Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Triton Azul – Tutti Baby é bom? Vale a pena? #Review

O Triton Azul – Tutti Baby é o melhor assento de elevação para crianças de 15 a 36 quilos. Assim, proporciona segurança e conforto durante o transporte. Então, veja mais sobre o produto e descubra se a sua compra vale a pena ou não.

Triton Azul – Tutti Baby

Esse assento infantil atende a Norma Brasileira NBR 14400, que estabelece requisitos de segurança para o transporte de crianças. Portanto, saiba mais sobre a Triton Azul a seguir:

  • Atende os grupos II e III;
  • Ideal para crianças de 15 a 36 quilos;
  • Fácil de instalar;
  • Prático para carregar;
  • Tem suporte de porta copos;
  • Possui tecido acolchoado, removível e pode ser lavado;
  • Além do azul, há outras cores como o rosa e o bege;
  • Suas medidas são 41,5 x 20 x 39 cm;
  • Feito em poliéster;
  • Possui apoio lateral para os braços;
  • Usa o próprio cinto do carro.

O Triton Azul – Tutti Baby é um item indispensável para quem possui crianças. Afinal, traz a segurança necessária para os pequenos. Mas, sem deixar o conforto deles de lado.

Triton Azul – Tutti Baby
Foto: O Triton Azul – Tutti Baby É Ideal Para Crianças De 15 A 36 Quilos

Funcionalidades

Ao comprar um assento de elevação, o principal objetivo é proporcionar segurança ao transportar crianças em um carro. Então, a Triton Azul oferece isso aos clientes, além de ser muito confortável.

Outra função que destaca-se é o porta-copos. Assim, evita que a criança derrube algum líquido durante a viagem. Bem como, têm sempre perto seu copo ou mamadeira, caso sinta sede.

Para garantir a segurança dos menores, a Triton Azul – Tutti Baby oferece a altura ideal para o uso do cinto. Com isso, permite que os pequenos fiquem bem acomodados para viagens curtas e longas.

Material e design do Triton Azul – Tutti Baby

O assento da Tutti Baby é feito em poliéster, o que facilita a sua limpeza. Afinal, ele é removível e pode ser lavado. Além disso, tem material acolchoado, o que traz conforto durante o transporte.

Uma das cores é o azul, um tom sóbrio e que combina com todos os tipos de veículos. Além desse, há também outras opções da marca, por exemplo:

  • Rosa;
  • Bege;
  • Cinza e preto;
  • Por fim, uma mescla de branco e preto.

Em relação ao design, este é um assento simples, mas com braços de suporte. Com isso, a criança fica mais confortável e tem onde se apoiar durante a viagem, ou para dormir durante o trajeto.

Medidas e grupo de massa

Verificar as medidas de um assento é essencial para saber se ele se adapta ao seu carro. Então, veja quais são as do Triton Azul da Tutti Baby:

  • 40 cm de largura;
  • 40 cm de comprimento;
  • Por fim, 21 cm de altura.

Ela se adapta bem a todos os tipos de bancos. Assim, ocupa o local de um passageiro e usa o próprio cinto do carro. Aliás, sua instalação é prática e permite ainda a remoção de forma simples.

Saiba mais sobre os grupos de massa

Outro ponto que deve ter atenção antes da compra deste produto é o grupo de massa. Ou seja, o perfil de criança que cada tipo de assento atende. Portanto, veja quais são eles:

  • Grupo de massa I: de 9 a 18 quilos, até 2 anos e 8 meses;
  • O grupo de massa II: de 15 a 25 quilos, até os 5 anos;
  • Por fim, grupo de massa III: de 22 a 36 quilos, até os 10 anos.

A Triton Azul – Tutti Baby atende os grupos de massa II e III, isto é, os pequenos de 36 meses aos 10 anos. Isso porque, suporta entre 15 a 36 quilos. Dessa forma, é um produto que não precisará trocar tão rápido.

O Triton Azul – Tutti Baby é ideal para ser usado em qualquer situação?

Esse assento da Tutti Baby é feito para ser usado no carro, seja para viagens mais curtas ou longas. Afinal, oferece a segurança necessária para o transporte da criança. Além disso, conta com braços de apoio e acabamento acolchoado, para um maior conforto.

O Triton Azul – Tutti Baby deve estar sempre virado para a frente. Bem como, deve estar preso ao banco do carro e a criança precisa colocar o cinto de segurança do veículo.

Ele é recomendado para menores de 36 meses a 10 anos. Ou seja, só não é ideal para quem possui uma idade inferior a essa. Caso contrário, pode ser usado sem preocupação.

Diferenciais 

Um dos principais diferenciais deste produto da Tutti Baby é a faixa etária que atende. Isso porque, ele abrange os grupos II e III. Assim, ao comprá-lo, tem um assento que pode ser usado por mais de 10 anos.

Outro ponto de destaque da Triton Azul é seu material. Isso porque, ele é feito 100% de poliéster, com acabamento acolchoado e de fácil limpeza. Então, pode retirar a capa para fazer a higienização completa.

Ainda, conta com apoio para os braços, a fim de trazer mais conforto durante a viagem. Além disso, possui um porta-copos, que permite armazenar mamadeiras também.

Vale destacar que o Triton Azul – Tutti Baby é fácil de instalar e prático para transportar. Portanto, quem precisar trocar o assento entre um carro e outro pode fazer isso sem grandes problemas.

Triton Azul – Tutti Baby
Foto: O Triton Azul – Tutti Baby É Um Produto De Fácil Instalação

Prós do Triton Azul – Tutti Baby

Entre as vantagens de adquirir esse assento infantil, a maior é a praticidade. Afinal, a peça tem fácil instalação e pode ser retirada de modo prático do veículo. Ou seja, ideal para quem possui mais de um carro para transporte ou usa os de aplicativos.

O fato de ser feita em poliéster facilita a limpeza do produto. Aliás, ele possui uma capa removível. Com isso, basta retirá-la para fazer a lavagem completa do material.

Um outro pró é a sua capacidade em atender dois grupos de massa, o II e III. Assim, permite que você tenha um assento duradouro e que não precisa ser trocado em um curto período de tempo.

Ainda, destaca-se por oferecer a segurança necessária para o transporte de crianças. Com isso, o usuário atende à lei e protege os pequenos durante as viagens curtas ou mais longas.

Contras do Triton Azul – Tutti Baby

Pessoas que já compraram o Triton Azul – Tutti Baby afirmam que o único contra deste produto é que ele não é muito confortável para trajetos longos. Então, para obter todo o conforto nesses casos precisa de uma camada extra de espuma.

Em geral, o assento é indicado para todos os tipos de viagens. Ou seja, as mais curtas ou longas. Portanto, é um fator que deve ser considerado antes de sua decisão.

Vale a pena comprar o Triton Azul – Tutti Baby?

O assento Triton Azul é um item que vale a pena ser comprado. Afinal, oferece a segurança necessária para o transporte de crianças. Além disso, atende os grupos de massa II e III e aliás, o seu uso é prático.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.