Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Philips Walita é boa? Vale a pena? #Review

A Philips Walita é ainda hoje um dos modelos mais procurados do mercado. Portanto, não há dúvidas de que é uma das melhores batedeiras planetárias. Além disso, ela possui vários acessórios, uma alta potência, ótima velocidade e oferece resultados perfeitos.

Philips Walita

Uma batedeira é uma grande aliada para todos aqueles que antes ficavam durante horas mexendo com as mãos as massa e os recheios. Hoje em dia, no entanto, existem vários modelos e variedades para todos os gostos.

Dentre os destaques dessa categoria, sem dúvida, tem-se a da Philips, em preto inox e 110V.  De fato, desde 2020, ela vem conquistando espaço no mercado e na cozinha de muitos brasileiros. 

Informações técnicas

Ela possui muitas qualidades e é bastante potente, por isso, chama tanto a atenção. Mas, ela oferece muito mais, como se pode conferir em sua ficha técnica logo abaixo:

  • Fabricação pela Philips Walita;
  • Proteção anti-respingos;
  • 800w de potência;
  • 12 velocidades;
  • Bacia de inox;
  • Capacidade para 5 litros.

Um sonho de consumo para qualquer bom cozinheiro, afinal, ela é ideal para diferentes tipos de massas. Assim, ela é a escolha certa para quem gosta de se aventurar na cozinha.

Philips Walita

Essa marca surgiu em 24 de julho de 1924, no Rio de Janeiro. Começou com a importação de lâmpadas, rádios e receptores. Já em 1947, passou a produzir eletrodomésticos, na década de 42, ventoinhas para carros e liquidificadores.

Já em 1944, Waldemar, seu fundador, fez a junção de seu nome e o de sua esposa Lita Clemente, a fim de criar essa marca que é um sucesso neste mercado.

Philips Walita
Foto: A Philips Walita É Uma Batedeira Planetária Que Possui Charme E Sofisticação

Características especiais

Um dos destaques desse produto é que em seus preparos, você não vai precisar se preocupar com a limpeza de toda a cozinha. Isso porque, essa batedeira possui uma proteção anti-respingos.

Isso quer dizer que tanto o item quanto o ambiente se mantêm limpos. Afinal, a tampa impede que a mistura seja jogada para fora da tigela, o que evita o desperdício e a sujeira. Além disso, ela possui capacidade para 5 litros.

Design e material da Philips Walita

Ela possui uma tigela toda fabricada em inox, com a capacidade total de 5 litros. Além disso, o bocal tem uma abertura para facilitar a inclusão dos ingredientes. Do mesmo modo, acompanha-se uma base antiderrapante e trava de segurança com fácil sistema de encaixe. 

A batedeira planetária da Philips Walita chama a atenção na cozinha. Isso porque, ela possui um visual moderno e bastante eficiente, logo, cumpre muito bem a sua proposta e função.

Potência, capacidade e batedores

A Philips Walita conta com 800 W de potência e 12 velocidades para resultados perfeitos e acima de tudo, mais rápidos. Além disso, ela possui três batedores que são:

  • Gancho: para pães e brioches, pois sova a massa na velocidade média ou baixa;
  • Raquete: para bolos mais encorpados e cookies, já que deixa a massa bem firme;
  • Globo: costuma-se usar para massas leves e que não precisam de muita força.

Sem falar nas claras de ovos, que ao bater da forma errada ou com um produto de baixa qualidade, fica impossível chegar à textura ideal. Mas, com essa batedeira isso não vai acontecer, já que ela é muito eficaz.

Batedores

Cada batedor tem a sua função, o que é essencial, porque grande parte dos ingredientes das receitas são mais densos, devido à manteiga e ao açúcar. Dessa maneira, esse modelo é perfeito para o preparo de:

  • Bolos, cookies e bem casados;
  • Pães e pizzas;
  • Merengues, recheios e chantilly.

A utilidade em sovar as massas se torna essencial tanto em pratos doces, como em salgados. Em resumo, esse é um produto completo e que vai tornar mais prático o preparo das suas receitas.

Facilidade

É comum ficar horas batendo uma receita e ao final, a aparência não chegar no ponto certo. No entanto, isso não acontece com esse produto Walita, já que o seu objetivo é facilitar a sua vida na cozinha.

A Philips Walita tem quantos níveis de velocidade?

O modelo Philips Walita possui 12 níveis de velocidade e cada um com a sua função mais potente do que a outra. Desse modo, é possível bater cada ingrediente no seu ponto certo. Além disso, ela não produz ruídos muito altos, logo, não vai causar grandes incômodos.

Diferenciais

Muitas batedeiras planetárias ao serem usadas não misturam todos os ingredientes de forma correta. Dessa forma, é comum ter que mexer com a colher todo o material que fica nos cantos da tigela, por exemplo.

Já com esse modelo da Philips, os batedores giram tanto em torno do eixo, quanto em volta dele. Assim, ele realiza o movimento de translação, que atinge toda a tigela para aproveitar toda a massa.

Philips Walita
Foto: A Philips Walita Tem Capacidade Para 5 Litros Em Sua Tigela E Proteção Anti-Respingos

Prós da Philips Walita

Sabe-se que em um produto existem os prós e os contras. Portanto, antes de fechar uma compra, torna-se essencial conferir os principais aspectos de cada um. Assim, veja o que os consumidores dizem, em geral, sobre esse item de positivo:

  • É mais econômica: ela não desperdiça nada, devido sua proteção anti-respingos;
  • Mais eficiente: possui 12 velocidades para cada função desejada;
  • Prática: vem com 3 batedores diferentes para cada ocasião;
  • Rápida: tem 800w de potência.

Agora com todo esse diferencial é um produto que vai agregar valor e praticidade em seus preparos. Hoje em dia, nas lojas físicas e virtuais, o seu preço varia entre R$ 650 a R$ 700.

Contras da Philips Walita

O principal contra desse modelo e que gera insatisfação em alguns clientes é o fato dela ser 110v apenas. Ou seja, não é um produto bivolt. Então, tenha muita atenção a esse detalhe antes de fazer a sua compra, a fim de saber se ela se adequa a instalação da sua casa.

Vale a pena comprar a Philips Walita?

A batedeira planetária de 110v da Philips Walita é uma ótima escolha para quem quer se aventurar nas massas. Assim, com seu design moderno e sua boa capacidade, ela é ideal para qualquer preparo. 

Com o seu exterior de plástico e uma bacia toda trabalhada no inox, se destaca pela aparência e cai bem na decoração de toda cozinha. Por outro lado, a sua tigela de 5 litros também é um ponto a favor, já que evita que derrame e desperdice os materiais ao usá-la. 

Por último, com seu visual moderno, muito prática e cheia de facilidade, tenha a certeza de que você não vai pensar duas vezes antes de ter uma em sua casa. Afinal, a marca garante que ela será um sucesso na sua cozinha. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.