Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Soundbar Bluetooth Mts Tomate é Bom? Vale a Pena?

A busca por qualidade é cada vez algo desejado pela maioria das pessoas, e quando se trata de lazer, isso se aplica ainda mais. Se você deseja uma melhor qualidade de áudio em sua TV de tela plana para melhorar a sua experiência ao assistir filmes, por exemplo, uma soundbar pode ser uma boa opção.

Muitas opções de soundbar podem ser encontradas, entre elas a Soundbar Bluetooth Mts Tomate. No entanto, se decidir por uma no meio de tantas boas opções, pode ser um processo bem difícil. É importante analisar bem e verificar qual possui o melhor custo benefício.

A seguir, você encontra uma análise completa sobre a Soundbar Bluetooth Mts Tomate. Conheça as funções e recursos desse dispositivo de áudio e descubra se ele é o ideal para você.

Soundbar Bluetooth Mts Tomate

Imagem Com Soundbar Bluetooth Mts Tomate E Seu Controle
Foto: Soundbar Bluetooth Mts Tomate Com Controle

A Soundbar Bluetooth Mts Tomate é um modelo de soundbar fabricado pela marca Tomate que está disponível no mercado por um preço bem atrativo, o que chama a atenção de muitas pessoas que estão de olho nesse tipo de equipamento e desejam investir um valor mais baixo.

Esse dispositivo de áudio possui conexão sem fio, o que o torna ainda mais atrativo. Mas não é somente com essas informações que você vai decidir se compra ou não essa soundbar, não é mesmo? A seguir, você encontra todos os detalhes técnicos desse dispositivo de áudio de baixo preço. Confira.

Como funciona a Soundbar Bluetooth Mts Tomate?

Os dispositivos eletrônicos, atualmente, evoluem muito rapidamente e cada vez mais possuem funções mais avançadas que facilitam a sua vida.

O tipo de conexão de um aparelho diz muito sobre a forma como ele funciona e deve ser levado em consideração antes que sua escolha seja feita.

Uma soundbar é um aparelho de áudio que foi inventado para apresentar uma função parecida com a de um home theater, mas de uma forma mais reduzida e diferente, já que não possui a mesma estrutura que ele.

Ela tem o objetivo de melhorar o áudio da sua TV ou até mesmo outro aparelho que possa oferecer uma arquivo de áudio para ser compartilhado e possua a mesma conexão.

Quanto ao tipo de conexão, ela pode ser por meio de um fio ou sem fio, depende do aparelho.

A Soundbar Bluetooth Mts Tomate funciona por meio do bluetooth, o que significa que ela tem uma conexão sem fio. Para que ela funcione, basta que o pareamento entre o seu bluetooth e o do outro aparelho seja feito.

Após isso, você já pode dar play no que deseja ouvir e desfrutar de toda a qualidade que uma boa soundbar pode oferecer para você.

Características do produto

  • Marca: Tomate;
  • Modelo: MTS-2018;
  • Possui tecnologia de conectividade bluetooth;
  • Possui distância de transmissão de até 12 metros sem barreiras;
  • Possui uma potência de 120 W;
  • Possui 2 canais de áudio;
  • É compatível com TVs de tela plana, computadores, tablets e celulares;
  • Seu nível de pressão sonora é de 95 dB;
  • Seu alto-falante possui alcance de 6x;
  • Possui 1 suporte para parede;
  • Acompanha controle remoto.

Diferenciais

Chegamos ao momento importante de conhecer os diferenciais que esse produto apresenta. Eles podem guiar você nesse momento de escolha, fazendo com que você perceba se esse é o produto ideal para o aparelho que você deseja potencializar o som. Confira a seguir.

Preço

Sem dúvida alguma, esse é o primeiro diferencial que se nota na Soundbar Bluetooth Mts Tomate.

Esse tipo de aparelho de áudio costuma ter preços mais elevados no mercado, o que faz com que muitas pessoas que desejam potencializar o som da TV, por exemplo, acabem desistindo de adquiri-lo.

