TOP 5: Saiba os Melhores Sites de Vestido de Noiva!

Um dos momentos mais importantes da vida, para muitos, é o famoso dia do "sim", quando a pessoa subirá no altar com seu(a) companheiro(a), para se unirem em vida até que a morte os separe.

Por isso, é tão importante saber quais são os melhores e mais confiáveis sites de vestido de noiva!

Para as mulheres, em especial, a data guarda um significado ainda maior, advindo de um desejo que a maioria das garotas tem desde a época da puberdade até a idade adulta: o fato de imaginar, incansavelmente, como será sua entrada como noiva na igreja e, mais importante até que o noivo, as garotas sonham com o modelo de vestido que estarão usando na cerimônia.

Obviamente que nós, do Cupomzeiros, não poderíamos deixar passar esta oportunidade de ajudar você, leitora, a realizar seu sonho de uma forma segura e com o máximo de elegância. Por isso, decidimos fazer uma lista com os melhores sites de vestido de noiva, reunindo opções de sites que presem pelo estilo, qualidade e confiança.

Então, se você nutre esse sonho desde criança e agora está perto de fazer com que ele se torne realidade, acompanhe nosso post e saiba como transformar seu casamento em um dia inesquecível!

TOP 5 Melhores Sites de Vestido de Noiva: Confiáveis!

Confira Lista dos melhores sites para comprar Vestido de Noiva e não deixe de aproveitar para usar cupom de desconto em suas compras online.

IR AO SITE
IR AO SITE
IR AO SITE
IR AO SITE
IR AO SITE

Closet da May

Foto: Site Closet Da May

A compra do vestido de uma noiva não é tão simples como parece. A busca pelo vestido ideal envolve várias variáveis, entre elas o preço e a qualidade do produto. Mas, e se for possível unir as duas coisas? No Closet da May você consegue. Inicialmente, a iniciativa era um página de Instagram, que devido ao sucesso em atender as noivas, transformou-se em um site, expandindo ainda mais o número de clientes satisfeitas.

O site oferece, para as noivas, uma vasta opção de vestidos, abarcando diversos estilos, cortes e modelos. Portanto, se você é uma pessoa indecisa, reserve um tempo na sua agenda, porque a busca no site vai te render horas de indecisão, por causa da beleza de cada modelo, ressaltando que todos são feitos com materiais de alto padrão, fazendo com que cada vestido seja uma peça única.

No quesito preço, o site também apresenta-se como uma opção viável se você quer um vestido de noiva exclusivo e ainda pagando pouco. A quantidade de vestidos também reflete na variedade de preços, sendo possível encontrar modelos que caibam tranquilamente em qualquer bolso.

Dessa forma, podemos perceber que a empresa merece estar no top 5 sites de vestido de noiva, não é mesmo?

Atelier White Dress

Foto: Site Atelier White Dress

Localizado em Belo Horizonte, o atelier é referência no estado quando o assunto é vestido de noiva, e seus modelos são bastante disputados. As compras online são feitas nas abas de cada produto. Basta selecionar o vestido que gostaria de adquirir e você será direcionada para um página com breve descrição do modelo e, caso tenha interesse em adquiri-lo ou queira saber mais informações, basta enviar uma mensagem em um campo próprio no canto da tela e você terá um atendimento exclusivo.

Além de ter um diferencial no atendimento das noivas, o site é reconhecido pelo seu catálogo rico em vestidos com todo tipo de desenho e modelagem, com intuito de agradar a qualquer estilo. Sua lista seleta conta com marcas de renome nacional e grifes internacionais, que reúnem nomes como Marylise, Allure Bridals e Oksana Mukha.

Para quem procura opções sofisticadas e com design impecável, o Atelier White Dress é parada obrigatória se você está em busca de um dos melhores sites de vestido de noiva.

Bride to Be Store

Foto: Site Bride To Be Store

Reconhecidamente, uma festa de casamento não é lá um dos eventos mais fáceis e baratos de se organizar e boa parte dessa dor de cabeça se dá pela escolha do vestido de noiva. Sendo, talvez, item de maior destaque no casamento, que renderá assuntos para o resto da sua vida - ou não, a peça tem fama de ser difícil de agradar as mulheres, além de custar pequenas fortunas. Contudo, se existe um site que te permita alinhar seu gosto ao seu bolso, é o Bride to Be Store.

