Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sun Fresh - Neutrogena é bom?

O protetor solar Sun Fresh - Neutrogena é o preferido de quem gosta de produtos com uma textura leve. Além disso, seu fator de proteção garante bloquear os raios solares e evitar danos à pele. Por isso, vale a pena conhecer mais sobre as suas características.

Sun Fresh - Neutrogena 

O Sun Fresh da Neutrogena possui uma boa proteção contra os raios solares. Ainda mais, ele possui uma textura agradável, que não incomoda na pele. Portanto, pode ser o produto ideal para quem quer aproveitar o verão sem deixar de se cuidar.

Para combater os danos dos raios UVA e UVB ele conta com a tecnologia Helioplex XP. Esse recurso forma uma espécie de escudo e assim, evita que a radiação penetre na derme. Além disso, ele tem ação anti-idade para quem não descuida da aparência.

Dermatologicamente testado

Médicos da área testaram e aprovaram que ele é ideal para todos os tipos de pele. Além de proteger, sua fórmula também é hidratante. Portanto, vale a pena conhecer mais sobre o produto e seus detalhes:

  • Marca: Neutrogena;
  • Fator de proteção: de 30 FPS até 90 FPS;
  • Textura: loção fluida;
  • Indicação de uso: corpo ou rosto;
  • Para todos os tipos de pele.

A marca Neutrogena já é destaque no setor de cosméticos tanto no Brasil quanto no mundo. Desse modo, ela tem fama de fazer produtos de qualidade e confiança.

Funcionalidades

O protetor solar Sun Fresh - Neutrogena é ideal para uso no corpo ou no rosto. Sendo assim, na hora de comprar é importante ver para qual parte recomenda-se a sua aplicação. Porém, em questão de fórmula há poucas diferenças entre os dois tipos.

A sua função de proteção é reforçada com o sistema Helioplex XP. Desse modo, até os raios solares mais pesados são barrados e assim, não causam problemas de pele. Além disso, essa tecnologia garante que ele dure mais tempo.

O produto também possui em sua formulação componentes que ajudam a hidratar e nutrir o corpo. Ainda mais, mesmo sendo hidratante, a sua textura não é pesada e não fica pegajosa. Então, ele promete deixar a derme sequinha após a aplicação.

Protetor para uso diário

Ele é um protetor solar leve e por esse motivo pode-se usá-lo todo dia. Portanto, mesmo que não seja para um passeio na praia ou para sair em um dia muito quente, ainda é ideal aplicá-lo. 

Sun Fresh - Neutrogena
Foto: O Protetor Solar Sun Fresh - Neutrogena Possui Uma Tecnologia Exclusiva

Proteção e hidratação do Sun Fresh - Neutrogena

Quem busca uma proteção contra o sol bem eficaz e com bom custo, pode apostar no Sun Fresh da Neutrogena. Ele garante que a sua tecnologia começa a agir no instante em que ele é aplicado. Ou seja, não te deixa na mão em dias quentes.

Além do fator alto, o tempo de duração do seu filtro contra a radiação é longo. Além disso, ele é muito resistente à água. Por fim, o produto não deixa a desejar no cuidado contra os danos dos raios solares. 

Textura de loção para hidratar

Ele também é considerado um bom hidratante. Por isso, sua textura é como uma loção, porém, é mais fluida do que um creme. Sendo assim, ele hidrata sem deixar a pele pegajosa, apenas seca e macia.

FPS e fragrância

O protetor solar pode ser encontrado com vários fatores de proteção, por exemplo, 30 FPS, 50 FPS e 70 FPS. Além disso, para quem quer mais cuidado ainda, o mais elevado é o de 90 FPS.

Sua fragrância é descrita como suave e levemente frutada. Mesmo assim, não chega a ser perfumada e deve agradar as pessoas que são mais sensíveis ao cheiro. Portanto, não possui o aroma forte e marcante dos outros protetores.

O Sun Fresh - Neutrogena é resistente à água?

Além de possuir um fator alto de proteção, ele também promete ser muito resistente à água e ao suor. Sendo assim, é possível usá-lo para ir na piscina ou tomar um banho de mar e se manter protegido. 

De qualquer maneira, recomenda-se que seja reaplicado depois de se molhar ou de passar muito tempo ao sol. Assim, sua eficiência é garantida por completo e não corre risco de acabar se queimando.

Diferenciais

O ponto de destaque do Sun Fresh - Neutrogena é a sua tecnologia única. A fórmula Helioplex XP é exclusiva da marca e portanto, é ela que ajuda a bloquear os raios solares com sucesso. Desse modo, é um produto seguro e se destaca no mercado.

A textura dele se diferencia de um protetor solar comum. Ele se parece com uma loção, porém, não é pesado e pegajoso. Sendo assim, é fácil de espalhar e mal se nota na pele.

Um ponto importante é que ele é um dos protetores mais resistentes à água. No entanto, é claro, precisa reaplicar com o tempo. De qualquer modo, para quem gosta de mergulhar ou de passar muitas horas no calor, esse produto vai garantir a sua proteção.

Protege a pele de manchas

O Sun Fresh também conta com a função de evitar manchas na pele. Ele contém vitamina E em sua fórmula, portanto, ela faz o papel de controlar os radicais livres e assim, evitar danos à derme. 

Sun Fresh - Neutrogena É Bom?
Foto: O Sun Fresh - Neutrogena Possui Um Ótimo Custo-Benefício

Prós do Sun Fresh - Neutrogena

Um ponto muito positivo do Sun Fresh da Neutrogena é seu ótimo custo-benefício. Então, ao levar em conta toda a qualidade do produto e os cuidados que ele oferece, o seu preço é baixo. Dessa forma, é uma boa escolha para quem quer se proteger sem gastar muito.

Para quem gosta de passar um tempo no sol ou na praia, ele é uma excelente opção. Seu fator é alto e duradouro, portanto, vai garantir sua proteção por todo o dia. Por isso, ele se destaca de muitos protetores que não são tão eficazes assim.

Outro destaque é a sua fórmula sem óleos. Sendo assim, ele pode ser usado por pessoas com vários tipos de pele, de oleosa a sensível. Além disso, mostra que o protetor realmente é leve e não causa incômodo ao usar.

A sua textura também faz ele valer muito a pena. Por ser fluida, a sua aplicação fica bem mais fácil do que a de outros produtos. Ainda mais, a marca garante que ele fica 100% transparente após espalhar no corpo.

Contras do Sun Fresh - Neutrogena

Um ponto negativo para o Sun Fresh é que ele contém álcool na sua fórmula. Por isso, o produto pode não ser agradável para todos os tipos de pele e pode até causar irritação. Desse modo, não é tão indicado para quem tem uma derme sensível.

Outro ponto a se considerar é que ele pode deixar a pele um pouco brilhosa. Portanto, para quem prefere uma cobertura matte e sem brilho, esse produto não é uma boa opção. De qualquer modo, ele ainda é mais seco que outros protetores.

Vale a pena comprar o Sun Fresh - Neutrogena?

Para saber qual produto escolher, é preciso saber o que você procura. Sobretudo, o Sun Fresh - Neutrogena é um excelente protetor solar e ainda possui um preço baixo. Portanto, se ele atende as suas reais necessidades do dia a dia, é uma ótima opção.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.