Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Soundbar Gamer - caixinha de som Gamer Bluetooth PC Gamer Led é boa?

A caixinha de som soundbar gamer chega para você colocar no seu PC para ouvir o som do jogo favorito ou dos vídeos que circulam na internet.

Mas, não é só isso: ela ainda possui diferenciais que permitem montar a sua setup gamer, se desejar e com certeza farão você se admirar. Vamos conhecer, a seguir, alguns de seus atributos!

Características da Caixinha de som soundbar gamer com Bluetooth

Imagem Com Caixinha De Som Soundbar Gamer Com Bluetooth Preta
Foto: Caixinha De Som Soundbar Gamer Com Bluetooth Preta

Caixinha de som com Bluetooth e LED - Além de poder deixá-la ligada ao seu PC para usá-la para fazer de tudo, graças ao modo Bluetooth, acionado ao seu comando, você também consegue ouvir aquela playlist favorita armazenada no seu celular.

Os LEDS agregam a ela, já que além da qualidade de som notável, lhe conferem um design bonito, moderno e arrojado (que em alguns casos podem ser personalizados em diferentes opções de cores).

O formato mini - Faz com que, estéreo, comporte dois alto-falantes em um único equipamento, com boa performance e rendimento (boa distribuição de som). o que significa dizer que o som é projetado com equilíbrio, tanto do lado direito, quanto do lado esquerdo do equipamento.

Também possui grade metálica na parte da frente, botão para controle de volume, botão "liga / desliga" e para controles do LED e para acionar o modo Bluetooth, quando é o caso.

O LED pode aparecer de diversas maneiras na sua caixa (desde a LED interna até LED de contorno dos alto-falantes). Além disso, também conta com entrada do tipo "P2" e USB (para a saída de áudio e alimentação da energia das caixas, respectivamente), por isso, não pode ser considerado um equipamento sem fio.

Alguns modelos dessas caixinhas sincronizam as luzes de LED com a música que começa a tocar. E tem mais! Qualquer dispositivo com saída P2 cabe à caixinha de som soundbar gamer: TVs, monitores, computadores, celulares - todos eles podem transmitir áudio para essa caixa.

Outras características do produto

Dimensões como altura, largura, comprimento e potência da caixa e comprimento do cabo variam de marca para marca. O que se pode dizer é que em razão do tipo de uso da caixinha de som soundbar gamer, o padrão é de fio curto.

Diferenciais da caixinha

Além do som alto e potente, e portanto com um bom alcance, com o modo Bluetooth você consegue associar a sua caixinha ao que costuma ouvir no seu celular, Smart Tv ou notebook, por exemplo, em músicas, vídeos, podcasts e demais produtos em entretenimento na Web. O que pode tornar ainda mais dinâmica e versátil a sua experiência de áudio.

O que ressalta a maioria das fontes de informações disponíveis sobre a caixinha de som soundbar gamer ideal é que você use de frente para o equipamento e que seu som preenche todo o espaço onde está, considerando o volume da caixinha e aquele do dispositivo a que esteja associado / conectado.

Perguntas frequentes sobre o produto

Imagem Com Caixinha De Som Soundbar Gamer Com Bluetooth Cinza
Foto: Caixinha De Som Soundbar Gamer Com Bluetooth Cinza

Qual tipo de conexão do produto? A caixinha de som soundbar gamer possui conexão auxiliar (de primeiro e mais comum usabilidade), USB e Bluetooth.

Funciona com bateria? Não. A alimentação de energia da caixinha de som soundbar gamer é via USB, portanto, também não inclui carregador.

Qual a potência das caixinhas de som soundbar gamer? Varia também de acordo com a marca, mas gira entre 10 e 12 Wats de potência, no caso de ser estéreo (o que quer dizer 5 ou 6 Wats em cada alto-falante).

Também não vem com puxador, rodinhas, rádio ou "função karaokê" - muito similar a outras caixinhas cujo tipo de conexão é via USB.

Mais um dos produtos em áudio que não é a prova d'água, nem adequado para uso ao ar-livre.

Prós do produto

A caixinha de som soundbar gamer de algumas marcas contam com manual de instrução e borrachinhas na parte inferior, pensadas para evitar danos em diferentes superfícies de apoio.

Dá para ouvir bem o som de jogos, aproveitando bem da maioria de seus efeitos e, antes mesmo da potência máxima do volume do seu PC ou da sua TV (com mais ou menos 50% dele) o som já sai para o ambiente consideravelmente alto.

Os cabos e botões de algumas marcas se destacam por serem relativamente firmes e há casos em que é possível desligar as LEDS e manter a caixinha funcionando - luz e funcionamento independentes.

Contras do produto

Algumas marcas da caixinha de som soundbar gamer, segundo avaliações de consumidores, profissionais e amantes de áudio, não têm o grave muito presente, sendo uma opção não tão boa para ouvir determinados tipos de música.

Outra questão apontada por alguns consumidores é que algumas dessas caixinhas não memorizam sua programação de preferência: o que quer dizer que não importa o número de vezes que ela seja ligada, você terá de fazer a troca do modo auxiliar para o Bluetooth.

Outra questão é o áudio de transição de um modo para o outro, para sinalizar a conexão com o modo Bluetooth - que pode ser incômodo - já que ele vem antes do conteúdo que você pretende ouvir.

Diversos vídeos apresentam equipamentos como esse: para descobrir, é só navegar!

Enfim, a Caixinha Soundbar Gamer Bluetooth vale a pena?

Apesar do preço um pouco elevado, as avaliações do equipamento são bastante positivas... Além de elegante, bonito, o equipamento entrega performance e qualidade em áudio, mesmo não sendo de grande porte.

A Caixinha Soundbar Gamer com Bluetooth é vendida tanto em lojas online quanto físicas e em espaços online como "Shopee", "Mercado Livre" e Amazon" estão entre R$ 120,00 e R$ 150,00.

Ótimo para dar um clima especial aos ambientes, além de ser a "queridinha" de muitos aficcionados por tecnologia: com bom acabamento, durabilidade e estilo, o modo Bluetooth dessas caixinhas te dá mais liberdade e autonomia na hora de ouvir conteúdos, permitindo que você interaja com som e internet ao mesmo tempo, deixando esses dois mundos ainda mais conectados.

As diferentes marcas dão algumas variações entre um equipamento e outro, mas as características gerais e básicas se mantêm e isso aí é da ordem da preferência e do bolso do consumidor.

Sabendo disso, caso permaneça com a intenção de compra, pesquise pelo produto junto a sua marca de confiança, e aproveite!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.