Photo Loving Skin Perfect é bom? Vale a pena? #Review

O Photo Loving Skin Perfect é o melhor primer facial da Ruby Rose, afinal, ele é capaz de uniformizar a pele e deixá-la pronta para receber a maquiagem. Nesse sentido, ele é uma opção mais acessível, mas de boa qualidade, que com certeza vale a pena conhecer. 

Photo Loving Skin Perfect

O produto tem uma embalagem simples em forma de bisnaga, que é de fácil manuseio. Além disso, confira os demais detalhes do primer facial da Ruby Rose conforme informações da marca: 

  • Embalagem com 25 ml;
  • Bisnaga compacta, com apenas 10 cm;
  • Textura em gel;
  • Disfarça poros dilatados, bem como, marcas de expressão;
  • Prepara a pele para a maquiagem;
  • Controla a oleosidade;
  • Fácil de aplicar;
  • Sem cor.

Ele conta ainda com um bico dosador que facilita o controle do volume de produto na saída. Desse modo, evita o desperdício do primer e com isso rende mais aplicações.

Características

O Photo Loving Skin Perfect tem textura em gel incolor que torna mais fácil a aplicação. Além disso, não altera a cor da base a ser aplicada e ainda iguala imperfeições para um melhor acabamento. 

A fórmula do produto contém ingredientes com silicone, responsáveis por formar uma barreira na pele. Assim, ele evita a produção de óleo, por isso, aumenta a duração da make sobre a derme. 

A composição

Dentre os ingredientes que compõem esse produto está o Cyclopentasiloxane. Nesse sentido, esse é um tipo de silicone que tem como função dar a textura mais maleável ao gel. Assim, ele se torna mais fácil de espalhar sobre a pele. 

Outro item que está presente na fórmula é o Isododecane, que tem como objetivo conferir o toque seco ao primer. Ainda, contém sílica que absorve a umidade e aumenta a aderência do gel no rosto.

Foto: O Photo Loving Skin Perfect Vem Em Embalagem Compacta Com 25 Ml

Cor e textura do Photo Loving Skin Perfect

O Photo Loving Skin Perfect tem textura em gel, que é fácil de espalhar. Além disso, ele tem um toque mais leve e dá a sensação de não haver nada sobre o rosto. Desse modo, ele cria uma fina camada sobre a pele e a deixa com toque macio. 

Ele não possui cor, ou seja, é um gel transparente. Com isso, não interfere no tom da base que será aplicada. Aliás, quando se quer usar apenas o primer para corrigir imperfeições, não se corre o risco da face ficar esbranquiçada.

Quantidade e efeitos na pele

A embalagem do primer da Ruby Rose tem 25 ml de produto. Nesse sentido, graças à sua textura em gel, ele tem um bom rendimento, pois com pouca quantidade é possível espalhar pelo rosto.

Ele cria uma película protetora sobre a pele que disfarça os poros e outras imperfeições. Ainda, traz um toque seco e aveludado, com isso a base desliza melhor sobre a face. O primer também ajuda a fixar a maquiagem por mais tempo.

Aplicação

Para aplicar o primer sobre a pele, basta colocar uma pequena porção na mão e espalhar com os dedos. O ideal é passar o produto logo após o hidratante e filtro solar, bem como, antes da base.

Foto: O Photo Loving Skin Perfect Disfarça Os Poros Dilatados E Imperfeições Na Pele

O Photo Loving Skin Perfect é ideal para todo tipo de pele?

Esse primer facial não tem contra indicações, por isso, pode ser usado em todo o tipo de pele. Além disso, como não possui cor, não precisa se preocupar em encontrar interferência no tom da base. 

Nas peles muito secas, no entanto, ele pode potencializar essa sensação. Desse modo, ele é ideal para quem tem a derme mais oleosa. Afinal, nesse tipo de caso o produto é essencial para garantir uma boa fixação da make. 

Reações ao produto

O Photo Loving Skin Perfect contém em sua fórmula parabenos e petrolatos. Nesse sentido, esses tipos de substâncias podem causar irritações e alergias em peles mais sensíveis.

Diferenciais

O principal diferencial desse item é que ele tem um preço bastante acessível. Por isso, ele é uma opção com boa qualidade para quem não pode investir em produtos de marcas importadas, por exemplo.

Nas lojas online é possível encontrar o primer em torno de R$ 20. Mas, em promoções sazonais, por outro lado, dá para aproveitar preços ainda melhores. 

Bons resultados

Mesmo sendo um produto mais simples, ele entrega um ótimo acabamento na pele. E ainda ajuda a deixar a cútis com aspecto uniforme, o que facilita na hora de aplicar a base. Além disso, mantém a make intacta por mais tempo.

Foto: O Photo Loving Skin Perfect Tem Ótimo Custo-Benefício

Prós do Photo Loving Skin Perfect

O Photo Loving Skin Perfect tem boa aceitação pelo público que já testou a fórmula. Então, veja na sequência os principais pontos positivos que colocam esse produto entre os melhores primers no mercado:

  • Bom custo-benefício;
  • Embalagem compacta e que não desperdiça gel;
  • Fácil de espalhar;
  • Gel de absorção rápida;
  • Não deixa a pele pesada;
  • Dá um toque aveludado e facilita para passar a base;
  • Corrige imperfeições e suaviza os poros.

Diante disso, o primer Skin Perfect da Ruby Rose é uma boa opção para preparar a pele. Afinal, apesar de não ser essencial o seu uso, ele é capaz de melhorar o acabamento da maquiagem.

Contras do Photo Loving Skin Perfect

Já sob o aspecto negativo, as críticas apontam que ele não é muito eficaz ao disfarçar as imperfeições. Desse modo, ele serve apenas para poros menos aparentes e deixa a derme macia. Além disso, confira outros itens destacados por quem já experimentou o primer:

  • Contém parabenos, o que pode causar irritações;
  • Efeito de pele seca não é duradouro;
  • Não rende muitas aplicações;
  • Em dermes secas pode piorar o problema.

Há alguns relatos de que o Photo Loving Skin Perfect pode causar acne. Isso porque, ele é um produto comedogênico, ou seja, que obstrui os poros. Então, para quem tem tendência a isso, o melhor é evitar o uso.

Vale a pena comprar o Photo Loving Skin Perfect?

Esse é um primer com preço acessível e que entrega um bom resultado. Afinal, ele deixa a pele com aparência aveludada, o que reflete no acabamento da maquiagem. Além disso, disfarça ainda que de forma discreta os poros e linhas de expressão.

A textura em gel é fácil de espalhar e não pesa sobre a pele. Ainda, sua embalagem é simples, funcional e conta com um bico dosador que ajuda a controlar a saída do produto. Desse modo, ela evita o desperdício do gel.

O Photo Loving Skin Perfect é um bom auxiliar para a preparação da face antes da maquiagem. Assim, como não requer um alto investimento, é uma aposta interessante para testar e ver se este primer se adapta à sua derme.

Leigmar Wender:

Usamos cookies para melhorar sua navegação.