Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Philco PCR 055S 1007- Skull-PRO 127V é bom?

Conheça todos os detalhes do Philco PCR 055S 1007- Skull-PRO 127V, um dos melhores cortadores de cabelo do mercado atual. Assim, entenda como o item funciona, confira os contras e saiba quais são as vantagens de optar por este produto da marca.

Philco PCR 055S 1007- Skull-PRO 127V

Este é um aparelho feito para quem deseja um corte cheio de estilo e com precisão. Portanto, é um item fácil de usar, além de ser muito versátil, pois pode cortar o cabelo e aparar pelos em geral.

Dados técnicos

O cortador Philco O55S foi feito para uso profissional e até mesmo em casa. Contudo, você tem a opção de ajustar a altura do corte na própria lâmina do item, além das demais características:

  • Voltagem única;
  • Uso com fio;
  • Lâminas com titânio;
  • 6 pentes de corte;
  • 14W de potência;
  • Alavanca para ajuste fino de altura; 
  • Material: metal e plástico;
  • Acompanha acessórios e uma bolsa.

De modo geral, o modelo te ajuda no manuseio, já que é bem compacto. Assim, fica ainda mais fácil de fazer detalhes no corte, além de chegar em locais mais delicados para fazer os cantos.

Philco Pcr 055S 1007- Skull-Pro 127V
Foto: O Cortador De Cabelos Philco Pcr 055S 1007- Skull-Pro 127V É Leve E Pode Ser Usado Durante Horas

Características

Esta máquina profissional é feita pela marca Philco, uma empresa dos Estados Unidos. Mas, a fabricante já está no Brasil há muito tempo e já é muito conhecida no mercado do país.

Altura da lâmina

O aparelho permite que se mude a altura do corte em sua lâmina. Portanto, isto ajuda no processo a fazer alguns ajustes. Dessa forma, basta mover a alavanca lateral para cima ou para baixo para regular.

Dimensões do cortador

Fora da caixa, o cortador de cabelos se mostra ideal para uso por muito tempo. Pois, possui dimensões e pesos que surpreendem, como você pode constatar na lista feita abaixo:

  • 580 gramas de peso;
  • Altura de 18cm;
  • 5 cm de profundidade;
  • Largura de 6,5cm, mas com a alavanca lateral.

O item promete alta durabilidade, além de resistência a agentes que podem reduzir a vida útil total do aparelho. Assim, pode ficar mais tranquilo quanto aos cuidados com o produto.

Garantia

A marca que fabrica o item não é nacional, mas segue as normas de garantia do país. Portanto, dá para aproveitar o prazo do código de defesa, além de 12 meses oferecidos pela Philco.

Design e bateria do Philco PCR 055S 1007- Skull-PRO 127V

O aparelho é muito bonito e tem uma cor prata que lembra o cromado. Contudo, tem um formato ergonômico e que facilita na hora de fazer os cortes ou segurar por um longo período de tempo.

Na frente, há o logo da marca e o símbolo do modelo em preto. Assim, traz um visual moderno e arrojado ao item, sem contar a potência gravada perto do cabo.

Alimentação

Este modelo não possui alimentação via bateria, nem permite o uso com pilhas. Portanto, você deve usá-lo conectado à tomada, mas sempre em alerta às características da lista abaixo:

  • Voltagem 110/127V;
  • Não use em adaptadores.

Também evite usar o cortador Philco também em extensões elétricas. Pois, estes objetos podem acabar variando a corrente e causar danos no motor do produto, o que não é benéfico para a sua vida útil.

Lâminas e pentes de corte

As lâminas do cortador Philco são feitas em titânio, metal mais forte que o aço. Portanto, são mais resistentes que a maioria dos seus concorrentes e duram muito mais também pelo seu material.

O usuário pode também usar as lâminas na altura que desejar e usar os pentes para ajudar. Assim, faça o corte em diversos níveis apenas trocando as opções, que possuem as alturas de:

  • 1.5 ou 3 mm, para cortes baixos;
  • 6 ou 9 para um aparar mediano;
  • 12 mm de tamanho maior.

Com estes pentes, tem-se a versatilidade de fazer cortes em todos os tipos de cabelo. Acima de tudo, é fácil aparar a barba ou outros pelos com o Philco PCR 055S 1007- Skull-PRO 127V.

Philco PCR 055S 1007- Skull-PRO 127V vem com outros acessórios?

A máquina de corte Philco vem com uma bolsa para carregar o aparelho para onde quiser. Mas, ainda vêm alguns outros acessórios que te ajudam a trabalhar com o produto, como os seguintes:

  • Pente de cabelo;
  • Tesoura;
  • Protetor de lâminas;
  • Óleo lubrificante.

Sempre verifique se as lâminas estão devidamente lubrificadas antes de usar. Assim, você evita que elas prendam nos pelos ou evita sobrecarregar o motor do seu cortador de cabelos.

Lubrificando as lâminas

Pingue duas a três gotas do óleo nas lâminas do seu cortador Philco e mexa na alavanca. Contudo, deve-se usar um pano ou toalha de papel para retirar o excesso, para não pingar no motor.

Diferenciais

O Philco PCR 055S 1007- Skull-PRO 127V conta com lâminas que não perdem o fio fácil. Assim, economiza-se dinheiro e pode usar o produto sem se preocupar com manutenção ou defeitos.

A cor do modelo também chama a atenção, além da leveza do item. Pois, este fato se dá devido aos materiais com que a máquina profissional é feita, que você pode conferir abaixo:

  • Plástico na carcaça;
  • Titânio nas lâminas;
  • Outros metais leves.

Um outro diferencial para este Philco é que ele tem menos de 600 gramas de peso útil. Portanto, não é pesado e pode ser usado por muito tempo por quem trabalha com o aparelho.

Philco Pcr 055S 1007- Skull-Pro 127V
Foto: O Philco Pcr 055S 1007- Skull-Pro 127V É Leve E Compacto, Ótimo Para Uso Por Longos Períodos

Prós do Philco PCR 055S 1007- Skull-PRO 127V

A maior vantagem do produto é, sem dúvida, o seu custo-benefício. Pois, ele oferece ótima qualidade aos usuários por um preço bem abaixo dos demais modelos presentes no mercado hoje em dia.

O item também tem 12 meses de garantia, que são a cobertura da própria Philco. Assim, caso o aparelho venha a dar defeito, não precisa se preocupar com a manutenção do mesmo.

Manual de instruções

Junto dos acessórios do modelo, há um manual de instruções que irão te nortear no uso. Portanto, siga todas as recomendações para não perder o produto por mau uso e este durar por mais tempo.

Contras do Philco PCR 055S 1007- Skull-PRO 127V

Uma desvantagem desta máquina profissional é o fato de não possuir dupla voltagem. Contudo, existe a opção de comprá-la para 220 volts, embora ainda assim seja limitado seu uso.

Outro ponto que pode desagradar é o peso total, pois há outros modelos mais leves no mercado. Entretanto, o item agrada a muitos que preferem um cortador mais pesado para maior firmeza na hora do uso.

Vale a pena comprar o Philco PCR 055S 1007- Skull-PRO 127V?

Quem precisa de um produto leve, versátil e com vários acessórios, este item vale muito a pena. Portanto, avalie e considere-o ao fazer a compra de um novo cortador de cabelos.

Para quem está começando e ainda não pode investir em algo caro, também é uma boa opção. Assim, você tem um produto que te permite fazer todos os tipos de trabalho com o auxílio dos itens extras.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.