura: 37 cm
  • Garantia: 1 ano
  • Marca: Lorenzetti

Recursos e utilidade

A Torneira Elétrica Loren Easy Lorenzetti é de fácil instalação e possui um lindo design. Ela possui bica alta, móvel, facilitando na hora do uso e alcançando toda a pia. Seu registro é de 1/4 de volta, com pastilha cerâmica, e a troca de resistência é de fácil acesso, sendo muito prática a manutenção.

Ela possui quatro níveis de temperaturas, o que possibilita usá-la o ano todo, independente do clima ou estação. Realmente ela aquece bastante a água, considerando o nível mais alto, super quente. Ela é bem prática e fácil de usar, sendo um item que todo mundo gostaria de ter em casa, para se ter água quente quando quiser.

Durabilidade e materiais

A Torneira Elétrica Loren Easy Lorenzetti é feita de termoplásticos, elastômeros e ligas metálicas. Seu acabamento é em branco e tem um formato para encaixar na parede, ao mesmo tempo que é bem bonita, com sua bica longa.

Ela vem toda embalada em blister e possui a garantia de um ano para defeitos de fabricação. A sua voltagem é de 220 volts e sua potência é de 5500 watts. O tamanho do fio para se conectar na eletricidade é de aproximadamente 30 centímetros. Pelos seus materiais, mostra-se um produto durável e resistente.

Como a Torneira Elétrica Loren Easy Lorenzetti funciona?

Ela funciona de maneira bem simples. Mas, para isso, deve ser instalada corretamente. Recomendamos contratar um eletricista para isso.

Com sua instalação conforme as instruções, ela funciona como se fosse um chuveiro elétrico, aquecendo a água através da resistência que possui, alimentada pela rede elétrica. Com quatro opções de temperatura e com bica alta e móvel, é possível lavar a louça ou as mãos de várias maneiras, facilitando o uso no dia a dia.

Para o correto funcionamento, é exigida a existência de componentes básicos na casa, como um registro, uma caixa de água, um diafragma, um contato elétrico e uma resistência. Bem como pressão de 2 a 40 mca, sistema de aterramento, disjuntor de 30 A e cabo de 4 mm. Além disso, é compatível com DR e o grau de proteção é IP 24.

Recomendações de instalação e de uso

Recomenda-se, primeiramente, analisar o local da instalação, se é bancada ou paredealtura e distância da pia. As torneiras elétricas de parede são as mais comuns e, para a instalação, ela deve ter abertura e fiação disponível, pois, para a adaptação, será necessário, talvez, quebrar a parede ou outros custos extras.

Já as torneiras de bancada costumam ter instalação mais fácil. Há também modelos versáteis que podem ser instalados tanto na parede quanto na bancada.

Nós recomendamos a contratação de um eletricista para instalar, garantindo que o produto funcione corretamente. Além disso, é indicado uma fiação elétrica adequada na casa.

Para não ter risco de choque, é necessário que haja o aterramento. Isso garante que não aconteça acidentes, se houver um contato da fiação elétrica com a carcaça da torneira, se ela for de metal, ou até mesmo em caso de corrente passando pela água.

Os modelos mais vendidos do mercado costumam ter potências em torno de 4400 W a 6500 W. As torneiras com menores potências costumam gastar menos energia, mas também demoram mais tempo para esquentar a água. Vale olhar também a voltagem, se é 127 V ou 220 V, que deve ser a mesma do local que será usada.

A configuração 220 volts é uma boa escolha, pois a corrente exigida para o seu funcionamento acaba sendo menor, o que exige menos da instalação elétrica e faz com que os fios esquentem menos.

Certifique que a torneira possui garantia e também tenha selo do Inmetro. Para evitar acidentes e futuros choques elétricos, faça a instalação corretamente. O vazamento de água pode causar choques.

Por fim, tome cuidado ao instalar torneiras elétricas em casa com crianças pequenas. Seu alcance deve ser difícil e supervisionado para evitar queimaduras.

Diferenciais da Torneira Elétrica Loren Easy Lorenzetti

Imagem Com Torneira Loren Easy Lorenzetti Em Fundo Verde
Foto: Torneira Loren Easy Lorenzetti Em Fundo Verde

Um grande diferencial deste produto é a marca. Com mais de 95 anos no setor, a Lorenzetti é líder no mercado, fabricando duchas, chuveiros, torneiras elétricas, etc. Com cinco fábricas no Brasil, sendo quatro unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional.

A empresa sempre ofereceu produtos de qualidade e com design inovador, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental.

