Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung Max Plus é bom? Vale a pena? #Review

O ar-condicionado Samsung Max Plus AR09TRHQCURNAZ possui 9000 BTUs, filtro de tripla proteção, diversas funções e boa eficiência energética. Além disso, ele possui outros atributos que você precisa conhecer.

Samsung Max Plus É Bom? Vale A Pena? #Review

Samsung Max Plus

Potência

A potência do ar-condicionado é de 9000 BTUs. Desse modo, essa peça consegue resfriar uma região de até 16 metros quadrados. Então, na prática, ele é ideal para ambientes de pequeno e médio porte.

É importante saber que esse aparelho é ideal para residências. Isso porque, em ambientes comerciais, por norma, ficam várias pessoas no mesmo local. Contudo, acontece que, quando isso acontece, a peça não consegue esfriar com eficiência. 

Como cada ser humano tem a sua própria fonte de calor, quando eles estão concentrados em um só lugar, isso forma uma estufa. Assim, a corrente de ar frio necessária para quebrá-la é bastante alta quando a quantidade de BTUs é apenas de 9 mil. 

Eficiência energética

A eficiência energética da peça é A. Portanto, na prática, isso significa que ela consegue entregar excelentes resultados sem gastar muita energia, portanto, proporciona mais economia. 

Filtro triplo 

O filtro triplo Full HD consegue reter as partículas de poeira do ar. Desse modo, ele proporciona um ambiente mais saudável para todos. Além disso, ele evita que surjam odores desagradáveis. 

De forma específica, esse filtro consegue eliminar até 60% das bactérias. Portanto, ele perfeito para quem deseja ter um ambiente fresco e sempre saudável para toda a família.

Acabamento

O acabamento é feito com serpentina de alumínio. Assim, a peça se torna mais leve e maleável e por isso, você vai conseguir manuseá-la com facilidade em caso de mudança ou manutenção.

O tempo de vida útil desse material é de dois anos. Desse modo, quando chegar este período, você terá que fazer a troca apenas da serpentina. Então, será possível ter um aparelho eficiente em ótimo estado. 

Funções do aparelho

A função Good Sleep permite que o aparelho adapte a temperatura do seu corpo durante o sono. Portanto, ele evita que você acorde de madrugada devido ao frio ou calor, o que de forma prática, contribui para a qualidade das suas noites. 

Já a função Turbo Cooling, por outro lado, permite que o aparelho esfrie o ambiente de forma rápida. Desse modo, ele ejeta uma forte corrente de ar frio para retirar todo o calor do cômodo de forma precisa. 

Apesar de esfriar de forma mais rápida, isso não significa que essa função vai gastar mais energia. Afinal, quando atingir certa temperatura, é possível desligá-lo. Ou seja, ele vai puxar mais energia, mas por menos tempo. 

Smart Saver

O recurso Smart Saver faz com que o ar-condicionado se adapte ao ambiente, proporcionando frescor. Aliás, é bom saber que essa função faz com que o aparelho economize até 36% de energia.

Acontece que como ele esfria de acordo com a necessidade, evita que ocorra desperdício de energia. Então, no final, acaba causando uma grande diferença na conta de luz.

Design 

O aparelho tem um design simples. Contudo, o painel quebra um pouco o padrão. Isso porque, via de regra, ele fica no centro da peça, mas nesse modelo, ele fica no canto inferior esquerdo. 

A peça tem a cor branca e o seu painel é preto, bem como, mostra algumas funções. Além disso, ele tem um controle remoto que tem a mesma cor do aparelho e todas as funções bem específicas. 

O Samsung Max Plus é bom?

O ar-condicionado Samsung Max Plus AR09TRHQCURNAZ tem um design moderno, simples, ótima eficiência energética e potência. Desse modo, ele é a solução perfeita para os dias mais quentes. 

É bom saber que esse aparelho oferece eficiência, qualidade e economia. Além disso, com ele, você tem a certeza que o seu dinheiro foi bem investido. Isso porque, ele pertence a uma das maiores marcas de eletrodomésticos do mundo. 

Fundada em 1938, a Samsung é uma empresa multinacional sul-coreana conhecida pela sua versatilidade, qualidade e compromisso com a experiência do cliente. Assim, ao longo das décadas, ela conseguiu conquistar o mundo.  

Com um foco contínuo em inovação, pesquisa e desenvolvimento, a empresa se tornou a preferência entre diversos consumidores. Desse modo, ao adquirir uma peça dela, há uma grande possibilidade dela suprir as suas necessidades.

Por tudo que foi dito, fica claro que esse aparelho é uma excelente escolha para o seu lar. Mas, se você ainda tem dúvidas disso, veja os principais benefícios que tornam essa peça única. 

Prós

PREÇO

Dicas para escolher o ar-condicionado Samsung Max Plus AR09TRHQCURNAZ

Para ter certeza que o ar-condicionado Samsung Max Plus AR09TRHQCURNAZ é o ideal, você deve medir o espaço, para ver se ele tem a potência necessária. Em seguida, veja se as especificações dele, como os modos, atendem ao que procura. 

Outro fato relevante é avaliar o preço e o design. Desse modo, analise com cuidado todas as informações deste artigo sobre o AR09TRHQCURNAZ para fazer uma escolha consciente.

Qual o tempo de garantia do ar-condicionado Samsung Max Plus AR09TRHQCURNAZ?

O tempo de garantia do ar-condicionado Samsung Max Plus AR09TRHQCURNAZ é de 12 meses, que contam a partir da emissão da nota fiscal do produto.

O ar-condicionado Samsung Max Plus AR09TRHQCURNAZ vem com manual?

O ar-condicionado Samsung Max Plus AR09TRHQCURNAZ vem com manual físico. Mas, caso queira, você pode acessar a versão virtual no site da empresa. 

O Samsung Max Plus AR09TRHQCURNAZ é fácil de manusear?

O Samsung Max Plus AR09TRHQCURNAZ é muito intuitivo. Desse modo, tanto o painel quanto o controle remoto é bastante fácil de manusear, o que ajuda a identificar as funções. 

Assista nosso vídeo sobre o ar-condicionado Samsung Max Plus

Para saber mais sobre o ar-condicionado Samsung Max Plus AR09TRHQCURNAZ, veja o nosso vídeo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.