Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Over The Knee Mississipi é boa? Vale a pena? #Review

A Over The Knee Mississipi é uma das melhores botas femininas de cano super longo, que ultrapassa os joelhos. Nesse sentido, ela agrega estilo e ousadia para os looks mais básicos. Então, conheça os detalhes desse item, os materiais e avaliações de clientes.

Over The Knee Mississipi

Essa bota está disponível nas numerações do 34 e o 39, ou seja, tem uma variedade de tamanhos reduzida. Ainda assim, veja na sequência os demais aspectos do produto, conforme descrição da marca:

  • Altura do salto: 5 cm;
  • Cano da bota de 57 cm;
  • Solado reto e antiderrapante;
  • Circunferência: 26 cm;
  • Peso: cerca de 360 gramas, mas varia de acordo com o tamanho;
  • Tecido com elastano na parte posterior;
  • Zíper na lateral que facilita para calçar a bota.

O modelo está disponível na cor preta, por isso, é uma opção discreta para compor um visual moderno. Além disso, é feito em material maleável, para não atrapalhar os movimentos ao andar.

Over The Knee Mississipi
Foto: A Bota Over The Knee Mississipi Tem Um Salto Mais Baixo, O Que Confere Mais Conforto

Características

Esse modelo de bota tem como característica marcante passar da linha dos joelhos. Portanto, como é o caso da Over The Knee Mississipi, tem um material mais macio, para não atrapalhar na hora de andar.

Para tornar mais fácil a mobilidade e o ajuste nas pernas, a parte de trás da bota é em tecido tipo lycra. Com isso, ele tem uma capacidade de elastecer para que as panturrilhas fiquem ajustadas. 

Zíper lateral

A fim de deixar mais fácil a tarefa de calçar a bota, ela tem um zíper que percorre toda a lateral. Desse modo, ao abri-lo, o cano fica mais largo e a pessoa consegue passar os pés para a parte interna. 

Material e design da Over The Knee Mississipi

A Over The Knee Mississipi combina o tecido com elastano ao courino na parte da frente. Nesse sentido, o mix de materiais permite uma maior movimentação ao calçar as botas. Além disso, seu cano tem formato stretch, ou seja, fica mais ajustado às pernas. 

Essa é uma vantagem, pois a bota não fica solta, o que poderia machucar a pele devido ao atrito. Por isso, mesmo ao usar sem meias, ela não causa qualquer desconforto. Ainda, ela tem o comprimento ideal e fica logo acima da articulação dos joelhos.

Desenho simples

O design desse modelo é mais básico, uma vez que por seu tamanho, ela já chama bastante atenção. O bico é levemente afunilado, mas sem chegar a ser pontiagudo. Ao contrário, a ponta da bota é um pouco arredondada. 

Ela conta com costuras reforçadas que percorrem a parte da frente, bem como, as laterais. Desse modo, o seu acabamento é bem firme e lhe dá uma maior resistência para suportar os movimentos ao andar ou agachar.

Modelo e solado

O modelo Over The Knee, que na tradução literal significa acima do joelho, é uma tendência que retorna nos meses mais frios. Afinal, esse tipo mais alongado é ideal para se manter aquecido. 

No caso da versão da Mississipi para este clássico, ela vem com um salto bloco mais baixo. Com isso, a mulher ganha um pouco mais de conforto ao usar a peça. Além disso, o solado é antiderrapante, para evitar quedas.

A Over The Knee Mississipi é ideal para qualquer situação?

O principal ponto para a escolha de usar esse modelo é o clima. Afinal, em dias mais quentes esse item pode ser desconfortável em razão do calor. Ainda assim, para quem quer apostar em um look ousado e para locais fechados, pode-se fazer as combinações: 

  • Com vestidos curtos, bem como, meias calças se preferir algo mais quente;
  • Por cima de calças mais ajustadas;
  • Ou ainda com shorts ou saias mais curtas.

Como a Over The Knee Mississipi é uma peça mais marcante, é uma boa escolha para uma festa ou para sair com os amigos. Além disso, para quem gosta de composições mais fashion é possível aliar esse item e ter um visual ousado no dia a dia também.

Diferenciais 

Entre os diferenciais desse modelo está o ajuste por meio do tecido de elastano. Isso porque, além de facilitar na hora de vestir, ainda fica ajustado depois de fechar o zíper. Esse é o modo correto de usar a bota para quem quer dar a impressão de pernas mais finas.

O zíper que percorre toda a lateral da bota também é um item que facilita para calçar de forma mais rápida. Além disso, outro ponto importante é a questão do conforto e nesse quesito o modelo atende de forma adequada. 

Palmilha macia

O apoio para os pés conta com uma palmilha confortável, por isso, não se cansa com o uso prolongado. Ainda, o tamanho do salto é ideal para poder usar a bota em passeios ou em locais em que vá ficar de pé por muito tempo.

Over The Knee Mississipi
Foto: O Zíper Na Lateral Interna Da Over The Knee Mississipi Facilita Na Hora De Calçar

Prós da Over The Knee Mississipi

A Over The Knee Mississipi recebe boas avaliações por parte de quem já provou o modelo. Nesse sentido, confira a seguir alguns dos pontos de maior destaque conforme as resenhas do produto: 

  • Tem preço acessível, quando comparada a concorrentes;
  • Material de qualidade;
  • Costuras firmes e bom acabamento;
  • Ajuste confortável nas pernas;
  • Fácil de calçar, graças ao zíper e tecido com elástico;
  • Altura do salto é ideal para não cansar.

O modelo ainda conta com um visual marcante, que se adapta bem a várias combinações. Além disso, pelo fato de ser na cor preta, permite variações mais amplas nas cores que complementam o look.

Contras da Over The Knee Mississipi

Pelo viés negativo, alguns clientes reclamam que a bota Over The Knee pode ficar apertada quando a pessoa tem panturrilhas mais grossas. Ainda, veja na sequência outros pontos para levar em conta na hora de escolher este modelo: 

  • Tecido pode perder a elasticidade em pouco tempo;
  • Material em courino pode ficar marcado com os movimentos;
  • Zíper trava ou arrebenta, o que demanda a troca;
  • Conforme a altura da mulher, pode ficar um pouco abaixo ou acima da altura ideal.

Mesmo que seja mais barata do que outros produtos do mesmo estilo, o valor não é tão baixo. Isso porque, o preço médio fica entre R$ 250 e R$ 300, então, vale a pena pensar se vale o investimento. 

Prova

Ao comprar, o ideal é provar o calçado, para ter certeza que ficará ajustado à perna de modo confortável. No caso de adquirir em lojas online, dá para se ter uma ideia do tamanho ao medir a circunferência da região com fita métrica.

Vale a pena comprar a Over The Knee Mississipi?

Para quem está em busca de uma bota para looks mais despojados e com estilo, a Over The Knee Mississipi é ideal. Desse modo, ela reúne a qualidade dos materiais com o conforto, que é característica da marca. 

A bota pode combinar ainda com diferentes tipos de peças, bem como, para vários eventos. Além disso, oferece uma boa proteção nos dias mais frios e o conforto ao andar em razão do salto mais baixo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.