Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Tratorada Fivelas Vizzano é boa? Vale a pena? #Review

A Tratorada Fivelas Vizzano é uma das melhores botas femininas e combina com quase todas as ocasiões, tanto durante o outono, como também no inverno. Saiba tudo sobre este produto que, acima de tudo, deixa os looks das mulheres ainda mais bonitos e atraentes. 

Tratorada Fivelas Vizzano

Este coturno da marca Vizzano se tornou uma das botas mais procuradas nos dias de hoje, sobretudo, pelo seu estilo. Além disso, ela também oferece conforto para os pés. Desse modo, confira alguns atributos do modelo:

  • Cabedal: sintético;
  • Material interno: têxtil;
  • Solado: borracha;
  • Estilo: lisa.

O calçado é ideal para a mulher moderna, afinal de contas, ele traz além de sofisticação e personalidade, bastante conforto, portanto, pode ser usada no dia a dia.

Tratorada Fivelas Vizzano
Foto: A Tratorada Fivelas Vizzano É Versátil E Confortável

Características

A Tratorada Fivelas Vizzano é feita de material sintético, assim sendo, é uma ótima opção para quem não usa itens de couro animal. Sua composição é em maior parte em napa. 

Já o seu forro e palmilha são têxteis, o que proporciona mais bem-estar. Além disso, ela não apenas tem fivelas, como também fechamento por zíper, bem como cadarços.

Ela possui cano médio, sola tratorada e salto em forma de bloco. Vale frisar, que sua sola emborrachada tem antiderrapante, portanto ela é uma boa opção para dias chuvosos. Confira as medidas:

  • Solado: 5,5 cm;
  • Altura do cano: 19 cm;
  • Circunferência do cano: 19 cm
  • Altura do salto: 5 cm.

A inspiração do design é o estilo biker. Em outras palavras, tem como base o modelo de botas que os motociclistas usam. Com isso, ela além de resistente, combina muito bem com vestidos mais leves, jeans e até mesmo shorts.

Material e design da Tratorada Fivelas Vizzano

O coturno Tratorada Fivelas Vizzano utiliza material sintético em sua fabricação. Além disso, a textura tanto do forro interno, como da palmilha trazem ainda mais conforto, o que torna o calçado ideal para uso por muitas vezes.

Esta bota adiciona um toque mais rock and roll aos looks do dia a dia, ainda mais por conta de detalhes, por exemplo, os cadarços e as fivelas.

Design com estilo

Com inspiração biker, ela é ideal para temperaturas mais frias e, no geral, é muito resistente. Além disso, traz mais autenticidade para qualquer visual. O melhor é que a Tratorada da Vizzano é a bota que combina muito bem com:

  • Calças do modelo skinny;
  • Vestidos mais leves, que têm uma pegada mais romântica.

Este, na verdade, é o grande lance por trás desse coturno, pois ela tem um design que combina com os mais diversos looks. Assim, no caso de uma tendência mais rock and roll, é só incluir alguns acessórios mais pesados.

Modelo e solado

A bota Tratorada Fivelas Vizzano tem um modelo que apesar de marcante, por conta de seu conforto, segue indicada para o uso diário. O estilo biker, por ser mais resistente e além disso, trazer conforto, também é ideal para usar no dia a dia. 

É possível até mesmo incorporar o calçado nos looks de trabalho, caso o ambiente não exija um dress code tão formal. Dessa forma, conheça outros aspectos do produto:

  • Indicação: dia a dia;
  • Modelo: coturno;
  • Fechamento: cadarço;
  • Cor: preta.

Com um solado emborrachado, que além de tudo é antiderrapante, ele pode ser uma ótima opção para aqueles dias mais chuvosos. Uma bota versátil que combina não só com várias ocasiões, mas também com diferentes condições de tempo. 

A Tratorada Fivelas Vizzano é ideal para qualquer situação?

