Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Revitalift Hialurônico é bom? Vale a pena? #Review

O Revitalift Hialurônico é um produto da marca L’Oréal Paris que atua como hidratante para o rosto em duas versões diferentes, uma diurna e outra noturna. Entre essas variações, a proposta é fornecer uma hidratação profunda e preencher as marcas faciais.

Revitalift Hialurônico

Um dos principais ingredientes do creme é o ácido hialurônico, composto que consegue absorver água em até 1000 vezes o seu próprio peso. Ele também tem outros ativos que aumentam o valor da aplicação como:

  • Hidratação por 24h;
  • FPS 20;
  • Para todos os tipos de peles;
  • Textura leve e não oleosa;
  • Conteúdo: disponível em 25g e 49g.

Pode ser aplicado tanto na parte da manhã quanto de noite, sem grandes problemas, porque absorve rápido e não deixa melado. Além disso, ele vem em um pote de 49 gramas. Ele tem textura leve e pode ser misturado com protetores solares.

Também tem propriedades que deixam a pele mais firme ao olhar. Em contrapartida, pode causar uma má impressão na primeira compra, uma vez que a caixa vem sem o lacre de segurança, devido à missão da marca de diminuir o lixo.

Ácido hialurônico

O ácido hialurônico contido no Revitalift Hialurônico diurno é um elemento que o corpo humano produz, mas que diminui com a idade. Ademais, ele estimula a produção de colágeno natural, o que também deixa a derme mais forte.

Revitalift Hialurônico
Foto: O Revitalift Hialurônico Tem Fps De 20 Em Sua Versão Diurna

Funcionalidades

É um creme que hidrata a pele, feito para o tecido do rosto com ação de 24 horas. Tem vitaminas do complexo B e E na sua composição, que atuam como antioxidantes poderosos, assim, prevenindo os sinais de expressão precoce.

Por conter o fator de proteção solar 20, defende a derme dos danos dos raios solares, que também podem acelerar o envelhecimento no longo prazo. Veja outras funções do Revitalift da L’Oréal:

  • Redução das linhas de expressão;
  • Pele visivelmente mais hidratada;
  • Aparência mais jovem e bonita.

Claro que isso acontece com o uso prolongado do produto. Os estudos que a marca conduziu em 42 mulheres que fizeram o uso contínuo por até 8 semanas, mostraram um aumento em todos os marcadores citados acima.

Resultado dos estudos

Nas primeiras duas semanas de uso contínuo do item, houve uma redução de 10% nas linhas de expressão próximas aos cantos dos olhos. Depois, houve uma diminuição de 14% nas rugas entre as sobrancelhas e de 30% no lábio superior.

Textura e hidratação do Revitalift Hialurônico

A textura é bem leve, portanto, perfeita para quem não gosta de cremes mais densos, que levam mais tempo para a pele absorver. Dessa forma, basta colocar um pouco sobre o local de aplicação e massagear. Assim, em alguns segundos, a derme já terá absorvido.

Como mostram os estudos, o seu poder de hidratação é bem grande. Não só atua bem nesta função, mas protege do envelhecimento, ressecamento natural e dos pequenos danos do dia a dia. Veja a seguir alguns aspectos do creme:

  • Cor branca e fosca;
  • Textura leve e fácil de aplicar;
  • Cheiro gostoso e suave.

Apesar de a marca não usar lacre de segurança devido à missão de redução de lixo, sempre analise a cor do Revitalift Hialurônico, que deve ser branca, com um toque cremoso. Caso queira ter certeza, compre-o pela primeira vez em uma loja oficial.

Cheiro do creme

O cheiro é mais fácil de sentir no pote, portanto, quando for esfregar na face, não vai ficar sentindo o aroma o dia todo, não se preocupe. Por isso, ele é uma boa opção para quem não gosta de produtos muito cheirosos.

Proteção e ativos

A sua proteção contra a secura dura um dia todo e se alonga à medida que você continua usando. Ademais, sua fórmula tira a inflamação da pele e tem vitaminas que ajudam a cicatrizar, bem como, regular a oleosidade.