O site, indiscutivelmente, destaca-se pela sua variedade de produtos, oferecendo uma extensa lista de vestidos estilo midi e estilo longo, para que você tenha mais opções para a casar sua roupa com a sua personalidade. Ademais, se você gostaria de dar uma escapada da tradição, o site também oferece vestido de noiva em diferentes cores, como o rosé e verde água, caso você queira quebrar o reinado da cor branca.

Igualmente, as peças disponíveis na página possuem valores extremamente acessíveis, se for comparar com outras lojas do mercado, levando-se em conta, também, a qualidade de cada vestido.

Portanto, se quer fechar um bom negócio e, de quebra, levar para casa um modelo de rara elegância, a Bride to Be deve estar na sua lista de melhores sites de vestido de noiva!

Empório Lulu

Foto: Site Empório Lulu

Diferentemente dos outros sites citados acima, o Empório Lulu se especializa em vestidos de noiva usados, confeccionados por grandes nomes da alta costura e ateliês famosos. Para as noivas que gostariam de contar com modelos inéditos, o Empório é um boa pedida, considerando que muitos desses vestidos são feitos sob encomenda, por isso, custam valores astronômicos.

Através do site, você consegue contar com modelos de grifes exclusivas, tendo que desembolsar valores infinitamente menores do que você gastaria caso adquirisse uma peça nova. Apesar de usados, o fato de serem versões exclusivas os tornam mais caros do que as peças novas, uma vez que você também adquire o renome e tradição dos estilistas que o confeccionaram, portanto, se você está disposta a pagar o que for preciso para ficar deslumbrante, dê uma passada no site da Lulu.

Concorda que essa loja deveria estar entre os melhores sites de vestido de noiva?

O Amor é Simples

Foto: Site O Amor É Simples

Embora seja um momento de muita felicidade, os momentos que antecedem a festa e todo o seu preparo são cercados de muita tensão e correria, inclusive, a escolha do vestido ideal para a noiva. Pensando em descomplicar esse momento tão especial, o site O Amor é Simples promete costurar seu vestido para agradar seu gosto, sem precisar sair do conforto de sua casa.

No site, você pode escolher o modelo que mais abalou seu coração e customizá-lo à sua maneira, adicionando ou retirando detalhes, cores, bordados, etc. Posteriormente, você envia suas medidas junto com seu pedido e pode escolher pagar em até 7x sem juros, contando ainda com uma entrega expressa para que seu vestido chegue com antecedência para quaisquer reparos de ultima hora.

Considerações finais: melhores sites de vestido de noiva

As festas de casamento envolvem sempre muita alegria para todos os envolvidos, mas seu alto custo também atrai pessoas de má-fé, que aplicam todo tipo de golpe para tentar faturar em cima da felicidade alheia. Não é raro assistir em noticiários casais que sofreram algum golpe na hora de alugar um espaço, ou contratar um buffet para seu casamento.

Para não cair no mesmo tipo de golpe, procure vasculhar o passado dos sites, suas notas em sites especializados, review e opiniões de clientes para avaliar o grau de seriedade que cada um possui na prestação do serviço. Sempre fique atenta em feedbacks de clientes em relação à qualidade do tecido e o tempo de entrega do produto. Afinal, não vai querer que seu vestido chegue atrasado e ainda sejam necessários alguns reparos de última hora.

Compre seu vestido de noiva em lojas com boa reputação, que tenham CNPJ, endereço físico, perfis em mídias sociais e contatos de fácil acesso como telefones, e-mail e aplicativos de mensagens. Desconfie caso data de entrega seja ultrapassada, e se a loja não retorna seus contatos. Guarde todos os comprovantes, e evite descontos e promoções exageradas.

Adotando essas dicas, você estará com seu vestido de noiva da sua escolha ao lado do seu pretendente e seu casamento vai acontecer sem dramas!

Leigmar Wender:

Usamos cookies para melhorar sua navegação.