Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Qual o Melhor Suporte de Celular para Carros? TOP 10

Se você utiliza o celular porque é motorista de aplicativo, porque precisa sempre utilizar o GPS ou até mesmo porque gosta de gravar vídeos e usar outras funções do celular nesses momentos, adquirir um suporte de celular para carros é essencial.

Atualmente, esse item tornou-se um produto de segurança veicular tal qual cadeirinhas para bebês, por exemplo. Caso você esteja aqui lendo esse guia de compras, provavelmente já percebeu essa necessidade e está procurando um produto de qualidade, com bom custo-benefício e que atenda a sua demanda.

A seguir, apresentaremos as 10 melhores opções de suporte de celular para carros e você vai conhecer também várias outras informações sobre esse tipo de produto. Continue lendo e confira.

TOP 10 - Melhor Suporte de Celular para Carros

Confira agora as melhores dicas e escolha o melhor suporte de celular para carros! E não se esqueça, use sempre nossos cupons de desconto e compre sempre em lojas confiáveis!

Suporte Universal Magnético Veicular Multi - AC313

O Suporte Universal Magnético Veicular para Smartphone Multi - AC313 da marca Multilaser é uma solução prática para manter seu smartphone à vista enquanto dirige. Projetado para ser fixado na saída de ar do carro, possui um encaixe articulado que permite posicionar o telefone conforme sua preferência. Compatível com smartphones de até 6 polegadas, oferece uma superfície magnética que mantém o dispositivo seguro. Seus fixadores e roscas de fixação garantem estabilidade durante o uso. Feito de metal e plástico, o suporte é uma opção moderna e funcional para uso no carro, em casa ou no escritório.

Suporte Universal Celular GPS Exbom Sp-72

O Suporte Universal de Celular Tablet SmartPhone GPS para Carro Veicular Exbom SP-72 da marca Exbom é uma solução prática e segura para posicionar seu dispositivo enquanto dirige. Compatível com smartphones e GPS de 4 a 6 polegadas, oferece travas automáticas e alças laterais expansíveis até 8,4 cm para segurar diversos dispositivos com estabilidade.

Pode ser fixado no vidro ou no painel do carro, graças à ventosa de silicone de ótima aderência. Seu design moderno e popular o torna uma opção confiável para manter seu dispositivo sempre à vista enquanto você dirige.

Suporte Veicular 10W Fast Charger Baseus Gravity

O Suporte Carregador Veicular Indução Wireless Baseus Gravity, é um suporte inteligente e conveniente oferece carregamento sem fio enquanto você dirige. Compatível com aparelhos celulares que suportam a tecnologia de carregamento por indução Qi, ele mantém seu dispositivo carregado de forma eficiente. Equipado com dois pontos de carregamento de indução embutidos, garante que seu celular seja carregado de maneira eficaz durante a viagem. Compatível com uma variedade de modelos de smartphones, é uma solução prática para manter seu telefone carregado enquanto estiver no carro.

Suporte para Celular SP-T24

Apresentamos o Suporte Universal para Celular e GPS SP-T24 da marca Exbom é um acessório prático para o seu carro. Com uma base giratória, é fácil de ajustar em várias posições e ângulos, proporcionando praticidade enquanto você dirige. Sua fixação é feita por ventosa em superfícies como plástico, metais cromados e vidros, sem a necessidade de adesivos ou imãs. Com travas de segurança em pontos de contato, garante estabilidade mesmo em movimentos intensos. Feito de plástico resistente, oferece fixação automática para o celular, tornando sua experiência ao dirigir mais conveniente e segura.

Geonav Suporte Veicular Universal ESMAG

O Suporte Veicular Magnético Universal para Smartphones Geonav é uma opção prática para manter seu celular à vista enquanto dirige. Com quatro ímãs internos, esse suporte oferece fixação eficiente para smartphones de até 5 polegadas, sem interferir na funcionalidade do aparelho nem afetar a bateria. Pode ser instalado facilmente nas saídas de ar do carro, graças à presilha de fixação. Compatível com diversas marcas e modelos de smartphones, o suporte inclui placas de metal para uso com capas de proteção.

Pinguim Suporte Veicular Carregador sem Fio 10W

O Suporte Veicular com Carregador sem Fio (Wireless) 10W da marca TIMESS é um dispositivo 2 em 1 que combina suporte para celular e carregamento sem fio. Sem mais emaranhados de cabos, ele oferece carregamento rápido para smartphones compatíveis com carregamento por indução tipo Qi. Com abertura e fechamento automáticos através de sensor infravermelho, você pode manuseá-lo com uma mão, evitando distrações enquanto dirige. A garra com silicone mantém o celular seguro e silencioso. Sua montagem no respiradouro de ar é prática, e a capacidade de girar 360º permite usar o celular em várias posições.

Suporte Universal Celular Carro Trava Automática Anti Queda

O Suporte Universal para Celular Smartphone Retrovisor Carro da marca DRX é especialmente útil para motoristas de Uber, táxi ou para quem gosta de viajar com GPS, este suporte se diferencia ao ser fixado no retrovisor, proporcionando uma visão centralizada sem prejudicar a condução ou o painel. Ele é articulável e pode acomodar smartphones de várias marcas, como Samsung, Motorola, Nokia, LG, Xiaomi e iPhone, com tamanhos de 4 a 7 polegadas. Com alças laterais e um braço principal expansível, ele é firme e seguro, com uma trava automática para evitar quedas.

