Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Ressource Anti-Stress Rich é bom? Vale a pena? #Review

O Ressource Anti-Stress Rich da Givenchy, pode ser a opção que você está buscando para a sua derme facial. Já que, por meio de seus ativos especiais, ele é capaz de recuperar até as peles mais desidratadas. Saiba mais sobre esse hidratante para o rosto.

Ressource Anti-Stress Rich

Uma pele bonita e hidratada é o sonho de muitos homens e mulheres mundo afora. Mas, nem sempre obter esse resultado é fácil. Isso porque, a derme depende de muitos cuidados internos e externos para se manter saudável.

Para ajudar quem se preocupa com a saúde cutânea, a Givenchy criou o creme hidratante Anti-Stress Rich. Sobretudo, a proposta desse produto é proteger a pele dos agentes diários que impedem uma boa hidratação. Então, saiba mais sobre ele:

  • Volume: 50 ml;
  • Cor: branca;
  • Textura: creme-balm;
  • Ingredientes: Musgo vegetal, flor Sempre-Viva;
  • Tipos de pele: secas;
  • Proteção solar: não;
  • Linha: Ressource Anti-Stress Rich;
  • Marca: Givenchy.

Esse hidratante não tem nenhum fator de proteção solar. Apesar disso, ele ajuda a pele a ser mais resistente aos elementos externos que atrapalham a absorção de líquidos. Assim, contribui para uma hidratação profunda da derme.

Ressource Anti-Stress Rich
Foto: A Ressource Anti-Stress Rich Da Givenchy É Ideal Para Quem Tem A Pele Seca

Funcionalidades

A finalidade do Ressource Anti-Stress Rich é recuperar e manter a hidratação da pele. Por isso, a marca apostou em uma linha completa com quatro produtos. Entretanto, todos são feitos de forma a tornar a rotina de cuidados mais simples e prática.

Longa duração

Nem todo mundo tem tempo para retocar o creme hidratante durante o dia. Desse modo, a marca trouxe para o produto uma duração de 72 horas. Dessa forma, a pele mantém a sua camada extra de proteção até o próximo momento de cuidado.

Uma hidratação prolongada ajuda no rendimento do produto e diminui o gasto de tempo. Assim, traz uma economia para o bolso e para o relógio, sendo ideal para a rotina moderna.

Reduz o estresse hídrico

O primeiro órgão que sofre com a falta de hidratação é a pele. Por essa razão, ela é mais suscetível a sofrer com ressecamentos. Todavia, o estresse hídrico pode alterar a forma como o corpo absorve e distribui a água.

Este produto tem um mecanismo de absorção, assim, os ativos do hidratante captam a água do ar e impedem que ela evapore, por meio de uma barreira protetora.

Textura e hidratação do Ressource Anti-Stress Rich

Escolher a textura certa do produto para cada tipo de pele pode ser decisivo para uma boa hidratação. Isso porque, o creme vai ser absorvido da melhor forma se for compatível com a necessidade de cada uma. Então, nos requisitos textura e hidratação este creme oferece:

  • Textura de creme-balm;
  • Hidratação intensa.

O Ressource Anti-Stress Rich foi feito para entregar o máximo de resultado com o mínimo de esforço. Portanto, a sua textura ajuda a proporcionar uma maior sensação de hidratação.

Creme-Balm

O hidratante da linha tem a textura creme-balm, uma mistura interessante de creme e bálsamo. De fato, ele é mais denso que um produto comum, sem perder a sua emoliência, que facilita no processo de espalhar o item.

Hidratação superior

Um bálsamo possui um concentrado maior de óleos e isso ajuda a preservar a hidratação na pele. Dessa forma, enquanto o creme supre as necessidades da derme, o bálsamo a sela, para evitar que eles sejam perdidos para o ambiente no decorrer do dia.

Proteção e ativos

Os princípios ativos do produto têm um papel importante em sua eficácia. Pois, seus componentes principais cooperam entre si e juntos entregam uma super hidratação. Dessa forma, são eles:

  • Musgo vegetal: faz a captação da água e leva para as células da pele;
  • Sempre-viva: retém o líquido na face e impede que ele evapore;
  • Componentes químicos para garantir a duração e a textura do produto.

