Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

St Isabel Campo Belo Conservas é bom? Vale a pena? #Review

O St Isabel Campo Belo Conservas é um dos melhores molhos ingleses e é usado de forma ampla na gastronomia. Afinal, pode-se adicionar este produto para acentuar o gosto de vários tipos de carnes, peixes, sopas, saladas e até mesmo de bebidas. 

St Isabel Campo Belo Conservas

O produto foi feito com o objetivo de intensificar o sabor de diversos alimentos. Dessa forma, por ser capaz de adicionar maciez e umidade a uma carne, este molho é ideal para fazer o preparo de várias receitas. 

Ele tem um valor energético baixo e os seguintes atributos:

  • Livre de glúten;
  • Pode conter traços de soja;
  • Contém conservantes;
  • Harmoniza com sopas, peixes, saladas, legumes, carnes vermelhas e brancas;
  • Volume: 150 ml ou 1,01L;
  • Uso em coquetéis;
  • Preço: R$ 2.

Diante disso, este molho inglês possui os requisitos necessários para poder agradar a vários paladares. Uma vez que ele é livre de glúten e  tem um preço bem acessível a todos os públicos, além de ser fabricado com bons materiais.

St Isabel Campo Belo Conservas
Foto: O Santa Isabel Campo Belo Conservas possui um design simples que evidencia a sua coloração escura

Características especiais

O molho inglês Santa Isabel é um produto muito usado para fazer o tempero de carnes, sopas e legumes. Afinal, este produto foi feito na Inglaterra no século XIX, inspirado em uma receita indiana. Assim, o molho é versátil e combina com várias receitas. 

Bloody Mary

Este é um drink muito famoso e clássico da coquetelaria que tem em sua fórmula o molho inglês. Desse modo, a bebida é uma das responsáveis por ajudar a divulgar este produto ao redor do mundo, já que graças a ele, ela possui um gosto forte que é admirada por muitos. 

Design do recipiente do St Isabel Campo Belo Conservas

O St Isabel Campo Belo Conservas possui um design simples. Dessa forma, o material do recipiente feito de plástico ajuda a evidenciar a coloração escura do produto que muitas vezes é comparado ao molho shoyo, mesmo que eles sejam diferentes. 

Composição, sabor e textura

O produto é a opção ideal para poder elevar o gosto de qualquer comida. Desse modo, ele 

foi criado com elementos simples, mas que são bem eficazes em realçar o sabor de qualquer alimento e propiciar uma textura macia a eles. Logo, veja abaixo os ingredientes:

  • Azeitonas verdes;
  • Água;
  • Sal;
  • Antioxidante(INS 330);
  • Conservador(INS 211).

Esses pontos propiciam um sabor forte e temperado ao produto. Assim, ele é uma boa escolha para fazer o preparo de carnes vermelhas para churrascos, sopas e legumes.

St Isabel Campo Belo Conservas possui restrições alérgicas?

O St Isabel Campo Belo Conservas não contém glúten. Mas, a marca alerta para o risco de que o produto possa ter traços de soja na fórmula. Dessa forma, este molho não é o ideal para pessoas que são alérgicas a este elemento e aos seus derivados.

Diferenciais

Um dos grandes diferenciais deste produto é o seu preço. Desse modo, este molho inglês possui um dos valores mais acessíveis do mercado. Uma vez que, o usuário pode encontrá-lo por apenas R$ 2 em lojas físicas ou online.

Tabela nutricional

Este molho possui uma grande quantidade de sódio em sua composição. Além disso, ele também tem valores altos de gorduras totais e saturadas, além de uma baixa quantidade de fibras alimentares e carboidratos. Assim, quem faz dieta deve ficar atento a esses números.

St Isabel Campo Belo Conservas
Foto: O Santa Isabel Campo Belo Conservas é livre de glúten, mas pode conter traços de soja

Prós do St Isabel Campo Belo Conservas

O principal objetivo do molho inglês St Isabel Campo Belo Conservas é acentuar o gosto de várias comidas. Dessa forma, ele foi feito para combinar com vários alimentos como os:

  • Cogumelos;
  • Queijos e tomates;
  • Sanduíches;
  • Aves e peixes;
  • Marinadas;
  • Hamburgers;
  • Saladas;
  • Bebidas.

Com isso, apenas algumas gotas desse molho são capazes de dar muito sabor a qualquer tipo de receita. Assim, ele é a opção perfeita para se usar nos churrascos e nos ensopados, já que o produto combina muito bem com aves, peixes e carnes no geral. 

Diante disso, tem-se como destaque que ele é um dos ingredientes principais para a criação do ketchup, do molho barbecue e da Caesar Salad. Além disso, ele é muito usado na Inglaterra para dar um toque especial a massas, queijos e legumes.   

Contras do St Isabel Campo Belo Conservas

Não há muitos relatos negativos sobre o molho Campo Belo Conservas na internet. Desse modo, o único contra desse produto seria o fato de que ele pode conter traços de soja. Logo, as pessoas que são alérgicas a isso devem ficar longe dele. 

Vale a pena comprar o St Isabel Campo Belo Conservas?

O produto tem como função acentuar o sabor de um alimento. Assim, vale a pena comprar, já que com poucas gotas desse molho, pode-se elevar o gosto de qualquer comida.

Aliás, o St Isabel Campo Belo Conservas é versátil e foi feito com itens de qualidade.

Diante disso, deve-se frisar que este é o molho inglês com o preço mais barato do mercado. Dessa forma, ele foi feito para dar um toque especial a várias receitas da sua cozinha.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.