Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Orgasm - Nars é boa? Vale a pena? #Review

A Orgasm - Nars é a melhor paleta de sombras em versão mini e faz um grande sucesso entre as amantes da boa maquiagem. Já que, ela traz muito brilho para um olhar bem mais marcante. Então, conheça esse produto que já é o queridinho do público.

Orgasm - Nars

Ter uma boa paleta de sombras sempre à mão é essencial para aquele retoque no meio da correria ou da festa. Mas, o volume da embalagem pode atrapalhar que esse produto esteja sempre na bolsa. Por isso, a Orgasm da Nars é a solução perfeita, veja os detalhes:

  • Marca: Nars;
  • Total de cores: 6;
  • Peso: 4,2g;
  • Tamanho: 3 x 1,5 x 5 cm;
  • Acabamentos: Matte, cintilante e metálico;
  • Tipos de tons: quentes;
  • Acessório: espelho;
  • Modelo: Orgasm - mini.

Essa paleta possui tons quentes e vivos, além de seis cores, cada uma tem 0,7 g. Dessa forma, o seu tamanho é bem pequeno e cabe na palma da mão. Assim, ela pode ficar dentro da bolsa sem ocupar espaço.

Características

A mini paleta de sombras Orgasm - Nars vem como uma releitura do blush da mesma linha, que tem fama mundial. Dessa forma, ela conta com características bem marcantes e que agradam o público em geral, sendo elas:

  • Luminosidade perolada;
  • Travel size;
  • Versatilidade.

Essas características tornam essa paleta um item coringa fácil de levar para qualquer lugar. Bem como, a faz ideal para criar opções de makes mais ousadas, sem deixar de fora as opções mais leves para o dia a dia. 

Com esse produto é possível criar efeitos bem interessantes com outras sombras. Portanto, para quem gosta de sempre inovar e trazer um destaque a mais para os olhos, ela é uma mão na roda. 

Travel size

O tamanho da mini paleta Orgasm é pequeno de verdade. Assim, ela é perfeita para aquelas pessoas que odeiam carregar bolsas, mas adoram manter a make perfeita. Isso porque, esse produto pode caber até dentro do bolso.

Seja para levar na viagem, trabalho ou na festa, ela ocupa bem pouco espaço. Desse modo, ela serve para aquele retoque rápido, com resultado eficiente, que deixa a maquiagem com um aspecto bem fresco.

Orgasm - Nars
Foto: A Mini Paleta De Sombras Da Linha Orgasm - Nars É Realmente Bem Compacta

Número de cores e tons da Orgasm - Nars

A mini paleta de sombras Orgasm - Nars tem seis opções de cores. Mas, todas elas possuem tons rosados e quentes. Ou seja, todas são ideais para maquiagens bem alegres e brilhantes. Então, veja quais são elas:

  • Full Moon;
  • Maximum Pleasure;
  • Danger Girl;
  • Wild One;
  • Pattaya;
  • Seduced.

Essas cores oscilam entre rosa claro e dourado, pêssego, coral, cobre e âmbar. Entretanto, elas não possuem o mesmo acabamento. Ou seja, elas variam entre matte, metálico e cintilante. 

Danger Girl

A única opção matte é a cor Danger Girl. Contudo, essa que seria uma escolha fosca, na verdade, também deixa um leve brilho. Todavia, ela não chega a trazer o impacto visual das outras, tem um tom de rosa claro bem leve e bonito.

Tipo de acabamento e acessórios

A Orgasm - Nars traz como acessório um espelho. Pois, a ideia é tornar ainda mais prático o seu uso. Além disso, ela também oferece ao consumidor três tipos de acabamentos, sendo eles:

  • Matte;
  • Cintilante;
  • Metálico.

Com essas três opções, ela se torna muito versátil na criação de combinações e efeitos. Nesse sentido, a aplicação também pode ser feita em camadas, assim, essa é uma forma de variar a intensidade das cores.

A Orgasm - Nars é ideal para todo tipo de ocasião?

Essa paleta da Orgasm pode ser útil para criar maquiagens para diversas ocasiões. Assim, tanto para eventos noturnos quanto diurnos, ela traz uma grande gama de opções. Porém, ela é ideal mesmo para:

  • Festas noturnas;
  • Casamentos;
  • Formaturas;
  • Happy-hour.

Com ela na bolsa é possível dar um toque de brilho na maquiagem do dia e ficar pronta para aquele happy-hour com os amigos. Mas, para ocasiões mais especiais ou para aquela balada do fim de semana, ela cria efeitos bem interessantes.

O fato dela ser brilhante e ser ideal para essas situações específicas, não impede que você a use durante o dia. Já que, os seus tons leves de rosa podem criar uma make suave e alegre para o trabalho ou passeio durante o dia.

Diferenciais

Apesar de ser uma releitura de um produto que já existe no mercado, essa paleta Orgasm - Nars tem muitos diferenciais. Dessa forma, ela une a qualidade da linha com a praticidade e beleza que só ela tem.

Esfuma sem manchar

O produto promete ajudar a criar uma maquiagem muito mais limpa. Já que, afirma conseguir ajudar a fazer aquele esfumado maravilhoso sem manchar, o que é um sonho para qualquer um.

Muito brilho

Para quem gosta de estar sempre reluzente, a mini paleta da Nars é a ideal. Isso porque, a maioria das suas cores possuem brilho ou glitter, o que dá aquela luminosidade incrível ao olhar.

Efeito 3D

O efeito de milhões que todo mundo gosta e quer. Pois, com essa paleta é possível. Assim, basta aplicar uma das opções de acabamento brilhante sobre qualquer outra sombra como finalização.

Orgasm - Nars
Foto: A Orgasm - Nars É Para Quem Quer Uma Make Reluzente

Prós da Orgasm - Nars

Essa paleta é só elogios por onde quer que ela passe. Pois, ela agrada na qualidade e na diversidade de cores, bem como, acabamentos. Então, os dois maiores prós que esse produto oferece são a pigmentação e a versatilidade.

Pigmentação

Todos os produtos da marca Nars tem uma pigmentação perfeita e essa paleta de sombras não é exceção. Desse modo, todas as cores possuem tons que fixam muito bem e não ficam fracas.

Versatilidade

O ideal é ter um item que sirva para atender a todos os momentos do dia. Pois bem, a paleta Orgasm - Nars também é perfeita nesse quesito. Já que, com ela dá para criar looks visuais para muitas ocasiões, é só se jogar na criatividade.

Contras da Orgasm - Nars

Nem essa super mini paleta de sombras está livre de pontos negativos. Assim, alguns consumidores apontaram os principais contras deste produto, veja quais foram as principais críticas:

  • Preço alto;
  • Apenas um cor matte;
  • Tamanho pequeno.

Essa paleta que cabe até na sua carteira tem o valor de R$ 199. Portanto, dá para entender as três críticas principais ao item. Visto que, quem adquire esse cosmético espera um pouco mais na quantidade e na variedade.

Vale a pena comprar a Orgasm - Nars?

Ficou claro que esse produto é muito bom e garante um ótimo resultado final. Mas, apesar de sua qualidade, essa pode ser uma opção muito cara para muitas pessoas e que pode durar pouco tempo.

A dica para essa questão é investir em outra paleta de sombras maior. Assim, é possível usar a Orgasm - Nars para ocasiões especiais, retoques ou para criar efeitos diferentes na sua maquiagem.

Pode valer muito a pena ter esse item no seu kit. Contudo, ele não deve ser seu principal produto. Então, invista em mais artigos com tamanhos maiores e cores diferentes.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.