Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Serra Tico-Tico 600W Stanley 127V é Boa? #Review

A Serra Tico-Tico 600W Stanley 127V é indicada pra trabalhos que vão dos moderados aos mais pesados. Pois ela é uma ferramenta que apresenta grande força e resistência aos serviços mais exigentes. É uma ferramenta ideal pra cortar madeiras ( Ex: compensado, MDF e MDP ), aço, alumínios ou acrílicos.

E para preservar o bom desempenho e a capacidade de trabalho do profissional que a usa, essa serra tico-tico possui uma ótima empunhadura com total conforto. Isso porque essa empunhadura é feita com material emborrachado pra uma pegada mais segura e ergonômica.

Essas são apenas algumas informações iniciais. Pois neste artigo nós vamos te mostrar todas as características e os benefícios que a Serra Tico-Tico 600W Stanley 127V vai trazer pra melhor produtividade do seu trabalho.

Então, vem com a gente e continue lendo até o final!

Características da Serra Tico-Tico 600W Stanley 127V

Aqui, a gente prossegue mostrando as principais características da Serra Tico-Tico 600W Stanley 127V, conforme apresentadas pelo fabricante.

  • Serra Tico-Tico
  • Código: STSJ0600K-BR
  • Potência 600W
  • Golpes por minuto: 500 - 3.000 GPM
  • Troca de Lâminas sem ajuda de ferramentas
  • Sapata ajustável chanfrada de precisão 0° - 45°
  • Ação pendular de 4 posições
  • Regulagem de sopro de ar
  • Empunhadura emborrachada melhor ergonomia
  • Gatilho de dois dedos com trava para uso contínuo
  • Encaixe para mangueira do aspirador
  • Acompanha maleta, lâmina e manual
  • Peso: 2,4Kg.
  • Garantia: 2 anos

Outra característica importante mostrada apenas no catálogo da Stanley é que o motor da Serra Tico-Tico 600W Stanley 127V é totalmente rolamentado. Isso o torna muito eficiente em altas velocidades e aumenta a sua vida útil.

Sua capacidade de corte inclui basicamente madeira até 85mm, metal até 5mm e alumínio até 20mm, além de outros materiais, desde que usadas lâminas apropriadas.

Tendo observado todas essas características acima, iremos agora conhecer alguns dos diferenciais dessa serra tico-tico que a coloca na frente das de outras marcas.

Diferenciais da Serra Tico-Tico 600W Stanley 127V

Imagem Com Serra Tico-Tico Stanley De Lado
Foto: Serra Tico-Tico Stanley De Lado

A Serra Tico-Tico 600W Stanley 127V possui um sistema de regulagem de sopro de ar pra que você tenha melhor visualização da linha de corte. Além disso, possui encaixe específico pra mangueira do aspirador.

Essa serra tico-tico possui gatilho de 2 dedos com trava para uso contínuo. O que é ideal para determinadas aplicações de corte constante e repetitivo.

Ela também possui um controle de ação pendular de 4 estágios pra aumentar ainda mais a potência do golpe.

E também essa ferramenta possui engate rápido pra lâminas. Ou seja, você ganha mais tempo de trabalho por não precisar de ferramentas para fazer a troca de uma lâmina por outra.

A Serra Tico-Tico 600W Stanley 127V Vale a Pena?

Se você precisa de uma ferramenta robusta para trabalhos pesados e frequentes, então a Serra Tico-Tico 600W Stanley 127V vai valer muito a pena pra você. Pois ela é bastante usada em marcenarias, carpintarias, tapeçarias e departamento de manutenção e na construção civil, por exemplo.

Como você pôde ver na lista de características, essa serra tico-tico pode fazer de 500gpm a 3.000gpm (golpes por minuto). Pois é você que escolhe a potência de corte conforme a necessidade. Além de também possuir ação pendular, que potencializa ação da ferramenta em trabalhos pesados.

Ela também possui uma sapata de metal chanfrada que é ajustável em até 45 graus pra a esquerda ou pra direita. Esse recurso vai permitir a você fazer cortes mais específicos e precisos.

Outro ponto interessante que pudemos notar é que essa ferramenta possui um gatilho de 2 dedos com trava para uso contínuo. Ideal pra trabalhos de cortes repetitivos, de forma a aliviar um pouco o uso das mãos.

A Serra Tico-Tico 600W Stanley 127V também permite uma boa visibilidade da linha de corte. E pra melhorar ainda mais essa visão, essa ferramenta conta com um soprador de ar regulável, que limpa imediatamente a área cortada.

