Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet Monocomando Duo é Boa? #Review #Resenha #Avaliação

Torneira Mz19 Mazzilli Gourmet
Avaliações: 4.5
4.5/5

Onde comprar? Melhor Preço!

A partir de R$267,99 na Amazon

A partir de R$341,45 no Carrefour

A Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet traz um conceito que envolve elegância e modernidade. É inspirada diretamente em designs europeus, que dão um toque a mais de sofisticação na sua cozinha.

São torneiras gourmet resistentes, feitas com latão de alta qualidade e ducha flexível em ABS para uma longa durabilidade. A Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet possui toda a praticidade de ter um misturador monocomando e uma bica móvel 360 graus para melhor controle do jato de água.

Esse é apenas um pequeno resumo do que a Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet tem a oferecer para a sua cozinha, pois logo a seguir falaremos com ainda mais detalhes sobre todas as suas características benefícios.

Então, segue aqui com a gente e continue lendo até o final!

Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet
Imagem Com Torneira Mz19 Mazzilli Gourmet Monocomando Duo

Começamos trazendo abaixo as principais características da Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet.

     

      • Marca: Mazzilli

      • Tipo de Instalação: sobre a bancada

      • Material: liga metálica compostas de cobre e zinco e plástico ABS

      • Acabamento: cama tripla de cromo

      • Cartucho: cartucho cerâmico de alta durabilidade (500.000 ciclos), marca Sedal (espanhola)

      • Utilização apenas com água fria: Sim, necessária utilização de adaptador “T” (não incluso)

      • Pressão mínima da água: 3mca (metros de coluna d’água)

      • Pressão máxima da água: 20mca (metros de coluna d’água)

      • Pressão Ideal da água: acima de 5mca (metros de coluna d’água)

    Informações sobre a Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet

    De todas as características acima apresentadas, é importante destacarmos algumas informações relevantes encontradas nessa lista. Elas vão te auxiliar na hora de decidir se essa torneira é realmente o que você está procurando.

    Mecanismo Monocomando

    A Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet é boa porque é compatível com aquecedores de água. Para isso, possui um mecanismo único para abertura e controle de vazão e temperatura da água. Esse mecanismo monocomando é composto por um cartucho cerâmico extremamente durável.

    No inverno, muitas vezes a água fica fria demais para termos ânimo de lavar louça. Imagine a facilidade e o conforto de lavar os utensílios de cozinha com água morna!

    Pressão da Água

    São necessários apenas 3mca de pressão mínima de água para um bom funcionamento da Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet. Entre a torneira e a caixa de água devem existir no mínimo 3 metros de coluna de encanamento.

    Tipo de Instalação

    O tipo de instalação para a qual a Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet foi projetada é diretamente sobre a pia. Isso evita grandes custos e alterações em seus encanamentos para que se possa instalar essa torneira gourmet.

    Funcionalidades

    No mais, temos funcionalidades muito competitivas desse misturador, quando comparado aos das maiores marcas.

    Podemos citar logo de início o seu mecanismo de abertura monocomando, composto por um extremamente durável bloco cerâmico. E, claro, com ele você vai poder abrir e controlar a vazão e a temperatura da água utilizando uma única alavanca. É, sem dúvida, uma função bastante prática.

    Ela possui uma bica móvel, que pode ser girada 360 graus. Assim, você poderá controlar melhor a direção do jato durante a lavagem da sua louça.

    Além disso, nessa bica existe um componente aerador. Esse componente simplesmente faz a mistura da água com o ar. Isso vai trazer para você uma economia do consumo de água que pode chegar até 50% no final do mês.

    Outro benefício muito importante é que essa torneira também tem uma ducha flexível. Com ela, você consegue alcançar os locais mais difíceis da pia para uma higienização mais eficiente.

    E com apenas 1 botão você vai poder escolher entre um jato mais forte e concentrado, para lavagens mais pesadas, e um jato do tipo spray, mais delicado, ideal para lavagens de alimentos, por exemplo.

    É uma ducha feita em ABS, com tecnologia push pull. Essa tecnologia vai permitir que você decida a pressão de saída de água, conforme achar necessário.

    Material e Design
    Imagem Com Torneira Mz19 Mazzilli Gourmet Monocomando Duo

    A Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet é boa porque garante a sua qualidade ao ser produzida com latão resistente e verdadeiro.

    Além disso, seu misturador monocomando possui um cartucho cerâmico de alta durabilidade, podendo chegar até 500.000 ciclos.

    Essa torneira gourmet possui bica móvel e ducha flexível em ABS e sistema push pull. Esse misturador foi projetado para ser instalado diretamente sobre a bancada. Compatível com sistemas aquecedores de água.

    Estética

    A Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet traz um conceito moderno e elegante. É também robusta, fabricada com um resistente latão com acabamento em tripla camada de cromo.

    Seu mecanismo de abertura monocomando dispõe de um cartucho cerâmico de alta durabilidade. Possui bica móvel 360 graus e ducha flexível em ABS, com tecnologia Push Pull. É compatível com sistemas de aquecimento de água. Seu tipo de instalação é diretamente sobre a bancada.

    Funcionamento

    A Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet possui ducha flexível e extensível feita em ABS e com tecnologia Push Pull. Sua bica aerada é móvel 360 graus. Esse misturador é fabricado em latão de alta qualidade e com acabamento e tripla camada de cromo.

    Possui mecanismo de abertura de água monocomando composto por um altamente durável cartucho cerâmico. É compatível com sistemas e aquecedores de água a gás. Seu tipo de instalação é diretamente sobre a pia.

    Outros benefícios

    Mais ainda! Essa torneira gourmet vai trazer uma visão sensacional à sua cozinha, pois seu acabamento cromado facilitará a combinação perfeita com a sua decoração.

