Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Tratorada Tendência Blogueiras é boa? Vale a pena? #Review

Para quem segue a moda, precisa conhecer a Tratorada Tendência Blogueiras. Isso porque, ela é uma das melhores botas femininas que está em alta no mercado. Assim, veja se vale investir no modelo e como combinar com vários looks esse coturno super versátil.

Tratorada Tendência Blogueiras

Acima de tudo, essas botas são muito estilosas e tem muito a agregar ao seu visual. Hoje em dia, a moda busca trazer mais praticidade às pessoas. Por conta disso, os coturnos têm virado sensação entre as mulheres, já que combinam com diversos looks.

Veja agora detalhes da sua ficha técnica:

  • Bota feminina cano médio;
  • Solado: borracha;
  • Ideal para todas as ocasiões;
  • Numeração: do 34 ao 40;
  • Material: sintético.

Há modelos masculinos também com essa sugestão de solado mais grosso que o comum, em botas e coturnos. Por isso, o sapato é democátrico e conquistou todos os gostos.

Como usar os modelos

Antes de mais nada, o modelo Tratorada Tendência Blogueiras é bem fácil de combinar, mas caso ainda tenha alguma dúvida, segue alguns looks abaixo ideais para essa bota.

Moderna

Aposte em bermudas, saias mais curtas e casacos alongados, abuse das cores e não tenha medo de combinações.

Casual

Já na proposta casual, pode usá-la com jeans e camiseta, além disso, os cardigans mais alongados ficam interessantes. Enfim, combine com jeans sem medo, de calça a jaqueta ou macacão, o casual pede peças clássicas do guarda roupa.

Romântica

É um modelo que, embora tenha o aspecto mais rude, fica muito bem com looks mais românticos, como vestidos e cardigãs. Assim, ele entra como contraponto no visual, sendo uma boa pedida.

Comfy

A bota Tendência Blogueiras também é perfeita quando se trata de bem-estar. Dessa maneira, use com jeans mais largo e também com moletons.

 Tratorada Tendência Blogueiras
Foto: A Tratorada Tendência Blogueiras É Uma Bota Para Combinar Com Vários Looks

Características

Apesar de que algumas características mudam com o modelo e marca, no geral, a numeração é padronizada. Além disso, tem opção infantil e para adultos que vão até o formato 40. 

Hoje em dia, também é possível comprar o tratorado colorido, como também na cor branca e creme. Portanto, para quem acha o visual do preto pesado, pode optar pelos tons mais leves. Há alguns detalhes do produto que vale destacar, por exemplo:

  • Material sintético;
  • Tipo de pisada neutra;
  • Fechamento em zíper lateral;
  • Cadarço no estilo coturno;
  • Forro antibacteriano;
  • Reforço de costura lateral do cabedal dando mais durabilidade;
  • Palmira confortável;
  • 90 dias de garantia contra defeito de fabricação.

Essas são algumas das características da Tratorada Tendência Blogueiras que você precisa saber a princípio. No entanto, veja mais sobre os seus materiais a seguir.

Material e design da Tratorada Tendência Blogueiras

De antemão, o material da bota costuma ser sintético ou até mesmo de napa, como de costume deste tipo de calçado que são vendidos em lojas populares.

Assim, o design fica por conta do salto que é diferente dos modelos comuns. Além disso, possui cano médio e solado mais robusto dentado, há versões em cano baixo e em saltos altíssimos.

Inclusive, seu nome é inspirado nas rodas de um trator. Já que oferece um solado mais grosso, que pode ter variedade no tipo de material, tamanho e cores

Modelo e solado

De antemão, o design costuma ser em formato de coturno, embora também apareça em saltos, dos baixos aos altíssimos, com cadarço na frente para amarrar ou não. Entretanto, também encontra modelos claros, de bege ao branco.

Para quem quer novidade, há opções que vem com uma bolsinha, que é removível. Outra tendência é a tratorada imitando os modelos de botas que os trabalhadores usam, sem cadarço e com o aspecto mais pesado.

Atualmente, a moda é brincar com as cores do solado. Por isso, há cores vivas e diferentes, o que é um prato cheio para combinar a Tratorada Tendência Blogueiras com diversos looks.

A Tratorada Tendência Blogueiras é ideal para qualquer situação?

Perceba que assim como outros sapatos tem virado objetos para compor o look, não importa a situação, basta escolher as roupas certas para usar com esse modelo de bota.

As que possuem um visual mais pesado, por exemplo, caem muito bem com artigos leves. Já as solas coloridas são bem vindas em looks monocromáticos como o preto.

Com isso, em qualquer situação pode-se usar o coturno, basta combinar com o visual correto e o acessórios da moda. O importante é se sentir bem com a roupa que está usando.

Use em qualquer local

Por fim, ela cai bem em qualquer situação, tudo depende de como irá se vestir e dos acessórios que irá usar. Aliás, a bota combina com blazer mais estruturado e roupa de alfaiataria. Também é uma opção para vestidos com cortes mais refinados.

Diferenciais 

O grande diferencial do coturno Tratorada Tendência Blogueiras está no formato da sua sola, que faz alusão às rodas de trator como sugere o seu nome.

Assim como, a diferença do solado, o que marca o calçado é a sua versatilidade. Ele vai bem com saias e calças, roupas mais despojadas ou peças simples como calça jeans e camisa branca.

Hoje em dia, as marcas têm investido em solados coloridos, rosa e verde neon, a fim de compor um look diferente e divertido, o que é um contraponto quando se pensa em botas com essas bases mais pesadas.

Tratorada Tendência Blogueiras É Boa? Vale A Pena? #Review
Foto: A Tratorada Tendência Blogueiras Tem Um Solado Que Lembra As Rodas De Um Trator

Prós da Tratorada Tendência Blogueiras

Antes de mais nada, o modelo está na moda há alguns anos, muda o estilo, mas o solado continua tratorado. Um exemplo é a bolsinha removível ao lado e para diversificar, produziram a base do calçado com cores expressivas.

Há ainda outras vantagens dessas botas como:

  • São leves;
  • Cores versáteis que combinam com tudo;
  • Ajustam bem aos pés;
  • Combina com vários looks;
  • Grade de tamanho que vai até o número 40;
  • É um modelo atemporal.

Contras da Tratorada Tendência Blogueiras

Antes de mais nada, os contras dependem dos usuários que usam o produto. Então, de acordo com reviews dos usuários, seguem os aspectos que deixam a desejar:

  • Mais difíceis de combinar, caso não tenha prática;
  • Botas com aparência mais pesada;
  • Modelo em alta, por isso, o valor também é maior.

Por fim, a Tratorada Tendência Blogueiras vem agradando bem a todos os públicos, por conta da sua versatilidade e conforto. Mas, vale pesar os contras e avaliar se impedem a sua compra.

Vale a pena comprar a Tratorada Tendência Blogueiras?

Para quem gosta de moda, acompanha o que é tendência no mercado, sabe que esse solado tratorado invadiu o cenário de inverno e também no verão com sandálias.

As usuárias que tem receio com salto, de fato, preferem este tipo já que dá mais estabilidade ao caminhar. Por isso, é uma boa opção para quem fica desconfortável a outros modelos.

Inclusive, a Tratorada Tendência Blogueiras combina com vários looks. Dessa forma, este é um bom investimento de calçado para quem deseja ter mais estilo no dia a dia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.