O coturno Tratorada Fivelas Vizzano é mais conveniente para o uso no dia a dia, no entanto, nada impede de usar para eventos à noite, desde que seja um ambiente informal. Em suma, confira duas sugestões para incorporar o calçado no look.

Calça

Por ter um cano um pouco mais largo, ela fica ótima com qualquer tipo de calça. Entretanto, para criar uma combinação com um ar um pouco mais sofisticado, a melhor indicação são as skinny.

Ao optar por uma calça na mesma cor, fica mais fácil trazer contraste e inovar na parte de cima do look, por meio de blusas e acessórios coloridos.

Vestidos e saias

O calçado é ideal para o inverno, mas quando voltou ao mundo fashion, ainda em 2012, ela se transformou em hit até mesmo durante o verão. Para a estação mais fria, a combinação com meia-calça e vestido pode ser uma ótima alternativa. 

Tanto para trazer mais ousadia para um visual mais romântico, tais quais vestidos e saias claras, como também peças de couro, por exemplo, shorts e saias.

Diferenciais

O conforto, em primeiro lugar, é uma das grandes vantagens da Tratorada Fivelas Vizzano. Afinal de contas, ao optar por ele, a cliente passa a ter um coringa no guarda-roupas para combinar com diferentes tipos de looks.

É possível usar a bota para ir às compras, estudar ou até mesmo para trabalhar, se o ambiente permitir. Afinal, é possível usar o calçado tanto com calças, como também vestidos, saias e com shorts.

Para dias de chuva

O solado emborrachado é outro diferencial, pois permite usar o coturno em dias mais úmidos, por conta de seu detalhe antiderrapante.

Tratorada Fivelas Vizzano
Foto: A Tratorada Fivelas Vizzano Traz Atitude Aos Looks Românticos

Prós da Tratorada Fivelas Vizzano

Este coturno recebeu boas avaliações de clientes em sites de moda, por exemplo, a Zattini. De acordo com os consumidores, a bota recebeu ótimas notas em quesitos como:

  • Padrão de tamanho;
  • Conforto;
  • Qualidade;
  • Aderência;
  • Custo-benefício.

O conforto, antes de mais nada, é um excelente benefício ao adquirir a Tratorada Fivelas Vizzano, afinal, permite usar o calçado não só em mais ocasiões, mas também fazer com que ele faça parte dos looks do dia a dia.

Para todos os estilos

Este coturno, à primeira vista, combina tanto com looks mais elaborados, com leve toque de sofisticação, bem como, com aqueles mais despojados. A bota biker pode reforçar um visual mais simples, com peças como camisetas, blusas de moletom, shorts e cardigans.

Contras da Tratorada Fivelas Vizzano

Para as fãs de usar botas em ambiente de trabalho, por conta do modelo mais pesado, ela não é a melhor opção para ambientes mais formais.

Vale lembrar que, apesar da combinação destas botas em um certo momento com roupas de verão, por conta do seu forro, pode ser um pouco desconfortável para usar em dias com a temperatura mais alta.

Ela serve para sair à noite?

A Tratorada Fivelas Vizzano ainda que muito versátil, pois combina com os mais diferentes tipos de looks, pode não ser uma alternativa para sair à noite. Para quem vai a eventos mais formais ou busca trazer um toque mais sofisticado, ela pode não ser uma boa opção. 

Vale a pena comprar a Tratorada Fivelas Vizzano?

Considerando que este coturno, além de versátil, é muito confortável, vale muito a pena investir no calçado. Em especial, para incorporar aos looks do dia a dia, acima de tudo, durante o outono e inverno. 

A Tratorada Fivelas Vizzano tem garantia contra defeito de fabricação, que a própria marca oferece. Portanto, em caso de imperfeições, a cliente pode trocar o produto.

Para quem busca uma bota confortável, que traz tanto atitude para visuais mais românticos e delicados, bem como, mais presença às combinações rock and roll, este calçado da Vizzano é uma ótima opção de compra.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.