    E agora o melhor: mesmo com tudo isso que você viu acima, essa torneira gourmet é comercializada por um valor inacreditavelmente acessível.

    Portanto, cremos que a Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet vale muito a pena em todos os aspectos.

    Diferenciais da Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet

    A Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet possui um aerador que faz a mistura da água com o ar, de forma que essa torneira gourmet consegue economizar até 50% no fim do mês. Com o tempo, acaba fazendo muita diferença!

    Outro ponto importante é que o misturador dessa torneira é composto por um cartucho cerâmico de alta durabilidade podendo chegar a 500.000 ciclos, da conceituada marca espanhola Sedal. Isso significa que você não vai precisar se preocupar tão cedo em trocá-la!

    A Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet exige uma das menores pressões de água para um bom funcionamento: apenas 3mca. É, sem dúvida, uma das menores pressões para uma torneira gourmet.

    Afinal, o que é uma torneira gourmet?

    Desde o início do texto, já falamos algumas vezes que a torneira que analisamos aqui é do tipo gourmet, mas talvez você esteja se perguntando o que seria uma torneira gourmet.

    As torneiras em modelos parecidos com as que conhecemos hoje começaram a ser produzidas no século XIX, na Inglaterra. A partir dessa época, a água começou a ser distribuída nas casas com o uso de bombas a vapor.

    Com o passar do tempo, os modelos foram se reinventando e trazendo cada vez mais inovação e recursos. As torneiras gourmet são um exemplo claro disso.

    Estamos acostumados com a torneira comum de cozinha, que não apresenta muitas novidades a não ser prover água para lavar a louça. As torneiras gourmet têm uma proposta mais moderna e sofisticada, pois oferecem outras funções atreladas.

    Além de terem uma estética mais sofisticada e robusta, apresentam funções como controle de jato, temperatura, dupla saída de água e outros recursos.

    Como consequência, costumam ser mais caras do que as torneiras convencionais. No entanto, há quem prefira investir um pouco mais em um produto com mais funcionalidades.

    Por que ter uma torneira gourmet?

    Ter uma torneira gourmet talvez seja considerado um “luxo” desnecessário para alguns consumidores. Para quem mora sozinho, por exemplo, talvez não seja tão útil, pois a quantidade de louça a ser lavada é menor.

    Por outro lado, para casas com vários moradores, em que costuma-se gerar mais louça no dia a dia, talvez seja uma ótima ideia investir em um produto que apresente mais funcionalidades que um modelo convencional.

    Vale a pena ter uma torneira gourmet porque além de deixar a cozinha mais elegante, apresenta formas de tornar o serviço doméstico mais fácil, prático e confortável.

    Desvantagens da Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet

    A Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet possui muitas qualidades, mas não podemos deixar de fora alguns detalhes que são menos favoráveis. Nosso objetivo aqui é que nossos leitores tenham o máximo de informações possíveis para fazer uma boa escolha de compra.

    O primeiro ponto negativo da Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet é que seu prazo de garantia deixa a desejar. O fabricante disponibiliza apenas 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação. Devido a isso, pode haver dificuldade para encontrar peças de reposição.

    Utilizando a Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet no dia a dia

    Até agora falamos principalmente das características dessa torneira, mas ainda não abordamos o dia a dia do uso dela na sua rotina.

    Como é uma torneira para cozinha, é um produto que provavelmente será utilizado todos os dias. Isso porque acumulamos pratos, copos, panelas, escumadeiras, facas de pão, dentre outros utensílios para cozinha.

    De acordo com as avaliações dos clientes publicadas na Amazon, o produto pessoalmente parece ser ainda melhor do que parece no anúncio, o que é um ponto muito positivo a favor desse modelo.

    A maioria das opiniões contém elogios, enquanto uma quantidade menor de consumidores acredita que a torneira poderia liberar mais água, ou seja, ter um fluxo mais intenso.

       

      A Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet É Boa?

      Existem, sim, justificativas que fazem da Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet um item muito recomendável para a sua cozinha.

      Por exemplo, o fabricante enfatiza a qualidade dos materiais que são usados na fabricação dessa torneira gourmet. Principalmente o relativamente pesado latão, com sua alta resistência aos desgastes e danos diversos, além dos causados pela ferrugem e pela oxidação.

      É um bom investimendo focar em um produto que ofereça durabilidade não apenas no conjunto completo, mas em cada peça. Isso significa que você não vai precisar trocar peças isoladas tão cedo.

      Por que adquirir uma Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet?

      Para um produto que poderia gerar desconfianças, a Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet consegue provar que é muito competitiva frente às concorrentes. Isso porque é notório que o fabricante se preocupou em utilizar materiais de qualidade em sua produção.

      Ela prova que consegue resistir aos possíveis danos por impactos, além da ferrugem e da oxidação. Isso porque é feito com liga metálica realmente de primeira linha.

      E também o seu misturador monocomando é extremamente durável. Estima-se que pode durar pelo menos 500.000 ciclos por causa de seu cartucho ser feito de cerâmica.

      Considerações Finais

      Aqui finalizamos nossa detalhada análise sobre a excelente Torneira MZ19 Mazzilli Gourmet.

      E, diante de tudo o que vimos ao longo desse texto, não dá para negar que essa torneira gourmet certamente vai trazer muita beleza praticidade para você e sua cozinha.

      Portanto, reforçamos a nossa recomendação para que você considere ter uma dessa em sua pia. É um produto que oferece um bom custo-benefício, deixando sua cozinha mais moderna e tecnológica!

      E você? O que acha a partir de agora? Conte para nós aqui nos comentários!

      Até mais, Cupomzeiros!

      Deixe seu comentário

      Seu endereço de email não será publicado.