Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Umaflex Joy é boa? Vale a pena? #Review

A Umaflex Joy é uma opção capaz de dar um sono mais tranquilo para os usuários. Assim, ela é macia e conta com uma ótima resistência. Além disso, oferece muito mais espaço para poder dormir com conforto. Portanto, é a melhor cama box king da marca.

Umaflex Joy

Essa cama box foi feita para dar um conforto total na hora de dormir. Por isso, garante uma noite mais tranquila por conta de seu material de qualidade. Contudo, veja os detalhes principais que tem na sua ficha técnica:

  • Tipo: mola;
  • Ortopédico: não;
  • Box bipartido: sim;
  • Peso suportado: até 130kg;
  • Rodizio nos pés: sim;
  • Dimensão: King.

O colchão foi feito para ter mais espaço, então, ela é ideal para casais. Dessa forma, se torna muito mais confortável para dormir de uma forma bem tranquila.

Qual é o preço médio?

Na compra desta cama, é possível pagar um valor menor do que em outras. Porque, ela tem um bom custo-benefício de acordo com a qualidade que oferece. Por isso, é possível encontrá-la com preços em torno de R$ 1.699.

Muitas camas box costumam valer um preço bem acima deste, portanto, essa quantia é bem acessível ao comparar todas as vantagens que possui como verá mais adiante.

Umaflex Joy
Foto: A Cama Umaflex Joy Conta Com Quatro Pés E Dois Rodízios

Características

Tem uma durabilidade muito maior na Umaflex Joy, bem como, resistência. Além disso, ela conta com uma combinação de pés de madeira maciça. Mas, em sua cabeceira tem rodízios para dar mais mobilidade. Assim, os seus outros aspectos são:

  • Não é ortopédica;
  • Os pés da cabeceira somem;
  • Tem tratamento antimicrobiano.

É um produto com box bipartido e conta com cantoneiras para dar mais proteção ao móvel. Portanto, consegue contar com muito mais conforto para os seus usuários. Por fim, a cama é feita com molas ensacadas, o que se torna uma ótima opção para os consumidores.

Saiba mais

O seu tratamento antimicrobiano é essencial para evitar doenças com o uso prolongado. Além disso, a cama conta com um material de muita qualidade para dar resistência. Assim, ela tem revestimento e cores bem características de um produto box.

Quanto aos seus quatro pés, eles ficam espalhados ao redor de toda a cama. Mas, ainda tem outros dois adicionais que são feitos com rodízios para locomover o produto. 

Material e design da Umaflex Joy

A cama box da Umaflex Joy é feita com um acabamento de alta qualidade, junto com bom material. Dessa forma, ela conta com molas ensacadas de maneira individual, para que apenas a parte em contato com o corpo se mova. 

Já os seus detalhes no design são bem sofisticados, o que a torna uma opção bem moderna. Assim, também conta com um revestimento em poliéster para dar um toque suave e macio. Por fim, garante um conforto maior para se mover durante a noite de sono.

Dimensões

Por ser uma cama box king, a Umaflex tem muito mais espaço para dormir. Então, as suas dimensões contam com 26 x 193 x 203 cm. Além disso, o peso que ela é capaz de suportar fica em torno de 100 kg por pessoa.

Tem quatro pés de madeira e dois com rodízios, a fim de dar mais mobilidade. Assim, a cama foi feita para ter um ar mais aconchegante e confortável. Por fim, ela pode ser encontrada com as cores características em bege e branco. 

Resistência e espuma da cama

A cama foi feita para dar um conforto muito maior para seus usuários. Então, não é uma opção ortopédica. A sua marca é bem conhecida e consegue garantir resistência, bem como, durabilidade.

Ela não é um modelo que possui pillow top, responsável por dar mais maciez. Ou seja, ela não possui camadas extras que aumentam a superfície da cama. No entanto, o seu colchão ainda consegue ser bem aconchegante e confortável na hora de dormir.

A Umaflex Joy é ideal para qualquer pessoa?

Por se tratar de uma cama com muito mais espaço, ela é ideal para qualquer pessoa. Mas, por não ser uma versão ortopédica, alguns usuários podem preferir outras. Então, cada um pode se adaptar à cama da forma que preferir.

Ela é a opção perfeita para casais, já que é bastante espaçosa. Portanto, os movimentos não podem ser sentidos em cada um dos lados. Por isso, a noite de sono se torna uma experiência melhor com o uso dessa cama box king. 

Diferenciais

Um dos pontos de destaque da Umaflex Joy são as suas cantoneiras para dar mais proteção ao móvel. Assim, o seu acabamento mais sofistificado também traz uma aparência moderna. Por fim, tem o conforto que só uma cama de qualidade é capaz de oferecer.

Umaflex Joy
Foto: A Umaflex Joy É Uma Cama Que Oferece Muito Mais Conforto Com Molas Ensacadas

Prós da Umaflex Joy

Graças às suas molas ensacadas de forma individual, a cama não atrapalha durante o sono. Então, um casal pode dormir de forma tranquila sem incomodar o outro. Além disso, ela ainda conta com muitos pontos positivos que fazem a compra valer a pena:

  • Material de qualidade;
  • Tamanho maior;
  • Box bipartida.

O uso de uma box bipartida é muito útil em casos que precisa trocar apenas o colchão. Assim, a cama consegue ter uma durabilidade maior por conta de sua base. Além disso, também conta com muita resistência, com garantia de até um ano.

Bom suporte

A sua capacidade para aguentar um pouco mais de 130 kg é algo que vale a pena. Dessa forma, ela tem muita durabilidade, junto com sua maciez e suavidade ao toque. Acima de tudo, o seu revestimento em poliéster faz com que garanta esse conforto para dormir.

Tem um preço um pouco mais acessível do que outras opções. Aliás, também tem quatro pés e dois rodízios para melhorar a locomoção da cama. Portanto, a Umaflex Joy, se torna uma ótima opção de compra por causa de sua qualidade. 

Contras da Umaflex Joy

Por ter muita qualidade, essa cama box não tem tantos pontos negativos. Assim, tem o fato de não ter pillow top e não oferecer uma camada extra. Então, há chances de alguns usuários não sentirem tanto conforto em seu uso.

Outro contra é que a cama não é ortopédica, o que pode ser ruim para quem tem problemas de coluna. O fato de ser mais macia, pode ser algo incômodo para algumas pessoas. No entanto, não é um aspecto que a torna inviável para a compra. 

Vale a pena comprar a Umaflex Joy?

Uma cama box king costuma ter mais espaço para dormir. Por isso, ela consegue garantir mais conforto para ter uma boa noite de sono. Dessa forma, a marca oferece muita qualidade no material que usa e dá um toque de maciez ao produto.

A compra pode valer a pena graças a todos os pontos de vantagem que o item tem para oferecer. Assim, tem-se aqui uma boa mobilidade, durabilidade e um acabamento ideal. Por fim, pode se tornar uma experiência agradável, junto ao seu ótimo custo-benefício.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.