Suporte Veicular Tank Car (6 Imãs) - Preta - Gshield

O Suporte Veicular Tank Car da marca Gshield vem com 6 imãs de alta magnetismo, oferece fixação segura e estável para o seu celular. A colocação e remoção do aparelho são fáceis, sem encaixes complicados. A segurança é comprovada mesmo em situações de trepidação. Utiliza uma placa metálica para fixação, evitando danos ao celular. Sua rotação de 360° permite ajustar o ângulo de visualização conforme sua preferência. Compatível com diversos modelos de smartphones, é uma escolha prática e confiável para manter seu dispositivo acessível durante a condução.

Suporte De Celular Universal Rotação De 360°

O Suporte de Celular para Retrovisor Universal da Campineira é uma solução prática para manter seu celular à vista enquanto dirige. Compatível com uma ampla gama de smartphones, esse suporte ajustável se encaixa em retrovisores de diferentes modelos. Sua rotação de 360° oferece flexibilidade para ajustar o ângulo de visualização, tornando a navegação e o atendimento de chamadas mais convenientes. A instalação é simples, sem a necessidade de ferramentas, garantindo um encaixe seguro no retrovisor. Além disso, almofadas de silicone adicionais protegem o celular contra arranhões e deslizamentos.

Suporte Veicular Tipo Garra com Ventosa, ELG, Preto

Por fim, o Suporte Veicular para Smartphones Tipo Garra da ELG é uma solução robusta para manter seu dispositivo seguro durante suas viagens. Indicado para fixação no painel do veículo, esse suporte oferece uma poderosa ventosa com trava, garantindo que seu smartphone, tablet, iPod ou GPS permaneça firmemente no lugar. Feito de termoplástico resistente, o suporte possui uma almofada emborrachada para evitar danos ao dispositivo. A garra ajustável acomoda smartphones de 3.5" a 6", e sua rotação de 360° proporciona conveniência e flexibilidade. Um suporte confiável, ideal para uso durante deslocamentos.

Para que serve um suporte de celular para carros?

Muitas pessoas precisam utilizar o celular enquanto dirigem. Seja para utilizar o GPS, gravar vídeos ou fazer qualquer outra atividade, ter um suporte desse tipo faz com que o seu celular fique estável dentro do seu carro, de forma visível, sem que você precise utilizar as suas mãos e correr risco de sofrer um acidente.

Para quem deseja ou precisa, investir em um suporte de celular para carros significa também investir em segurança.

O que levar em consideração ao escolher um suporte de celular para carros?

Antes de comprar o seu suporte, que tal conferir algumas dicas sobre o que deve ser analisado nele? Ninguém quer comprar um produto e se decepcionar com ele depois, não é mesmo?

Confira as dicas e saiba tudo para fazer uma boa escolha e adquirir um dos melhores suportes disponíveis no mercado.

1 - Funções do suporte

Caso você não saiba, um suporte não serve somente para suportar e trazer estabilidade, alguns possuem outras funções, como, por exemplo, carregar o celular. Se você deseja essa praticidade, esteja atento e verifique se o suporte possui essas duas funções.

2 - Compatibilidade com o smartphone

Nem todo suporte para celular consegue fixar todos os tipos de celulares. Tudo vai depender do tipo, tamanho e peso do celular. Essas informações específicas sempre são fornecidas e devem chamar a sua atenção para que, assim, você não compre um suporte e fique sem usar por falta de compatibilidade.

3 - Custo-benefício

Isso aqui não é novidade para ninguém, mas não custa lembrar que o preço de um produto deve ser de acordo com o que ele oferece, não é? Verifique se o preço do suporte condiz com as qualidades que ele possui, sempre.

Para isso, analise suas funções, seu material, seu peso, sua compatibilidade com os diversos outros celulares e também compare o preço em todos os lugares em que ele está disponível para venda.

4 - Design

Se você é muito ligado na aparência das coisas, a estética do suporte com certeza vai importar para você. Veja se a cor, formato e detalhes do suporte escolhido agradam você. As opções são muitas e todos os gostos podem ser atendidos.

5 - Fixação

Cada suporte pode ter um lugar de fixação diferente. A maioria dos suportes de celular para carros são fixados no painel, mas também podem ser fixados na saída de ar ou no retrovisor, por exemplo. Isso vai interferir na visibilidade e facilidade que você pode possuir, portanto, esteja atento a isso.

As pessoas também perguntam

Aonde colocar suporte de celular no carro?

Para que o celular seja visualizado de forma fácil pelo motorista e traga mais praticidade, o suporte do celular geralmente é fixado no painel do carro, no para-brisa, na saída de ar do carro ou no retrovisor. Tudo vai depender do tipo de suporte escolhido.

Pode usar suporte de celular no vidro do carro?

Sim, o suporte de celular pode ser fixado no vidro do carro, no entanto, é preciso ter muito cuidado. Ele tem que estar posicionado de uma maneira que não atrapalhe a condução do veículo, afinal, o que mais vai importar é a sua segurança.

Qual o valor da multa por mexer no celular?

Caso você seja flagrado dirigindo e mexendo no celular, a multa será no valor de R$ 293,47. Essa é uma infração considerada gravíssima, que também resulta em 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Considerações Finais

Já viu que ter um suporte pode trazer, para você, não só a estabilidade, mas também várias outras vantagens, como ter o seu celular carregado ao mesmo tempo, não é?

Conseguiu decidir qual o melhor suporte de celular para carros que atende a suas necessidades e possui um bom custo-benefício? Esperamos que esse guia de compras tenha sido útil para que a sua escolha agora se torne bem mais fácil, afinal, pois o nosso maior objetivo é ajudar você.

Caso deseje, saiba que a sua opinião aqui nos nossos comentários é muito valiosa. Deixe escrito o que você achou desse top 10 e das dicas que foram dadas.

Você também pode se interessar:

Nos vemos em breve!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.