Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Skechers Go Run Ride 8 é bom? Vale a pena? #Review

O Skechers Go Run Ride 8 está no top 10 tênis com amortecimento, pois é um ótimo parceiro para as suas caminhadas e exercícios. No entanto, escolher um bom calçado para a prática de esportes é uma tarefa que requer, acima de tudo, muita atenção aos detalhes. 

Skechers Go Run Ride 8

Para começar, esse tênis possui tecnologia Hyper Burst em sua entressola e também conta com EVA tratado com química. Dessa forma, garante que o calçado tenha qualidade que o compara com grandes marcas. Então, veja a seguir os melhores aspectos que o destacam:

  • Modelos masculinos e femininos;
  • Indicado para caminhada e corrida;
  • Categoria: amortecimento;
  • Material: Mesh;
  • Pisada: neutra;
  • Tecnologia: Hyper Burst.

Esses são alguns dos pontos que destacam esse sapato e que o tornam uma ótima escolha para acompanhar você em suas caminhadas. Por isso, saiba detalhes sobre ele para ter certeza de que é uma boa compra.

Modelos para homens e mulheres

É um acessório unissex, ou seja, tanto para homens quanto para mulheres. Além disso, é um produto bastante versátil pela tecnologia de sua fabricação. Por fim, traz uma alta durabilidade pela qualidade dos materiais que compõem a sua estrutura.

Skechers Go Run Ride 8
Foto: O Skechers Go Run Ride 8 está disponível em diferentes opções de cores

Características especiais

É uma ótima opção de tênis, pois é leve e traz performance para dias de treinos intensos e competições de nível muito elevado. Além disso, possui tecnologia midfoot strike, que faz com que o calçado seja eficiente em cada passo com a região do médio-pé.

Também é ideal para caminhadas com pouca intensidade e exigência de suas funções. Porque, ele foi feito para resistir à condições com muito atrito e impacto. Dessa forma, pode acompanhar seus exercícios tranquilo, sem incômodo e com bastante conforto.


O cabedal é grosso, mas permite que os pés respirem. Tem três passadores, um com furo e outro extra para o ajuste do cadarço. Por fim, você pode remover a palmilha para personalizar e colocar como quiser.

Fabricado com tecnologia de amortecimento

Isso significa que o Go Run Ride 8 é um sapato que resiste à corridas com alta pressão. Os itens de sua estrutura contam com uma sola de borracha GoodYear de qualidade. Além disso, traz uma espuma ultraleve que amortece os pés de forma fácil.

Design e material do Skechers Go Run Ride 8

O design do Skechers Go Run Ride 8 tem uma forma média para grande que varia de acordo com a numeração. Além disso, é perfeito tanto para treinos, exercícios e caminhadas, quanto para passeios. Afinal, possui uma estética muito bonita e apropriada.

Material que o compõe

Quanto ao material desse tênis, ele conta com um drop mais baixo, sendo 24 mm na parte da frente e 30 mm atrás. Além disso, possui um cabedal feito em mesh que fica justo ao seu pé. O cadarço tem um bom ajuste que permite uma amarração mais efetiva.

Conforto e estabilidade

O conforto que esse calçado traz é algo que impressiona muito. Cada material que o compõe é feito de forma para que não cause desconforto no pé. Então, confira os detalhes que fazem o Go Run Ride 8 ser um dos mais confortáveis do mercado:

  • Contraforte consistente, mas maleável;
  • Lingueta macia e que não incomoda;
  • Colarinho com enchimento de espuma;
  • Espaço interno que se ajusta aos pés.

Esses são alguns dos aspectos que contam pontos a favor desse tênis. Com isso, não deve em nada ao se comparar com as demais linhas e marcas. Além disso, a sua entressola é feita com a tecnologia Hyper Burst, que traz ainda mais maciez e leveza para ele.

Estabilidade do calçado

A sua estabilidade conta com uma sola da GoodYear de borracha que possui uma ótima aderência. Mas, não só isso, também é mais durável, assim faz com que seja mais resistente. Assim, o usuário pode usar por mais tempo e correr muitos quilômetros com ele.

O Skecher Go Run Ride 8 é indicado para qualquer tipo de situação?

Saiba que com o Skechers Go Run Ride 8, você pode ir de corridas intensas à passear no parque. É um tênis muito resistente que traz uma estética ideal para qualquer atividade. Então, não importa a situação, o calçado pode cumprir bem a sua função, veja exemplos: 

  • Caminhar;
  • Fazer exercícios;
  • Corridas leves, longas e intensas;
  • Passeios

Essas são algumas das atividades que você pode executar sem nenhum problema com esse sapato. Além de muito confortável, consegue também absorver os fortes impactos e atritos. Dessa forma, ele se torna uma boa escolha para qualquer situação.

Diferenciais

O grande diferencial desse tênis é a sua capacidade de amortecimento contínuo, graças a entressola robusta e com enchimento em espuma. Além disso, conta também com um EVA tratado com química, que não só amortece, mas deixa o calçado mais leve.

Um dos mais flexíveis do mercado

Mais pontos que valem destacar nesse sapato também são suas tramas abertas de forma estratégica. Isso quer dizer que seus pés podem respirar melhor ao se mover. Contudo, os materiais de sua estrutura o tornam um dos mais flexíveis da sua categoria.

Skechers Go Run Ride 8
Foto: O Skechers Go Run Ride 8 é um dos mais flexíveis do mercado

Prós do Skechers Go Run Ride 8

É um calçado muito resistente e bastante responsivo devido à tecnologia Hyper Burst. Além disso, em parceria com a GoodYear, ele passa a ter uma sola mais durável. Contudo, veja  mais aspectos que destacam os prós do Skechers Go Run Ride 8:

  • Maior vida útil;
  • Flexível;
  • Boa respirabilidade;
  • Alta resistência.

São os pontos positivos desse sapato que o tornam um bom produto esportivo. Dessa forma, é ideal para quem busca um tênis de rodagem ou intermediário para treinar. Assim, tem-se mais uma boa opção para escolher e otimizar ainda mais suas atividades.

Vantagens do solado GoodYear

Com peças em pontos estratégicos da sola, dão ainda mais durabilidade ao calçado. Esse é um dos melhores aspectos que o destacam e o colocam em outro patamar. Além disso, possui um ótimo custo-benefício em comparação com os modelos de outras marcas.

Contras do Skechers Go Run Ride 8

O grande ponto fraco deste modelo é o piso molhado, pois não oferece tração suficiente. Além disso, é flexível somente na sua parte do meio para a frente. Porque, a entressola do sapato é um pouco mais robusta para garantir o seu amortecimento.

Peso

É um calçado muito bom de se usar em qualquer tipo de atividade. No entanto, como possui muitos materiais para otimizar seu desempenho, aumenta também o seu peso. Assim, possui 20 g a mais em comparação com o modelo anterior da marca.

Vale a pena comprar o Skechers Go Run Ride 8?

Compensa adquirir esse tênis pelas várias vantagens que ele oferece. Traz um conforto interno com mais estrutura e um acabamento muito bom. Além disso, possui alta resistência, pois os materiais de sua composição são de alta tecnologia.

O calçado é ideal para corridas longas ou para treinos mais leves. De qualquer forma, as opções para o seu uso são as mais variadas. Por fim, é um sapato muito versátil que entrega alta performance e rendimento nos exercícios. 

Útil para treinos e passeios

O Skechers Go Run Ride 8 é ideal para quem quer passear depois dos treinos. Com um design muito elegante, ele traz essa vantagem de se adequar em qualquer situação. Portanto, para quem gosta de um tênis bonito e de alta performance, esse é perfeito.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.