Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Oh my blush líquido é bom? Vale a pena? #Review

O oh my blush líquido pode deixar a sua pele com uma aparência natural e sem deixar a make marcada. Afinal, o produto possui uma absorção rápida e uma pigmentação suave, ideal para vários tipos de pele. Portanto, descubra se esse é o melhor blush para você.

Oh my blush líquido

É um produto da marca Vizella que está disponível em quatro cores diferentes com o intuito de deixar a pele com um efeito glow. Desse modo, ele tem uma textura líquida com brilho natural que foi feita com o objetivo de dar à derme um aspecto corado. 

Os seus principais atributos são:  

  • Disponível em 4 cores;
  • Tons de pele: claros, médios;
  • Sem parabenos;
  • Vegano;
  • Cruelty Free;
  • Textura líquida;
  • Contém: 6 ml.

Segundo a marca Vizella, são esses pontos que podem propiciar uma pele mais bonita e saudável para o usuário e com um ar jovial. Além disso, o produto tem opções com e sem partículas de brilho que podem dar um acabamento diferente para a pele.

Características

O oh my blush líquido é um produto com textura líquida que tem a função de dar a pele um efeito leve e natural. Desse modo, ele possui quatro cores que foram feitas para combinar com várias dermes. Assim, ele é bem fácil de aplicar e não marca a make.

Um outro ponto positivo desse produto é o fato de que ele não mancha e espalha bem na face. Além disso, o blush permite a construção de camadas. Dessa forma, tem-se um rosto bem corado que reflete um brilho natural e com viço quando a luz incide sobre ela.

Oh My Blush Líquido
Foto: Oh My Blush Líquido Pode Dar A Pele Um Acabamento Com Efeito Glow Ou Natural

Acabamento e modo de uso do Oh my blush líquido

O oh my blush líquido tem um acabamento que pode variar muito de acordo com o produto de escolha do usuário. Desse modo, o plum red tem uma cor de ameixa sem brilho com acabamento natural, bem diferente do baby glow que é um rosa cintilante.

Saiba que o blush é fácil de aplicar na pele. Porém, deve-se usar um pincel ou esponja para que se tenha uma boa aplicação na pele. Dessa forma, com o auxílio deste item, passe uma pequena quantidade do produto nas maçãs do rosto com um leve sorriso.

Com o uso do pincel ou com os dedos das mãos, espalhe o Oh my blush líquido da Vizella de forma suave pelo rosto dando leves batidas. Assim, ele vai ficar bem distribuído, o que pode dar uma aparência de pele natural para o usuário.

Textura e durabilidade

O produto possui uma textura líquida que não marca a make e não deixa a pele com um aspecto melequento. Assim, o blush tem uma ótima fixação que foi feita para durar o dia todo na derme sem precisar retocar. Logo, traz um efeito leve e natural para o rosto.

Oh my blush líquido é ideal para todo tipo de pele?

A marca garante que os seus produtos foram feitos para serem usados em todos os tipos de pele. Desse modo, deve-se frisar que os blushes dessa linha são veganos e Cruelty Free. Ou seja, não fazem testes em animais e têm a fórmula livre de itens dessa origem.

O oh my blush líquido é ideal para se usar em vários tipos de makes, sejam elas simples ou mais pesadas. Além disso, o mesmo é livre de parabenos e tem uma pigmentação suave que não acumula na derme, logo, pode dar um ar saudável e jovial a ela.

Diferenciais

Como visto, o produto possui muitas vantagens a seu favor que o ajudam a se tornar atraente aos olhos do usuário. Dessa forma, deve-se ressaltar o fato que ele é fácil de espalhar na pele, bem como, a deixa com uma textura lisa e macia.  

Material

Um blush que foi feito com uma ótima matéria-prima pode fazer com que o produto fixe por mais tempo na pele. Desse modo, o oh my blush líquido possui um material de alta qualidade e eficácia que se adapta a várias cútis, além de ser livre de parabenos.  

Cores

O produto oferece quatro cores de tons diferentes para o usuário que foram feitas para combinar em vários tipos de peles. Dessa forma, uma pessoa pode encontrar blushes que trazem diferentes aspectos e acabamentos, de modo que ela fique com um ar jovial.

Multiuso

Um dos grandes benefícios deste produto é o fato dele ser multiuso. Ou seja, ele pode ser aplicado tanto nos lábios, como nas pálpebras e no rosto. Desse modo, por ter uma textura líquida, ele é fácil de espalhar, o que pode dar à pele um efeito glow.

Oh My Blush Líquido
Foto: Oh My Blush Líquido Pode Ser Usado Em Vários Tipos De Peles

Prós do Oh my blush líquido

O oh my blush líquido possui muitos pontos positivos a seu favor pelos quais pode se destacar. Dessa forma, deve-se ressaltar o fato de que o produto é livre de parabenos, além ser vegano e Cruelty Free. Ou seja, ele não tem compostos animais em sua fórmula.

Isso sem falar que esse blush é fácil de espalhar e absorve rápido na pele. Além disso, ele está disponível em quatro cores com acabamentos diferentes. Assim, pode-se optar por um tom que tenha ou não partículas de brilho para deixar a pele bem corada. 

Um grande destaque desse produto seria o fato de que ele pode ser usado em outras áreas do rosto, por exemplo, nos lábios e nas pálpebras. Desse modo, o blush tem uma boa duração na derme, sendo ideal para usar em várias makes do dia a dia.

Contras do Oh my blush líquido

Esse é um dos blushes da Vizella que tem muitos benefícios a seu favor. No entanto, ele não é perfeito e pode deixar a desejar em certos pontos. Dessa forma, deve-se destacar o preço que é alto e para algumas pessoas não é muito barato, o que dificulta o acesso a ele. 

Um outro ponto de destaque seria em relação a pigmentação do blush que não é muito forte. Desse modo, para realçá-lo na pele é preciso construir camadas. Logo, isso pode ser um entrave para algumas pessoas que não tem tanta facilidade em fazer makes.

Vale a pena comprar o oh my blush líquido?

Para quem deseja um cosmético que seja fácil de aplicar, tenha uma ótima fixação e absorva rápido na pele, o oh my blush líquido pode ser uma boa opção.

Isso porque, o produto foi feito para garantir que a pele fique corada, bem como, com viço, a fim de que fique com um aspecto leve e natural ou glow.

O blush tem uma textura líquida e pode ser aplicado nas pálpebras e em outras regiões do rosto. Além disso, ele está disponível em quatro cores diferentes que são o rouge rose, peach glow, plum red e baby glow, que duram muito na pele e são livres de parabenos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.