Philco PHP500VG Turbo Glass é boa? Vale a pena? #Review

A Philco PHP500VG Turbo Glass é uma das batedeiras planetárias com grande eficiência para o uso. Afinal, ela tem mais potência e até 12 níveis de velocidades. Então, dá a chance de preparar qualquer receita de uma forma muito mais rápida e com uma boa textura.

Philco PHP500VG Turbo Glass

Quem procura uma batedeira planetária turbo prática, bonita e eficiente, essa é uma boa opção. Ela é capaz de preparar diversas receitas ao criar as melhores misturas. Assim, as suas características principais de sua ficha técnica são:

  • Marca: Philco;
  • Níveis de velocidades: 11 + Turbo;
  • Capacidade: 4L;
  • Quantidade de batedores: 3;
  • Potência: 700W;
  • Modelo: PHP500VG.

Oferece massas homogêneas em um tempo bem mais curto do que muitas outras batedeiras. Dessa forma, ela tem várias velocidades para que se possa escolher a ideal. Por fim, ela traz uma grande praticidade na hora da limpeza.

Qual é o valor?

Como ela conta com uma qualidade superior, por isso, o preço está entre os mais altos. Portanto, algumas lojas vendem esse aparelho por um custo de R$ 439.

Batedeira planetária

Ganha esse nome por ser um tipo diferente de batedeira. Isso porque, essa categoria ganha alguns aspectos mais especiais do que as comuns. Portanto, ela conta com mais velocidade e alta potência.

Foto: A Philco Php500Vg Turbo Glass Conta Com 12 Velocidades, Uma É Turbo

Características especiais

A Philco PHP500VG Turbo Glass tem movimentos de rotação e translação para ajudar a bater massas. Ou seja, ela é capaz de criar preparos muito mais homogêneos. Além disso, ela conta com um botão para destravar a batedeira ao levantá-la.

Design e material da Philco PHP500VG Turbo Glass

Tem uma aparência bem elegante e clean, além de receber a cor vermelha, que a destaca bastante. Assim, ela possui poucos detalhes em cor acinzentada que contribui para um estilo próprio. 

Ela conta com botões na lateral e alguns outros aspectos como:

  • Tigela de vidro;
  • Alça na tigela.

A sua tigela possui alça para poder dar mais praticidade na hora de segurá-la, a fim de que o produto não caia. Assim, com o seu material de vidro, reduz as chances de conter certas substâncias que o plástico possui. 

Vale mencionar que isso, sem dúvida, gera uma segurança bem maior para preparar receitas com conteúdos mais quentes, por exemplo.

Outros detalhes

Essa batedeira não tem um tamanho muito grande. Dessa forma, ela é compacta e conta com 3,30 x 4,40 x 2,45 em suas dimensões. Por fim, ela possui um peso de cerca de 3,43 kg.

Na sua tigela contém um bico para ajudar a despejar as massas com facilidade. Assim, ela é bem prática e ajuda a conduzir os ingredientes para qualquer outro recipiente.

Foto: A Philco Php500Vg Turbo Glass Tem Uma Tigela Com Alça

Potência, capacidade e batedores

A sua potência está entre as melhores que tem no mercado para uma batedeira planetária. Então, a Philco PHP500VG Turbo Glass conta com cerca de 700W para ajudar a produzir as receitas. Além disso, ela conta com três tipos de batedores para as massas.

Serve para produzir preparos leves e pesados, além de bater claras em neve. Portanto, pode-se usá-la para as mais diversas opções, como maionese e chantilly. No entanto, também é possível fazer massas de bolos, pudins, pizzas, pães e entre outros.

Capacidade

Quem gosta de preparar pães, pode se identificar muito bem com essa batedeira. Porque ela serve para colocar até 4L em sua tigela, sem derramar. Mas, também é capaz de utilizar 800 g de farinha de trigo, sem causar nenhum tipo de problema. 

É ideal para quem precisa sempre cozinhar receitas com grandes quantidades. Dessa forma, a batedeira se torna uma ótima opção para quem tem famílias grandes. Assim, por ser rápida, ela também ajuda a economizar mais tempo para cozinhar os pratos.

A Philco PHP500VG Turbo Glass tem quantos níveis de velocidade?

Tem 11 velocidades que podem ser escolhidas para bater os ingredientes como quiser. No entanto, tem uma função extra, de Turbo, que bate as massas bem mais rápido. Portanto, ela é capaz de produzir as receitas de uma forma bem rápida e eficaz.

Diferenciais

Um de seus diferenciais é a sua alça na tigela, que serve para dar mais praticidade para segurar. Assim, reduz os riscos da mesma cair ao fazer movimentos para despejar em outro recipiente. Além disso, o seu material de vidro também é um grande destaque do modelo.

Foto: A Philco Php500Vg Turbo Glass Acompanha Três Batedores Para Misturar

Prós da Philco PHP500VG Turbo Glass

Graças a sua qualidade, essa batedeira está entre as melhores opções do mercado. Por isso, ela tem inúmeras vantagens que é possível aproveitar em sua compra. Por exemplo, ela tem uma boa potência e outros pontos positivos como esses:

  • 12 velocidades;
  • 3 batedores;
  • Botão para acionar o levantamento;
  • Função Turbo;
  • Variedade de pratos.

No uso de seu botão de acionamento, é possível levantar o corpo da batedeira. Dessa forma, se torna mais seguro para evitar que a tigela saia do lugar. Além disso, a alça da mesma é a melhor forma de garantir a praticidade para segurar e despejar a massa.

Limpeza fácil

Um ponto alto da Philco PHP500VG Turbo Glass é que a sua limpeza é muito fácil. Afinal, graças a sua tigela de vidro se torna mais prático para lavar na água corrente. Assim, não gera preocupações e nem riscos de estragar durante a hora da manutenção.

A batedeira também conta com seus batedores, que também são fáceis de limpar. Mas, também são práticos para preparar os mais variados tipos de receitas. Por isso, o aparelho é uma das melhores opções para escolher e fazer suas massas de forma rápida.

Contras da Philco PHP500VG Turbo Glass

Só tem as opções de 110v ou 220v para escolher, de forma separada. Portanto, ela deixa de ser tão eficiente na compra por precisar de mais atenção ao escolher a sua. Dessa forma, a falta de conhecimento sobre as tomadas de casa pode atrapalhar.

Outro ponto que deixa a desejar é o fato da tigela ser feita de vidro. Por esse motivo, ela se torna mais fácil de quebrar e não gera tanta segurança para os usuários nessa parte. Então, muitos podem querer escolher outras opções no mercado por conta desse detalhe.

Vale a pena comprar a Philco PHP500VG Turbo Glass?

É um produto que garante toda a qualidade possível para funcionar bem. Contudo, prepara diversas receitas, desde massas pesadas até as leves, além das claras de neve. Assim, conta com uma boa potência para fazer os seus pratos de forma bem rápida.

Traz toda a eficiência que precisa para que as massas fiquem homogêneas. Por isso, a sua compra vale a pena e oferece um bom custo-benefício aos usuários. Além disso, ela é ideal para quem deseja inovar e usar a sua criatividade para cozinhar.

Leigmar Wender:

Usamos cookies para melhorar sua navegação.