Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

UV Perfect Face Milk é bom? Vale a pena? #Review

O UV Perfect Face Milk é um produto que possui textura seca com efeito primer e é ideal para peles mistas, bem como, oleosas. Então, conheça todas as suas características, além dos prós e contras, a fim de descobrir se ele é o melhor protetor solar para pele oleosa.

UV Perfect Face Milk

O Perfect Face Milk é um produto da marca Bioré que tem FPS 50, toque seco e proteção UVA. Além disso, ele traz em sua fórmula hiper hidratante, uma alta dose de ácido hialurônico e tecnologia Bioré UV. Assim, veja abaixo quais são os seus atributos:

  • FPS 50;
  • Ácido hialurônico;
  • Glicerina;
  • Tecnologia Bioré UV;
  • Ajuda a fixar a make; 
  • Efeito primer;
  • Reduz a oleosidade;
  • Sem fragrâncias;
  • Protege contra os raios solares;
  • Sem corantes;
  • Possui emulsão leve;
  • Fácil remoção;
  • Rápida absorção;
  • Contém 30 ml.

Segundo a Bioré, esses benefícios são o que propiciam uma pele hidratada e bem protegida contra a ação dos raios UVB e UVA, além do efeito matte.

Dito isso, o UV Perfect Face Milk da Bioré promete acalmar as dermes muito sensíveis, o que faz seu uso ser ideal para a prática de esportes no dia a dia, por exemplo. 

Funcionalidades

O protetor solar Perfect Face Milk possui um fator de proteção alto, além de textura leve e efeito primer. Aliás, ele foi projetado com partículas ultrafinas que podem absorver e controlar o brilho da pele de forma rápida e eficaz.

A tecnologia Bioré UV é um dos grandes pontos de destaque deste produto. Uma vez que ela traz uma combinação de filtros que reduz a sensação de oleosidade na face. Desse modo, ao aplicá-lo tem-se uma derme selada, com toque macio e efeito matte.

O ácido hialurônico na sua fórmula mantém e auxilia na saúde da pele. Além disso, ele possui um pó que ajuda a absorver o sebo e fixa a make por mais tempo. Isso o faz ideal para substituir o primer, já que a sua remoção é mais fácil e não possui corantes.  

V Perfect Face Milk
Foto: Uv Perfect Face Milk É Um Protetor Solar Para Peles Oleosas Com Fps De 50

Proteção e absorção do UV Perfect Face Milk

O produto possui um alto FPS de 50 contra os raios solares e forma um filme discreto, macio e leve na pele. Assim, tem-se um protetor solar com uma função bem hidratante e emulsão leve que absorve rápido e pode ser usado em vários locais do corpo. 

FPS e fragrância

O UV Perfect Face Milk é muito eficaz ao proteger a pele contra a ação dos raios UVB e UVA. Porém, antes de falar da fragrância, deve-se saber o que é o fator FPS e porque ele é necessário. 

Antes de tudo, ele age contra os raios solares UVA e UVB. Desse modo, ele indica quanto tempo uma pessoa pode ficar exposta sem se queimar ao sol.

UVB

Eles penetram a pele de forma leve e são nocivos à saúde da derme. Além disso, podem 

causar alergias, queimaduras e catarata, já que seus danos podem afetar os olhos.

UVA

Podem causar sérios danos à pele. Uma vez que podem penetrar de forma

profunda, o que pode acelerar o envelhecimento precoce e pode causar câncer de pele.

Em relação ao aroma deste produto, o UV Perfect Face Milk não possui cheiro. Porém, ao aplicar uma fração no rosto pode-se sentir um leve odor de álcool, à medida que ele vai sendo espalhado. No entanto, não dura por muito tempo e logo evapora da pele.

UV Perfect Face Milk dura por quanto tempo? 

O protetor pode durar o dia todo na pele, além de propiciar uma boa hidratação e proteção contra os raios UVB e UVA. Desse modo, ao selar e fechar os poros, o produto reduz o brilho e a oleosidade, o que faz com que a make possa durar por mais tempo.

Diferenciais

O UV Perfect Face Milk tem bons pontos pelos quais pode se destacar. Uma vez que sua fórmula rica em ácido hialurônico junto com a tecnologia Bioré UV pode garantir a redução do brilho e da oleosidade. Desse modo, tem-se uma pele hidratada com toque leve.

A marca japonesa Bioré tem uma forte presença no mercado tendo boas avaliações positivas dos seus produtos. Além disso, deve-se atentar para o alto fator FPS 50.

Dito isso, não se preocupe, pois ele protege bastante contra a ação dos raios solares ao mesmo tempo que propicia um rosto com toque macio e efeito matte.

Prós do UV Perfect Face Milk

Como visto, este protetor solar possui muitas vantagens sendo a mais notável delas a tecnologia Bioré UV e a alta dose de ácido hialurônico. Aliás, a sua fórmula é livre de corantes, logo, pode ser usado em todos os tipos de pele, em especial, a mais oleosa.

A embalagem é pequena e cabe dentro da bolsa. Assim, pode ser levado para vários lugares. Ademais, o UV Perfect Face Milk possui um alto fator de proteção contra os raios UVB e UVA, além de ser resistente ao suor, à água e a areia.

V Perfect Face Milk
Foto: O Uv Perfect Face Milk É Um Produto Da Marca Japonesa Bioré

Contras do UV Perfect Face Milk

O produto possui vários pontos a se destacar, entretanto, pode deixar a desejar em certos aspectos. Então, veja abaixo alguns contras que podem impedir a sua compra como:

  • Preço alto;
  • Tem cheiro.

Por ser uma marca japonesa, esse protetor solar possui um preço alto que talvez não seja muito acessível para todos os perfis de consumidores. 

Uma vez que ele tem cheiro e sua fórmula contém álcool, isso pode atrapalhar na experiência de pessoas com pele hipersensível ou que tem derme rosácea.

Vale a pena comprar o UV Perfect Face Milk?

Para as pessoas que querem um produto com boa proteção solar, rápida absorção e toque seco e leve, esse protetor pode ser uma ótima opção. Uma vez que ele prova ser eficiente em relação ao que promete ao público, logo, ele possui muitas vantagens a seu favor.

A fórmula rica em ácido hialurônico junto com a tecnologia Bioré UV, de fato, hidrata a pele e possui efeito primer. Portanto, tem-se a redução do brilho e da oleosidade, já que o UV Perfect Face Milk sela, fecha os poros, ajuda a fixar e a manter a make por mais tempo.

Por último, a marca Bioré é a  Nº 1 no Japão em seu mercado. Logo, seus produtos são bem vistos tanto pelo público quanto pela crítica, o que a faz ter uma base fiel de clientes satisfeitos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.