E para seu melhor conforto, essa serra possui um acabamento emborrachado em sua empunhadura. Isso alivia as tensões na mão e permite uma pegada mais segura pra fazer os cortes mais precisos.

Ela possui um suporte para lâminas reservas na lateral do corpo e também acompanha uma maleta pra transporte.

Prós da Serra Tico-Tico 600W Stanley 127V

Imagem Com Serra Tico-Tico Stanley Caixa
Foto: Serra Tico-Tico Stanley Caixa

A Serra Tico-Tico 600W Stanley 127V é capaz de aplicar de 500 a 3.000 golpes por minuto (GPM). A velocidade dos golpes pode ser escolhida por meio de um seletor de 7 níveis presente na ferramenta.

Outra vantagem muito boa também é a sua ação pendular de 4 posições. Essa funcionalidade aumenta a agressividade dos golpes junto ao material a ser cortado. E no caso dessa serra tico-tico você ainda pode escolher entre 4 níveis de ação pendular.

Essa serra também favorece a agilidade e o bom andamento do trabalho. Pois você não vai precisar de ferramentas pra fazer a troca de lâminas. Essa ferramenta possui um sistema de engate rápido.

Interessante notar também a existência de uma pequena proteção em acrílico envolvendo a lâmina. Isso protege seus olhos contra resíduos, enquanto permite você acompanhar com segurança e clareza a linha de corte.

Possui baixo nível de ruído e de vibração. Além disso, o fabricante dá 2 anos de garantia pra Serra Tico-Tico 600W Stanley 127V.

Contras da Serra Tico-Tico 600W Stanley 127V

A Serra Tico-Tico 600W Stanley 127V não é identificada pelo fabricante como possuidora de engate universal. O engate universal é uma funcionalidade de uma serra tico-tico que permite o uso de qualquer tipo de lâmina.

Outro ponto que pode pesar tanto na hora de escolher, quanto na hora de usar a ferramenta no local do seu cliente, é a voltagem fixa dessa serra. Ela não é bivolt. E isso pode limitar o uso de tomadas fora do seu local de trabalho.

As Pessoas Também Perguntam

Serra Tico Tico Stanley 600W é boa?

A Serra Tico-Tico 600W Stanley é indicada para trabalhos moderados ou pesados. Ela possui grande força e resistência, além de ser uma ferramenta de muita durabilidade. Ela é capaz de aplicar de 500gpm a 3.000gpm regulados por um seletor de 7 velocidades. Possui ação pendular de 4 estágios. Possui gatilho de 2 dedos com trava para uso contínuo. Sua sapata metálica é regulável em até 45 graus, esquerda ou direita, para cortes mais específicos. Possui engate rápido para lâminas. Apresenta baixo nível de ruído e vibração durante o uso.

Serra Tico Tico Bosch GST 75 710W 127v

Serra Tico-Tico Bosch GST 75 é uma ferramenta rápida e com alta capacidade de corte. Indicada para trabalhos pesados. Possui sistema de encaixe rápido SDS. Também possui soprador de ar para a linha de corte e ação pendular em 4 estágios. Ela é capaz de aplicar de 800gpm e 3.100gpm regulados por um seletor de velocidade. Possui baixo nível de ruído e vibração.

Serra tico-tico 600w 110v

As serras tico-tico de 600 u003ca href=u0022https://pt.wikipedia.org/wiki/Wattu0022 target=u0022_blanku0022 rel=u0022noreferrer noopeneru0022u003ewattsu003c/au003e são indicadas para trabalhos moderados ou pesados. Geralmente são capazes de cortar madeiras de 50mm, metais de 4mm e alumínios de 5mm em média. São disponibilizadas em variações quanto a quantidade de golpes por minuto, que pode ser fixa ou regulável, com ou sem ação pendular, com engate rápido e universal ou não, entre outras características. Vai depender da necessidade do usuário. Porém, essas devem ser usadas apenas em tensões de 110V.

Considerações Finais

Pois bem! Chegamos ao final de nossa análise sobre a Serra Tico-Tico 600W Stanley 127V. E aqui você conseguiu ver cada detalhe e todos os benefícios que ela vai acrescentar ao seu trabalho.

Vimos que essa é uma ferramenta robusta e durável, com ótimas funções que te darão um ótimo controle do corte, com pouco ruído e vibração.

A Serra Tico-Tico 600W Stanley 127V é, sem dúvida um item que você deveria considerar ter em seu kit de ferramentas.

E você? O que achou disso tudo? Conta pra gente aqui nos comentários!

Até mais, Cupomzeiro!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.