Já os ativos são nutrientes e outros itens que dão textura, cor e cheiro. Aliás, o Revitalift Hialurônico contém um tipo de vitamina E que tem efeito anti-inflamatório e antioxidante.

A versão diurna tem protetor solar. Contudo, ele não deve tomar o lugar do seu protetor normal, uma vez que o seu FPS pode ser baixo demais para dias de sol intenso e clima seco.

Vitaminas do complexo B

Ele possui duas vitaminas do complexo B, a nicotinamida e o ácido pantotênico. A primeira tem função de combater a acne e a segunda é muito usada com anti-inflamatório natural, além de cicatrizante.

O Revitalift Hialurônico é ideal para todo tipo de pele?

Ele pode ser usado em todos os tipos de pele, desde que as pessoas que usem sejam adultas. Ainda assim, existem alguns casos de usuários alérgicos ao creme.

Nesse caso, é necessário que o seu uso esteja de acordo com as orientações da sua dermatologista. Entretanto, se você é homem ou mulher, tem a derme oleosa ou seca, o hidratante Revitalift da L’Oréal pode ser útil.

Ele é mais indicado para o público idoso, que tem a sua produção de colágeno e ácido hialurônico diminuídas. Mas, pode ser usado por pessoas mais jovens, que buscam uma pele mais bonita e cuidam do corpo. Apenas mantenha fora do alcance de crianças.

Alergias

Fique atento a possíveis alergias que o Revitalift Hialurônico pode causar. Ainda que seu uso tenha sido testado e aprovado por médicos, não custa fazer um pequeno teste na sua cútis antes de usar.

Diferenciais

A versão dia contém o fator de proteção solar 20 inclusa no produto. Além disso, o pote oferece uma quantidade que rende bastante, criando-se assim um ótimo custo-benefício para quem compra. Veja a seguir pontos de destaque desse creme:

  • Protetor solar que vem junto;
  • Resultados baseados em estudos;
  • Porções que duram mais;
  • Aprovado por especialistas.

Este é um lançamento de uma marca de peso e conhecida no mercado, o que traz mais segurança para quem compra. Enfim, ele tem em sua composição o ácido hialurônico puro, que tem efeito diferente do composto combinado.

Duas versões

A versão diurna possui mais elementos do que a noturna. Contudo, isso não significa que uma é melhor do que a outra. A dica aqui é adquirir sempre a que melhor atende às suas necessidades.

Revitalift Hialurônico
Foto: O Revitalift Hialurônico Hidrata De Forma Intensa Por Até 24 Horas

Prós do Revitalift Hialurônico

Todos os adultos com saúde e que não tem alergias podem aplicar o produto, porque ele não tem restrição de uso. Também apresenta um ótimo custo-benefício e está disponível facilmente em mercados online e nas lojas da L’Oréal.

A primeira vez que usar irá perceber o seu efeito, uma sensação de hidratação e firmeza inegáveis. Pode ser combinado com outros cosméticos e tem um período de ação longo se comparado com outras marcas. Veja alguns pontos positivos:

  • Confiança na marca;
  • Produto testado;
  • Ação longa;
  • Simples aplicação.

O seu uso continuado traz ainda mais resultados para a sua pele, porque entrega um efeito acumulativo. Ainda assim, a linha do Revitalift Hialurônico possui mais dois produtos, que podem ser combinados com o item diurno.

Contras do Revitalift Hialurônico

Já os pontos negativos se concentram no fato da falta do lacre de segurança na embalagem. Sendo assim, fica difícil quando for comprar online saber se o produto foi manipulado ou falsificado, antes de chegar até você.

Vale a pena comprar o Revitalift Hialurônico?

Essa é uma aquisição que compensa, porque é um produto de marca, com um preço super acessível, de fácil acesso e que tem a sua eficácia comprovada. Aliás, além de todos os benefícios apresentados aqui, ele pode ser combinado com outros itens.

Isso faz com que suas propriedades possam ser somadas com outros tipos de finalidades, para que tenha o melhor de todos os mundos na sua rotina de cuidados. Então, conheça a linha Revitalift da L’Oréal Paris hoje mesmo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.