Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

 TGC15 da Thunderx3 é boa? Vale a pena? #Review

A TGC15 da Thunderx3 é uma cadeira gamer de destaque e uma das escolhas mais comuns do mercado. No entanto, para aqueles que pensam em comprá-la é importante ler sobre as suas principais informações, que incluem os seus pontos positivos e os negativos.

TGC15 da Thunderx3

Quem passa muitas horas sentado, seja para trabalhar ou jogar, sabe o quanto ter os acessórios adequados faz toda a diferença. Nesse sentido, essa cadeira gamer é um produto cheio de qualidades e características únicas. 

Alguns dos seus detalhes técnicos são:

  • Sua composição é feita de fibra de carbono e poliuretano;
  • Possui uma base de metal;
  • Cor: preto e vermelho;
  • Estofado em forma de diamantes;
  • Marca: ThunderX3;
  • Ela permite o bloqueio de inclinação.

Graças a essas propriedades, não é raro encontrar consumidores satisfeitos. Assim, um dos elogios mais repetidos é referente ao seu grande conforto no uso diário. Ou seja, a cadeira gamer TGC15 da Thunderx3 se tornou um item indispensável na rotina de muitos.

Características especiais

Os seus aspectos são os responsáveis pela sua popularidade tão em alta. Afinal, com tantas possibilidades no mercado, até mesmo os pontos mais simples podem ser decisivos na hora da compra final. Dessa forma, ela possui algumas particularidades como:

  • Indicada para pessoas com até 2 m de altura;
  • Rodinhas com acabamento que evita arranhar o chão;
  • Assento que pode ser ajustado;
  • Função de balanço.

Pessoas mais altas por vezes têm dificuldade para encontrar produtos que atendam às suas necessidades. Nesse sentido, ela oferece a chance de ter posições mais confortáveis por meio do seu assento ajustável.

Uso no home-office

A TGC15 da Thunderx3 também pode ser usada por aqueles que estão em modelo de trabalho home-office. Com a pandemia que começou em 2020, muitas empresas adotaram esse novo formato. Assim, muitas pessoas precisaram adaptar as suas casas.

É comum pensarem que as cadeiras gamers são exclusivas para jogadores. Mas, sua utilização traz inúmeros benefícios para quem precisa ficar muitas horas sentado em frente a um computador, por exemplo. 

Tgc15 Da Thunderx3
Foto: A TGC15 da Thunderx3 é uma das escolhas mais comuns entre as cadeiras gamers

Design e material da TGC15 da Thunderx3

Ninguém quer ter dentro de casa uma peça que não combine com o restante da decoração ou que não seja bonito. Então, é uma boa notícia saber que ela tem um lindo design e que conquista a todos. Algumas características sobre o design são: 

  • Ótimo acabamento;
  • Muitos detalhes e relevos;
  • Tem uma capa feita em couro artificial.

Esse é um produto que é muito útil e possui uma aparência atrativa. Ou seja, ao comprar essa cadeira, você terá a vantagem de ter qualidade, elegância e bom gosto em uma única peça.

Um ponto forte do couro é o fato de ter uma tecnologia à prova de respingos. Assim, o risco de sujar ou manchar é muito menor, mesmo que ocorra uma queda de líquidos, por exemplo.

Grande durabilidade

Seus materiais garantem uma grande durabilidade e poucas chances de apresentar defeitos. Além disso, possui ótimos acolchoados que são essenciais para que os consumidores tenham a melhor experiência de uso. 

Ergonomia e resistência

No que se refere à sua capacidade de resistência, sua base reforçada permite que a TGC15 da Thunderx3 suporte até 150 kg. Dessa forma, ela é muito forte e não quebra com facilidade.

Cuidados com a coluna

Quando se trata desse tipo de item, não importam apenas as suas utilidades ou o seu visual. Ou seja, é um acessório que exige a necessidade de analisar outros dados como a ergonomia.

Esse é um conceito que trata do modo como as condições impactam na saúde. Nesse sentido, o seu formato e diferentes itens, por exemplo, as almofadas para pescoço e lombar, ajudam a manter a postura na posição certa.

A TGC15 da Thunderx3 vem com algum tipo de acessório?

Ela não vem com nenhum outro acessório e nem precisa, já que é bem completa e oferece tudo o que é necessário sozinha. No entanto, para auxiliar na montagem da TGC15 da Thunderx3 ela vem com algumas peças:

  • Parafusos específicos;
  • Chavinha própria para facilitar na fase de instalação.

O processo de montar um produto pode ser mais difícil para quem não está acostumado ou muitas vezes não tem em casa as ferramentas necessárias. Portanto, é de grande ajuda ter todos os objetos que precisam ser usados em único lugar.

Diferenciais

Algumas de suas características a diferenciam e fazem com que ela se destaque entre as possíveis escolhas. São muitos os seus atributos, por exemplo, a opção de colocar o encosto na posição de 180° e os apoios para os braços.

Posição 180°

Esse é um aspecto, sem dúvida, muito marcante. Assim, a TGC15 da Thunderx3 consegue inclinar tanto que chega a deitar. Ou seja, é fácil de se acomodar do jeito que preferir.

Apoios para os braços

É possível ajustar os apoios para os braços de modos diferentes, o que facilita o conforto e cansa menos o usuário. Além disso, eles são acolchoados e muito macios, assim, não machucam mesmo depois de muitas horas.

Tgc15 Da Thunderx3
Foto: A TGC15 da Thunderx3 é uma cadeira gamer ergonômica

Prós da TGC15 da Thunderx3

Depois de todos esses dados apresentados, com certeza, você já entendeu o quanto ela é útil. No entanto, caso ainda tenha dúvidas sobre as suas vantagens, a seguir estão alguns dos pontos fortes da TGC15 da Thunderx3:

  • Grande conforto;
  • Design elegante e de bom gosto;
  • Boa resistência;
  • Vida útil. 

A soma de ótimos materiais com a preocupação em relação a ergonomia criaram um produto atrativo e muito prático. Outro benefício é a certeza de uma longa duração, o que gera uma economia, sem precisar de trocas constantes. 

Contras TGC15 da Thunderx3

Vale lembrar que cada consumidor tem uma experiência única e que nenhum outro terá igual. Nesse sentido, algumas pessoas fizeram algumas reclamações sobre:

  • Ser um pouco desconfortável para pessoas mais baixas;
  • Dificuldade de montar.

O incômodo relatado por pessoas mais baixas é pela altura da cadeira e a sensação de que os pés ficam pendurados. Já sobre o nível de dificuldade da montagem, as opiniões se dividem. Ou seja, o ideal é testar para saber como irá se sentir na TGC15.

Vale a pena comprar a TGC15 da Thunderx3?

Apesar de ter algumas desvantagens, ainda é um produto que vale a pena comprar. Em particular, se você tem o hábito de passar muito tempo sentado em uma mesma posição.

Não se trata de um item muito barato, mas ainda sim possui um ótimo custo-benefício. Então, ao analisar todos os dados antes de adquirir o modelo, leve em conta as vantagens que ela pode te oferecer. 

Investimento para o seu bem-estar

Gastar dinheiro para a sua saúde e bem-estar nunca será desperdício. Dessa forma, se priorize e invista em você. Isso inclui comprar os materiais mais adequados para a sua rotina de vida.

O uso da TGC15 da Thunderx3 pode ajudar a prevenir diversos problemas que uma postura errada pode causar a longo prazo. Portanto, ter autocuidado no presente irá evitar dores futuras.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.