Saiba que o musgo vegetal e a Sempre-Viva juntos formam uma combinação fantástica. Já que, ajuda a equilibrar a circulação hídrica da pele e reduz os sinais visíveis que o estresse causa. 

Ação contra os agentes estressores

Sol, vento, calor, frio, cloro, poluição e muitos outros agentes estressam a pele no dia a dia. Por isso, ela precisa de cuidados contínuos para reduzir os danos que sofre. Mas, proteger esse órgão contra fatores tão naturais da rotina, pode não ser fácil.

O Ressource Anti-Stress Rich ajuda a fortalecer as barreiras da pele contra esses estressores. Assim, ela fica mais resistente aos danos que as exposições diárias podem causar.

Ressource Anti-Stress Rich é ideal para todo tipo de pele?

Toda pele precisa de uma boa hidratação e uma rotina de cuidados especiais. Entretanto, esse produto é destinado para as secas e ressecadas. Isso porque, oferece um tratamento profundo. Dessa forma, as dermes que mais se beneficiam com essa linha são:

  • Mista;
  • Seca.

Esses dois tipos de peles tendem a apresentar características mais secas de forma localizada ou não. Então, elas precisam de um cuidado mais intenso quando o assunto é hidratação e proteção.

Diferenciais

São muitas as marcas de produtos que oferecem uma super hidratação para a pele. Mas, a linha Anti-Stress da Givenchy leva a saúde cutânea mais além. Pois, ela traz diferenciais que a tornam bem mais completa e efetiva que as demais.

Fórmula natural

Muitas marcas do mercado reduziram a quantidade dos compostos químicos de seus produtos. Porém, nenhuma de forma tão drástica. Nesse sentido, o Ressource Anti-Stress Rich tem apenas 4% de ingredientes não naturais.

Os outros 96% são extraídos da natureza e processados o mínimo possível. Além disso, os compostos químicos não influenciam no cuidado da pele. Portanto, se relacionam só com a conservação e textura do produto.

Proteção contra o estresse emocional

Essa é uma verdadeira novidade e um grande diferencial. Afinal, proteger a pele dos fatores externos já é bem difícil, quem dirá dos emocionais, que são bem mais difíceis de prever e controlar.

O produto da Givenchy promete combater os efeitos do estresse. Já que, ele é um grande vilão no quesito saúde da derme. Desse modo, seus itens mantêm a captação de água da face mesmo na tensão do dia.

Ressource Anti-Stress Rich
Foto: O Creme Hidratante Ressource Anti-Stress Rich É Feito De 96% De Ingredientes Naturais

Prós do Ressource Anti-Stress Rich

Do início ao fim, esse produto só traz benefícios para a pele e para o consumidor. Pois, toda a linha ajuda a alcançar um aspecto mais lindo e hidratado sem precisar de tratamentos invasivos. Assim, os principais prós desse produto são: 

  • Super hidratação;
  • Fácil absorção pela pele;
  • Ótimos resultados;
  • Proteção elevada.

Todos seus pontos positivos podem ser vistos desde a primeira aplicação. Dessa forma, os resultados do Ressource Anti-Stress Rich podem ser avaliados sem demora.

Contras do Ressource Anti-Stress Rich

Mesmo com tantas vantagens, há alguns pontos que deixam a desejar. Mas, eles podem parecer maiores ou menores, a depender do seu poder aquisitivo, então, são eles:

  • Valor alto;
  • Pouco volume de produto.

Esse é um produto caro e só seu creme pode chegar na casa dos R$ 340. Além disso, esse mesmo hidratante tem um tamanho reduzido, com apenas 50 ml de conteúdo. Por isso, essa linha pode não ser muito acessível para o público geral.

Vale a pena comprar o Ressource Anti-Stress Rich?

Esse produto, com toda certeza, é uma boa opção de compra para quem quer investir na saúde da pele. Além disso, pode ser a solução para aqueles que precisam recuperar a derme de forma rápida. 

Apesar de possuir uma linha completa, você pode ter benefícios caso use apenas um dos produtos sozinho. Então, essa é uma ótima alternativa para garantir bons resultados.

Para pessoas que não estão com a cútis tão ressecada ou desidratada, a dica é cuidar. Isso porque, tais ações a mantém saudável e evita a necessidade de tratamentos profundos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.