Além disso, essa torneira é super econômica. Com seu registro de 1/4 de volta, ela economiza mais água, além de economizar detergente, pois a própria água quente já elimina a gordura e as impurezas da louça. Em comparação aos concorrentes, ela se destaca pela economia, além de não aumentar muito o consumo de energia.

A Torneira Elétrica Loren Easy Lorenzetti vale a pena?

Agora que conhecemos mais desta torneira, podemos afirmar que vale a pena comprá-la sim. Nós, do Cupomzeiros, consideramos esse produto de ótima qualidade e uma boa compra.

Prós da Torneira Elétrica Loren Easy Lorenzetti

Tendo em vista o que foi mencionado, podemos selecionar os prós deste produto:

  • Esquenta mesmo, desde que com fiação elétrica adequada;
  • Fácil instalação;
  • Marca conceituada de chuveiros elétricos;
  • Bom preço, sendo um ótimo custo-benefício.

Contras da Torneira Elétrica Loren Easy Lorenzetti

Porém, existem algumas desvantagens que merece destaque. Logo, os contras são:

  • Fio para ligar na rede elétrica muito curto;
  • Pode danificar se houver muita pressão na água ou instalação inadequada.

Onde comprar Torneira Loren Easy Lorenzetti Elétrica com o melhor preço?

Vai comprar Torneira Loren Easy Lorenzetti Elétrica online?

Com o Cupomzeiros, você compra nas melhores lojas online, e ainda pode aproveitar os cupons de desconto. Confira!

Onde comprar Torneira Loren Easy Lorenzetti Elétrica com o melhor preço?

Esta Torneira Loren Easy Lorenzetti Elétrica possui variações no preço, a seguir listamos as melhores lojas para aquisição.

VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO

As pessoas também perguntam

Como funciona uma torneira elétrica?

Uma torneira elétrica funciona da mesma maneira que um u003cstrongu003echuveiro elétricou003c/strongu003e. Quando se abre o registro, a torneira propriamente dita, a caixa da torneira elétrica se enche de água, aumentando a pressão interna e acionando o diafragma. Assim, o contato elétrico dentro da torneira é pressionado, liberando um fluxo de corrente elétrica e energizando sua resistência interna. Logo, a água será u003cstrongu003eaquecidau003c/strongu003e. A maioria das torneiras elétricas tem u003cstrongu003eníveis de temperaturau003c/strongu003e, podendo você definir qual temperatura você deseja que a água esteja.

Quais vantagens de ter uma torneira elétrica?

Ter uma torneira elétrica possui várias vantagens. Ela proporciona u003cstrongu003emais conforto u003c/strongu003edurante as atividades cotidianas e pode ser instalada em diversos ambientes, como cozinhas, banheiros, lavanderias e áreas gourmet. Com a água aquecida, ela u003cstrongu003eotimiza u003c/strongu003eo preparo de alimentos e u003cstrongu003eauxilia u003c/strongu003ena lavagem de louças e na u003cstrongu003elimpeza u003c/strongu003edos ambientes, agilizando todos os processos. Também é u003cstrongu003eútil u003c/strongu003eem dias frios. Além disso, ela permite u003cstrongu003eregular a temperatura u003c/strongu003eda água e possibilita o uso com a opção de aquecimento desligada, proporcionando economia quando o aquecimento não for necessário. Geralmente, ela é de u003cstrongu003efácil instalação u003c/strongu003ee u003cstrongu003emanutençãou003c/strongu003e, sendo bem u003cstrongu003eprática u003c/strongu003ee u003cstrongu003eacessívelu003c/strongu003e. Ademais, há ótimas opções disponíveis no mercado, o que possibilita que você escolha a mais apropriada para a sua casa e evite, com isso, gastos desnecessários ou aumento significativo na conta de energia elétrica.

Qual fio usar para instalar torneira elétrica?

Para a instalação de qualquer torneira elétrica, recomenda-se o u003cstrongu003eaterramentou003c/strongu003e, para maior u003cstrongu003esegurançau003c/strongu003e. Por convecção, os condutores terra são verdes ou verdes com amarelo. Para o circuito, o condutor de aterramento deve ser um cabo de no mínimo u003cstrongu003e2,5 mm²u003c/strongu003e, para oferecer uma boa proteção a todo circuito elétrico. Além disso, recomenda-se uma u003cstrongu003efiação elétrica adequada.u003c/strongu003e

Considerações finais

Enfim, isso é tudo o que sabemos sobre a Torneira Elétrica Loren Easy Lorenzetti. Compartilhe com quem você acha que vai se interessar por esse assunto e deixe nos comentários a sua opinião.

Até a próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.