Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

ProLife 5 em 1 IPX5 é bom? Vale a pena? #Review

O ProLife 5 em 1 IPX5 tem um design inovador e vem com cinco acessórios diferentes para diversas funções. Por isso, ele está entre os melhores barbeadores elétricos do mercado. Nesse sentido, conheça todos os detalhes do produto antes de comprar.

ProLife 5 em 1 IPX5

O barbeador e aparador da ProLife usa uma bateria recarregável. Assim, permite maior mobilidade durante o manuseio, pois não precisa de fio. Além disso, veja os demais aspectos deste item: 

  • Bivolt, ou seja, serve para voltagem 127 V ou 220 V;
  • Cor: preta e dourada;
  • Display digital em LED;
  • Carregador USB ou ligado na tomada;
  • Resistente à água;
  • Autonomia da bateria: 60 minutos;
  • Tempo de carga: 2 horas;
  • Acompanha cinco tipos de acessórios, entre pentes e escova;
  • Baixo nível de ruído. 

Esse modelo conta com cinco lâminas rotativas, que são capazes de alcançar uma área maior. Desse modo, aparar os cabelos ou fazer a barba fica mais fácil e rápido. Aliás, ele vem com uma escova para limpeza facial e aparador de pelos do nariz.

Prolife 5 Em 1 Ipx5
Foto: O Prolife 5 Em 1 Ipx5 Vem Com Pentes Diversos, Além De Escova E Aparador De Pelos

Características

O ProLife 5 em 1 IPX5 é um produto bastante completo, que agiliza os cuidados com o rosto e cabelos. Nesse sentido, ele é capaz de barbear, além de aparar pelos do nariz e limpar a pele com a escova que acompanha o kit.

Como o aparelho é à prova d’água dá para passar com o rosto úmido, bem como, usar creme de barbear. Além disso, torna mais fácil a limpeza, já que é possível passar as lâminas sob a torneira.

Visor de LED

O modelo conta ainda com um visor inteligente, que mostra o nível da bateria. Assim, o usuário pode colocar o aparelho para carga antes do próximo uso. Ainda, ele indica alguns lembretes, como limpeza, o que ajuda a mantê-lo sempre funcional.

Design e bateria do ProLife 5 em 1 IPX5

O barbeador ProLife 5 em 1 IPX5 é super compacto, feito em formato oval. Desse modo, ele encaixa de forma perfeita na palma da mão para manusear. Nesse sentido, também tem o tamanho ideal para levar em viagens, por exemplo. 

Feito em aço inoxidável, ele é muito resistente, mas ainda assim é leve e pesa cerca de 150 gramas. Além disso, seu desenho é moderno, o que é reforçado pela escolha das cores em preto e dourado.

Bateria de longa duração

Esse aparelho acompanha uma bateria de lítio recarregável. Assim, dá mais mobilidade para o uso. Aliás, uma vez com a carga completa, o barbeador tem uma autonomia de até 60 minutos. 

Diante disso é possível fazer a manutenção diária da barba e cabelos sem se preocupar em recarregar. Ainda, o tempo de carga também é reduzido se comparado com outros modelos. Em apenas duas horas, ele está pronto para uso.

Lâminas de corte 

O ProLife 5 em 1 IPX5 acompanha um kit completo de lâminas para todas as necessidades. Desse modo, ele é capaz de aparar os pelos do corpo, bem como, raspar a cabeça se quiser. 

Para isso, ele vem com pentes guia em diversas alturas, para efetuar o corte de modo preciso. Nesse sentido, os tamanhos variam entre 3 e 12 mm, para escolher de acordo com a área do corpo em que vai usar.

O ProLife 5 em 1 IPX5 vem com outros acessórios?

Esse barbeador e aparador da ProLife vem com um kit completo de acessórios. Por isso, se destaca entre seus rivais de outras marcas. Então, veja a seguir alguns dos itens que vem com o produto: 

  • Aparador de costeletas;
  • Pentes guia nos tamanhos de 3, 6, 9 e 12 mm;
  • Lâminas rotativas, ideais para raspar a zero;
  • Aparador de pelos do nariz.

Com isso, o usuário tem a seu dispor tudo para manter o visual em dia sem sair de casa. Além disso, a troca dos itens é bem simples por meio de encaixe central. Portanto, é um aparelho funcional e simples de usar no dia a dia.

Diferenciais 

O principal diferencial desse produto é o fato de ser à prova d’água. Isso porque, torna mais fácil a limpeza, pois dá para lavar direto na torneira e remover os resíduos. Além disso, permite o uso com o rosto úmido ou com produtos de barbear. 

A autonomia da bateria também é um ponto importante nesse modelo. Afinal, oferece maior autonomia para uso entre as cargas. Desse modo, evita ter que ligar o produto no meio do processo. Ainda, pode carregar em uma entrada USB, o que facilita em viagens.

Design compacto

Seu formato inovador, além de bonito, é muito funcional. Nesse sentido, cabe na palma da mão, o que facilita o manuseio. Também é ideal para levar na mala quando for viajar, já que não ocupa muito espaço e é bivolt.

Prolife 5 Em 1 Ipx5
Foto: O Prolife 5 Em 1 Ipx5 É Compacto, Logo, Pode-Se Levar Para Qualquer Lugar

Prós do ProLife 5 em 1 IPX5

O ProLife 5 em 1 IPX5 conquista aos poucos seu espaço no mercado nacional e reúne boas avaliações. Portanto, veja a seguir os principais pontos que fazem deste um dos melhores barbeadores: 

  • Cabeça com cinco lâminas ideais para raspar os cabelos;
  • Fácil de usar;
  • Bateria tem longa duração;
  • Compacto e simples de usar;
  • Vem com várias opções de pentes e acessórios;
  • Resistente à água, por isso, é mais fácil de limpar.

Por todos os benefícios que oferece, ele tem um bom custo-benefício. Nesse sentido, é encontrado em lojas online por cerca de R$ 180. Mas com alguma pesquisa, é possível achar boas ofertas.

Contras do ProLife 5 em 1 IPX5

Um dos pontos negativos do produto é o fato de ser de marca estrangeira. Por isso, pode ser mais difícil obter suporte ou mesmo peças, caso seja preciso fazer algum reparo. Além disso, veja outros aspectos destacados por quem já testou o aparelho: 

  • Manual não vem em português;
  • Peças parecem frágeis;
  • Cabeças do barbeador esquentam um pouco durante o uso;
  • Estraga muito rápido;
  • Vem apenas com o cabo USB, ou seja, não tem fio de alimentação para tomada;
  • Potência muito baixa.

Na comparação com alguns modelos nacionais é possível encontrar opções mais baratas. Aliás, ele não oferece grandes diferenciais que justifiquem o preço mais alto. Assim, o único aspecto inovador é o formato compacto e as cabeças giratórias.

Vale a pena comprar o ProLife 5 em 1 IPX5?

Para quem busca um aparelho de barbear funcional e prático de usar, o ProLife 5 em 1 IPX5 é uma ótima opção. Isso porque, seu formato que cabe na palma da mão facilita para alcançar a parte de trás da cabeça, por exemplo.

A ampla gama de acessórios que vem com o produto também atende tudo o que se precisa para os cuidados diários. Desse modo, é um bom investimento para fazer a manutenção da barba e cabelos em casa.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.