Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Umaflex Itália é boa? Vale a pena? #Review

A Umaflex Itália é a melhor cama box king, pois oferece muito conforto. Assim, ela tem um design refinado para decorar um quarto, bem como, uma boa qualidade. Então, dá aconchego, maciez e bom alinhamento da coluna para dormir de forma tranquila a noite.

Umaflex Itália

Essa é uma cama box bem completa para entregar uma boa noite de sono. Dessa forma, ela é equilibrada e com ótimos materiais em sua composição. Portanto, os seus principais detalhes da ficha técnica são alguns como:

  • Tipo de colchão: mola;
  • Ortopédico: não;
  • Altura dos pés: 12 cm;
  • Dimensão: King size;
  • Peso suportado: 120 kg.

Trata-se de uma opção ideal para quem quer dormir com muito conforto. isso porque, a cama foi pensada pela marca para oferecer muito bem-estar aos usuários. Então, ela tem mais espaço e conta com uma estrutura ótima para garantir a sua utilidade.

Qual é o valor?

Na compra da cama junto com a base, o valor costuma sair bem mais alto. Então, ele pode chegar a R$ 2 mil, de acordo com a loja em que for vendido. No entanto, apenas o colchão dá para achar por um valor menor de R$ 1.045.

Umaflex Itália
Foto: A Umaflex Itália É Uma Cama Box Com Tamanho King

Características

Uma das principais características da Umaflex Itália é que ela se trata de um box bipartido. Ou seja, ela tem colchão e base, cada parte feita com maior ergonomia. Além disso, ela conta com pontos essenciais entre os seus detalhes:

  • Pillow top;
  • Tamanho king;
  • Não causa ruídos.

Ao se mexer durante a noite, as suas molas não irão fazer ruídos que possam gerar incômodos. Dessa forma, também conta com pés fixos de madeira, capazes de dar boa sustentabilidade. Por fim, ela é firme e feita com uma ótima qualidade para o uso.

King size

Essa opção significa que a cama é um pouco maior do que a tradicional. Portanto, esse é um dos aspectos principais que o móvel tem a oferecer. Seu tamanho é ideal para ter uma noite de conforto com mais liberdade para se mover.

Material e design da Umaflex Itália

Possui um design bem moderno, capaz de agradar ao gosto estético de muitos. Mas, também oferece um alinhamento maior, junto com um bom acabamento. Então, serve para dar uma boa firmeza e maciez em seu uso. Aliás, tem um bonito padrão de costura. 

O seu revestimento foi feito com um tecido Jacquard, que é mais resistente que o poliéster. Além disso, ele é feito de molas ensacadas que não produzem ruídos ao se mover. Portanto, é possível dormir sem perceber qualquer movimento sobre a cama.

Estrutura

A estrutura da base é feita com madeira de eucalipto, além de também ser revestida com Jacquard. Seus pés são fixos e também contam com o mesmo material para eles. Por fim, tem muita qualidade e durabilidade.

Quanto às suas dimensões, elas ficam em torno de 42 x 193 x 203 cm. Contudo, essa cama box é capaz de suportar até 120 kg por pessoa. As suas cores são brancas, tanto no colchão quanto na parte da base. 

Resistência e espuma da cama

Tem muita resistência na Umaflex Itália, por ela ser feita com materiais de maior qualidade. Além disso, ela é de alta densidade para poder dar um efeito suave e confortável. Assim, ela tem uma boa cobertura de espuma que conta com esses detalhes:

  • D-28;
  • 60 mm;
  • Pillow top.

A sua espuma tem camadas úteis para oferecer mais aconchego e conforto. Aliás, ela também conta com uma maior maciez. Dessa forma, é possível ter um alinhamento completo da coluna ao se deitar e encaixar o quadril de modo perfeito.

Pillow top

Essa é uma tecnologia que nem todas as camas possuem, mesmo nos dias atuais. Assim, funciona como uma camada extra de espuma que vai sobre o colchão. Tem várias densidades e pode servir para deixar mais macio ou mais firme.

A Umaflex Itália é ideal para qualquer pessoa?

Qualquer pessoa pode aproveitar todos os benefícios que a cama tem. No entanto, este não é um colchão ortopédico, então, não é a melhor opção para quem tem problema na coluna. Mas, ela conta com funcionalidades para dar um conforto total aos seus usuários.

Trata-se de uma versão king size e por isso, tem muito mais espaço. Acima de tudo, é ótima para casais e ainda garante uma individualidade maior por conta das molas ensacadas. Assim, a ideia é que possa oferecer uma boa noite de sono sem incômodos.

Diferenciais

Um de seus diferenciais é o seu pillow top, uma camada extra e fina de espuma. Dessa forma, a opção pode garantir mais conforto aos seus usuários. Pode ser feita de materiais diferentes e dar uma sensação de aconchego maior em seu uso.

Umaflex Itália
Foto: O Colchão Da Umaflex Itália Possui Pillow Top, Uma Camada Extra De Espuma

Prós da Umaflex Itália

O seu revestimento garante uma cama mais resistente do que muitas outras. Por isso, também conta com mais durabilidade por conta de seu material. No entanto, ainda tem outros pontos positivos que o móvel oferece:

  • Maciez;
  • Bom alinhamento;
  • Sistema pillow top.

Graças às suas molas ensacadas é possível ter uma boa noite de sono e sem ruídos. Dessa forma, é possível dormir e se mover sem precisar se preocupar com a movimentação. Além disso, tem uma ótima costura para evitar que tenha rasgos depois.

Mais pontos positivos

É uma opção box bipartida, que serve de forma útil para quando precisar trocar o colchão. Mas, também tem um toque macio graças ao seu revestimento com o Jacquard. Assim, oferece um alinhamento melhor e um acabamento com muita sofisticação.

Tem uma boa capacidade de suporte de peso e conta com a estrutura certa para ter durabilidade. Por fim, seus pés fixos servem para dar uma estabilidade maior na Umaflex Itália na hora de dormir.

Contras da Umaflex Itália

Um de seus pontos negativos é que a cama não possui rodízios. Então, não é possível mover a cama de uma forma fácil sem arrastar os pés no piso. Dessa forma, pode aparecer arranhões no chão, causar ruídos e desgastar a madeira ao longo do tempo. 

O fato de não ser uma opção ortopédica pode atrapalhar algumas pessoas. Porque, devido a sua espuma extra, tem tendência de ser muito mais macio e reduzir o alinhamento. Assim, mesmo que a marca garanta o conforto, pode ser necessário escolher outra opção.

Vale a pena comprar a Umaflex Itália?

A sua marca é capaz de oferecer toda a qualidade que uma cama precisa ter. Por isso, o conforto para uma noite de sono é garantido em seu móvel. Além disso, conta com tecnologia para dar mais maciez e alinhamento da coluna ao dormir. 

Todas as suas vantagens fazem a compra valer a pena. Assim, é possível ter uma cama grande e com um bom espaço, além de ter maior durabilidade. Por fim, a resistência de seu revestimento reduz as chances de rasgar com o tempo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.