Ração Fórmula Natural Fresh Meat é boa? Vale a pena? #Review

A Ração Fórmula Natural Fresh Meat é uma das melhores rações para cães grande porte. Isso porque, ela contém os nutrientes certos para dar a energia que o seu pet precisa no dia a dia. Além disso, a sua fórmula também auxilia na saúde e no bem-estar do animal.

Ração Fórmula Natural Fresh Meat

Sabe-se que os cães maiores precisam de uma alimentação diferenciada e única para auxiliar na sua aparência e no seu crescimento. Assim, essa ração em especial foi feita por médicos e veterinários com conceitos avançados em nutrição e possui atributos como:

  • Utiliza de carnes frescas, legumes e frutas;
  • Tem proteínas de alto valor;
  • Não tem corantes e nem sabores artificiais;
  • Ajuda nos pelos;
  • Grãos mini;
  • Sem transgênicos;
  • Linha: Natural;
  • Tipo de ração: Super Premium Natural;
  • Produz menos fezes;
  • Embalagens de 1 kg, 2,5 kg e 7 kg.

A marca tem uma linha completa que traz versões específicas para diferentes necessidades e estágios da vida do seu pet. O produto em questão é para adultos de porte grande e gigante. Desse modo, contém uma fórmula natural que oferece cuidados especiais.

Características especiais

Esta Ração Fórmula Natural Fresh Meat possui alimentos frescos, de alta qualidade e não contém grãos em sua composição. Ou seja, traz um produto com um sabor incrível e para os mais variados gostos, a fim de facilitar a digestão animal.

Digestão dos animais

Saiba que o sistema digestivo dos cães, pode ser muito rápido como também mais lento. Dessa forma, pode levar cerca de 10 horas ou até mesmo 2 dias. Então, o que faz esse tempo é o próprio alimento.

Design da embalagem da Ração Fórmula Natural Fresh Meat

Contém pacote de plástico, feito em polietileno verde. Além disso, possui um sistema press-look para lacrar e facilitar ao abrir e fechar do uso diário. Então, impede que murche ou estrague, sem mofar a ração. 

O design tem as cores azul e branco. Aliás, traz na parte da frente as imagens dos ingredientes responsáveis pelo sabor do produto, ou seja, frango, mandioca e alecrim.

Armazenamento

É fundamental guardar a ração da forma correta, pois do contrário, pode ocasionar a criação de insetos, atrair roedores e também a perda de nutrientes essenciais. Portanto, é ideal ter alguns cuidados ao armazenar como:

  • Manter o pacote fechado;
  • Deixar na sacola original;
  • Manter em local limpo, seco e em calor ambiente;
  • Afastada do chão, paredes e produtos químicos;
  • Olhar a data de validade;
  • Caso seja possível, guardar dentro de um porta alimento.

Preservar a ração de modo correto, de fato, evita a aparição de bichos que causam graves problemas de saúde nos pets. Por exemplo, a leptospirose, uma doença fatal que é passada pela urina do rato.

Composição, sabor e textura

A composição da Ração Fórmula Natural Fresh Meat inclui carne de frango, carboidratos, fibras, vitaminas e minerais, como frutas e vegetais. Dessa forma, possui um sabor incrível e fresco de frango, mandioca e alecrim, além de um aroma especial. 

Junto a isso, ela tem uma textura espessa, bem como, tem o tamanho ideal para facilitar o mastigar dos cães. Portanto, é um produto completo e que vai agradar o paladar do seu pet,

Alimentação dos cachorros

Os legumes e as folhas são os campeões na alimentação dos peludos e a maioria deles pode ser servida à vontade. Ainda mais que eles adoram o sabor das comidas e elas são riquíssimas em nutrientes, que ajudam até no cuidado com os dentes.

Foto: A Fresh Meat é feita com carne fresca, vitaminas e minerais

A Ração Fórmula Natural Fresh Meat é indicada para qualquer tipo de cão?

Ela é própria para pets que são adultos, de forma mais específica, para cães grandes e gigantes, por conter a quantia ideal de nutrientes para o peso deles. Assim, fornece a energia que precisam no dia a dia.

Cães adultos

Todo animal possui seus próprios atributos. Porém, pode-se dizer que eles viram adultos a partir de um ano. Já os menores, com apenas dez meses e outros quase dois anos.

Diferenciais

Ideal para pets que vivem em locais internos, esta ração contém colágeno, condroitina e glucosamina. Desse modo, esses elementos são essenciais para ajudar nas articulações e favorecer a mobilidade dos bichos.

Articulações dos animais

Conforme eles crescem, a cartilagem das juntas se desgasta aos poucos, é o que se chama de rigidez articular. Então, há muitos fatores que causam essa doença, por exemplo:

  • Idade;
  • Certas raças;
  • Excesso de peso;
  • Traumas e acidentes;
  • Problemas congênitos ou hereditários.

É ideal saber que todos eles estão propensos a esse mal, tanto os mais velhos como os mais novos. Portanto, é essencial ter esse cuidado e evitá-lo da melhor maneira possível com o uso da Ração Fórmula Natural Fresh Meat.

Foto: A Ração Fórmula Natural Fresh Meat é ideal para a alimentação balanceada dos cães

Prós da Ração Fórmula Natural Fresh Meat

A Ração Fórmula Natural Fresh Meat possui muitos benefícios para os cães, em especial os que vivem em lugares internos. Assim, devido à junção de ingredientes especiais que ela tem em sua fórmula, o seu consumo propicia:

  • Poucas fezes e com menos odor;
  • Mais energia e disposição;
  • Pelagem mais bonita e brilhante;
  • Sabor incrível.

Traz ainda uma alimentação balanceada com proteínas de alto valor, como a carne de frango e a junção de vitaminas, ômegas 3 e 6, além do colágeno. Dessa forma, favorece ao animal pelos fortes e tratados.

Contras da Ração Fórmula Natural Fresh Meat

O seu preço é um pouco elevado, porque é um alimento super premium e com uma fórmula diferente. Entretanto, custa em torno de R$ 114,50 a R$ 329, para as embalagens com o conteúdo de 2,5 a 12 kg.

Produto de qualidade

Ao consumir um produto de qualidade é esperado que ele custe um pouco mais. Portanto, o seu preço compensa por seus atributos e benefícios que trará na nutrição do seu pet.

Vale a pena comprar a Ração Fórmula Natural Fresh Meat

Fazer as vontades do animal e ao mesmo tempo, pensar em sua saúde é um objetivo essencial de um bom dono. Dessa forma, vale muito a pena investir sempre na alimentação dos cachorros com esse produto.

Por ser pensado por médicos e conter itens de alta qualidade, ela é uma ração muito específica. Assim, ao ser feita com alimentos frescos e com toda a atenção possível dos veterinários, traz ao cliente uma maior confiança ao adquiri-lo.

A Ração Fórmula Natural Fresh Meat é uma boa escolha ao alimentar o seu pet. Desse modo, o cuidado e carinho com o animal começa desde cedo e isso se reflete também na hora da comida.

Leigmar Wender:

Usamos cookies para melhorar sua navegação.