Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Nike Air Max Volley é Bom? #Review #Resenha #Avaliação

Nike Air Max Volley
Avaliações: 4.1
4.1/5

Onde comprar? Melhor Preço!

A partir de R$1.315,00 na Amazon

O Nike Air Max Volley é indicado para a prática de esportes em quadras de superfície lisa, portanto, é um dos melhores tênis para vôlei, já que garante mais segurança na hora do jogo. Além disso, seu modelo é anatômico, o que se adequa a todo formato de pé.

O tênis além de muito conforto e firmeza, torna-se o produto ideal para atletas que querem melhorar a atuação na hora da prática esportiva, sendo a opção perfeita, tanto para treinos de vôlei, como também para uso diário.

Assim, o design moderno e o conforto que pode ser levado das quadras para o trabalho, se adequa a rotina agitada da vida contemporânea.

Nike Air Max Volley: o melhor tênis de vôlei 

Através do seu design inovador, ele envolve e apoia o médio pé, para garantir estabilidade aos calcanhares e evitar lesões. O tênis possui alguns atributos que o torna diferente entre os demais:

     

      • Tecnologia: Air Max;

      • Indicação: esporte e dia a dia; 

      • Altura do cano: baixo;  

      • Garantia: contra defeito de fabricação;

      •  Material: têxtil e sintético;

      • Gênero: unissex. 

    Tênis Nike Air Max Volley É Bom

    Funcionalidades 

    Quando a marca criou a tecnologia AIR, em 1985, seu intuito era um tênis capaz de absorver os impactos para os corredores profissionais, mas que fosse visível. Assim, quem tivesse o item, poderia entender como seu sistema atuava. 

    No início, a intenção era criar uma cápsula de ar aparente. Porém, à medida que o calçado evoluiu, seus criadores diminuíram a espuma e elevaram a ingestão de ar dentro da cápsula. No entanto, o objetivo era acabar com a espuma e deixar apenas ar. 

    Já em 1997, a tecnologia Air Max era aparente em todo o solado, trazendo conforto, amortecimento e design. Portanto, foi um sucesso e desde então, a marca lançou vários modelos com essa função.

    A evolução dos tênis da Nike foi tamanha que, não somente os de corrida tinham essa cápsula de ar, mas, outros modelos como o Air Max Volley. Desse modo, o sistema ajuda a absorver impacto durante cortes e movimentos rápidos. 

    Material e design do Nike Air Max Volley 

    É confeccionado em material têxtil e sintético, com solado de borracha, entressola em EVA e amortecedor com bolsa de ar para evitar impactos. Possui palmilha removível e espuma leve rebaixada.

    Seu material garante duração, respiração e firmeza, além da sola ser de borracha, para melhor aderência ao solo. Além disso, é bastante elegante e moderno.

    Os melhores tênis para vôlei da Nike têm o solado em borracha. Assim, esse material tem ótima aderência em diversos tipos de pisos. Por isso, reduz os riscos de acidentes comuns no esporte e possui uma ótima duração.

    Design Inovador

    Mais que método e eficiência ímpar, outro fator que agrada os clientes é o design exclusivo – as bolhas de ar no solado trazem conforto e muito estilo para as quadras e também para o dia a dia.

    O material têxtil permite que o pé respire, evitando odores fortes. Porém, sua trama, além de muito útil, deixa o sapato elegante e muito sofisticado, bem como, muito macio.

    Tênis Nike Air Max Volley É Bom

    Tecnologia e amortecimento 

    Essa é a grande diferença da Nike e sua patente. Portanto, nenhum outro produto no mercado fornece essa evolução entre tênis para esporte ou ainda, sapatos de passeio.

    Através de testes, estudos e trabalho duro, buscou-se inovar o modelo Air Max, com ciência e tecnologia em busca da maciez completa. A gigante dos sapatos nunca parou, até conseguir um sistema perfeito anti impacto.

    Como não poderia ser diferente, a conquista de um solado todo em ar e flexível foi um sucesso. Sem dúvidas que esse recurso criou tênis futuristas, com a clara sensação de “pisar nas nuvens”.

    O Nike Air Max Volley é ideal para qualquer atleta? 

    O tênis foi feito para suportar o peso e aguentar o impacto dentro da quadra. Portanto, é típico para o vôlei, não se adequando a outros esportes.