Mas a Soundbar Bluetooth Mts Tomate surpreende por seu preço. Realmente é um preço abaixo da faixa média de uma soundbar e que pode ser uma opção para quem não deseja ou não tem mais dinheiro para fazer o investimento nesse tipo de equipamento.

A Soundbar Bluetooth Mts Tomate vale a pena?

A Soundbar Bluetooth Mts Tomate é uma soundar que não possui recursos muito avançados, para concluir isso, basta analisar a sua ficha técnica e conferir os recursos que ela apresenta.

Se você deseja um equipamento de ponta, e tem grandes expectativas sobre ele, pode ser que essa não seja a melhor opção para você.

No entanto, se você realmente deseja só ter um equipamento para dar uma potencializada no som da TV, sem que outros recursos mais avançados estejam disponíveis, como por exemplo um subwoofer, e ainda queira desembolsar um valor bem mais baixo, saiba que a Soundbar Bluetooth Mts Tomate vale a pena para você.

Prós da Soundbar Bluetooth Mts Tomate

Imagem Com Soundbar Bluetooth Mts Tomate Em Diversos Ângulos
Foto: Soundbar Bluetooth Mts Tomate Em Diversos Ângulos

A seguir, você pode conferir os pontos positivos dessa soundbar da marca Tomate.

Tipo de conexão

O tipo de conexão é muito importante, pois a depender do tipo, ele pode limitar ou trazer mais liberdade para você.

A conexão sem fio é a preferida pela maioria das pessoas pela praticidade que oferece, sem necessidade de fios e com rápida conexão, e essa é o tipo de conectividade da Soundbar Bluetooth Mts Tomate, por meio do bluetooth.

Design

O design é algo levado muito em consideração por algumas pessoas e com razão, já que esse é um aparelho que, na maioria dos casos, é posicionada na sala de estar.

Essa soundbar possui um design bem discreto, que pode ficar bem escondida em sua sala ou outro cômodo, caso esse seja o seu desejo.

Contras do Soundbar Bluetooth Mts Tomate

Agora, chegou o momento de conhecer os pontos fracos desse equipamento de áudio.

Ausência de um subwoofer

Um subwoofer faz muita diferença na qualidade do som quando está presente em uma soundbar. O subwoofer é um tipo de alto-falante que se destina a reproduzir frequências graves, isso faz com que o som fique com uma maior qualidade, mais potente e mais encorpado.

A Soundbar Bluetooth Mts Tomate não possui um subwoofer integrado, o que é um ponto fraco do produto, mas não tão relevante pelo preço que ele possui.

A Soundbar Bluetooth Mts Tomate é bom?

As pessoas também perguntam

Qual a melhor soundbar Samsung ou LG?

A soundbar da Samsung possui uma u003cstrongu003epotência maioru003c/strongu003e do que a da LG, se formos falar aqui de qualidade do som. A da Samsung possui uma potência de 320 Watts, e a da LG, 300 Watts.u003cbru003eu003cbru003eTirando esse detalhe da potência, a maioria das características das soundbars dessas duas marcas são bem parecidas.

O que é um subwoofer?

Um subwoofer é um u003cstrongu003ealto-falanteu003c/strongu003e que é encontrado em muitas soundbars disponíveis no mercado. No entanto, eleu003cstrongu003e não é um alto-falante comumu003c/strongu003e, já que se destina a reproduzir as frequências graves do som, ou seja, as baixas.u003cbru003eu003cbru003eA sua presença é muito importante, já que muda a qualidade do áudio de uma soundbar, trazendo uma melhor percepção das frequências do som e deixando esse áudio com uma forma bem mais imersiva.

Qual é o melhor tipo de conexão para uma soundbar?

Pela liberdade e praticidade que esse tipo de oferece, podemos afirmar que o melhor tipo de conexão para uma soundbar é a u003cstrongu003econexão sem fiou003c/strongu003e, por meio do bluetooh, assim fios não ficam espalhados pela casa, você pode posicionar o equipamento onde quiser e a conexão é bem rápida e simples.

Chegamos ao fim de nossa análise sobre essa soundbar com preço tão atrativo, a Soundbar Bluetooth Mts Tomate. E aí, o que você achou da ficha técnica desse produto? Conta nos comentários.

E até a próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.