    É um calçado para atletas ágeis, que querem um calçado confiável, permitindo uma dimensão maior de movimentos – tudo graças às suas cápsulas de ar no calcanhar.

    Como este é um esporte rápido, onde é vital ter explosão e agilidade, o Nike Air Max Volley precisa atender a alguns requisitos para uma melhor resposta em quadra:

       

        • Excelente tração; 

        • Amortecimento; 

        • Estabilidade e suporte; 

        • Leveza e respiração dos pés. 

      Além de atender a esses critérios dentro da quadra, ainda oferece um design incrível.

      Diferenciais

      Ele é um destaque dentro das quadras e também na rua. Entretanto, foi projetado para ação dentro da área, com dois conjuntos de dedos costurados no centro do calcanhar até a ponta, o que dá um melhor suporte ao pé.

      Outro aspecto digno de nota, além do sistema amortecedor, é que o tênis possui palmilha removível de espuma rebaixada, para deixar com mais conforto cada passada.

      Quando o assunto é design – que não é só beleza, mas também funcionalidade – as linhas de arco copiam o contorno de um jogo de vôlei e o balanço da bola passando pela rede.

      Prós do Nike Air Max Volley 

      Além da fabricação em diversas cores, como branca, preta e branca ou colorido, existem outros fatores que o torna ainda mais interessante:

         

          • Ajustes de costura para sustentar o pé;

          • Sistema de amortecimento leve e eficaz; 

          • Cápsulas de espuma e ar no calcanhar;

          • Material durável, respirável e seguro;

          • Projetado para quadra rápida;

          • Design exclusivo; 

          • Feito para tração e aderência ao solo; 

          • Unidade Max Air visível.

        Pode-se dizer com tudo isso, que ele tem o melhor custo-benefício do mercado.

        Os contras do Nike Air Max Volley

        Como deve-se imaginar, seu único ponto negativo é o preço, que corresponde ao resultado de tanto investimento no produto, desde a sua concepção, passando da casa dos R$ 500,00, o que vem a ser considerado fora da realidade de consumo e do poder de compra de muitos brasileiros.

        Vale a pena comprar o Nike Air Max Volley?

        Caso você se enquadre no perfil e nas características do público-alvo da marca e do produto e tenha identificado alguma correspondência entre as suas necessidades e o que o tênis apresenta, o investimento é válido.

        Se a “sua praia” é outra modalidade esportiva, também temos por aqui bons tênis para maratona, e até mesmo as melhores opções de chuteira para quem também curte “bater uma bolinha”. Inclusive, só para variar, a Nike também aparece na lista!

        E como o conforto e a segurança nos pés são para todo mundo e não dá para segurar salto o tempo inteiro (considerando aliás, a mulherada que não usa), separamos uma lista cheia de tênis femininos de arrasar para unir bem-estar e estilo, com o selo “Nike” de qualidade!

        Incrível, né?!

        Um tênis para manter ou entrar em forma!

        Se você vai usar o seu tênis na academia, seja para aliviar o estresse, se movimentar, ter um momento só seu ou manter a saúde e a boa forma, não pode combinar essas obras de arte para os pés com qualquer coisa, certo? Fica aqui e vamos te apresentar modelos ideais para vestir na hora do treino, também da Nike.

        É hora do lembrete clichê que nunca sai de moda: “Beba água, beba muita água!”. Hábito fundamental para todos, mas especialmente se e quando você vê seu suor escorrer, enquanto queima calorias. A companhia inseparável desse momento, é a boa e velha garrafinha d’água.

        Se for prática e fácil de carregar, melhor ainda! Já pensou num modelo dobrável mega estiloso? Acompanha a nossa análise e decide se é ou não é uma boa opção para você!

        E aí, esportista? Curtiu as nossas dicas?

        Se ainda tá em dúvida, assiste algum revew na web e confere as opiniões de quem já comprou para te ajudar a tirar as suas conclusões, elas costumam dar uma forcinha! Aliás, falando em esporte, vamos aproveitar e torcer pela mulherada na Copa do Mundo Feminina de Futebol, tá?! #AcordapraElas!

        Deixe seu comentário

        Seu endereço de email não será publicado.