N&D Ancestral Selection é boa? Vale a pena? #Review

A N&D Ancestral Selection é uma opção para quem busca uma melhor alimentação para seu pet. Afinal, ela é uma das rações para cães grande porte que tem boas características e a sua fórmula, chama a atenção dos donos que procuram uma nutrição animal saudável. 

N&D Ancestral Selection

A N&D é uma marca que preza pela qualidade de seus produtos. Acima de tudo, eles são muito bem pensados para uma melhor alimentação dos cães. Assim, conheça com mais detalhes a sua ficha técnica:

  • Indicação: cachorros;
  • Porte: grande;
  • Sem transgênico;
  • Idade: adultos;
  • Linha: N&D Ancestral Grain;
  • Tipo de ração: Super Premium Natural;
  • Sabor: cereais, frango e frutas;
  • Tamanho do grão: grande;
  • Sem corante.

Saiba que a N&D Ancestral Selection é uma ração com foco em uma alimentação animal mais natural e saudável. Por isso, a sua produção acontece de forma controlada e com muita tecnologia, bem como, qualidade.

Características especiais

A ração traz muitos diferenciais do mercado. Sua linha, além de ser focada em ingredientes naturais, usa grãos “ancestrais”. Ou seja, não oferece nada transgênico na composição. Além disso, vale mencionar também:

  • É cruelty free;
  • Não tem corantes e nem aromatizantes;
  • 90% de proteína animal;
  • Baixo índice glicêmico.

Já a sua fórmula é pensada na saúde diária do cão. Então, com isso, a Ancestral Selection traz 28% de proteína, enriquecida com legumes e óleos animais inseridos a vácuo. Portanto, graças a essa composição, diminui o risco de muitas doenças caninas. 

Foto: A N&D Ancestral Selection é feita com carnes nobres para cães adultos grandes

Design da embalagem da N&D Ancestral Selection

A embalagem produzida pela marca pensa muito na duração da ração. Assim, é feita com alumínio. Dessa forma, a empresa consegue dar mais conservação e qualidade por mais tempo. 

O design traz na parte da frente a figura dos alimentos contidos na fórmula. Por exemplo, cereais, frutas (maçã), além das carnes nobres presentes neste produto nutritivo e saudável.

Composição, sabor e textura da N&D Ancestral Selection

Ao comprar o alimento para o seu cão, acima de tudo, o dono deve reparar na textura e cor do produto. Isso porque, as rações mais naturais tendem a ser mais oleosas e escuras. Ou seja, são mais úmidas ao toque. 

Esse é o caso da N&D Ancestral Selection, assim, possui uma fórmula muito rica com vários óleos. Dessa forma, possui alta quantidade de ômega 3 e 6, além de outros extratos de carne. Então, torna o grão:

  • Mais fácil de digerir;
  • Reduz risco de torção gástrica.

Os ingredientes de receita italiana, muito famosa em itens da linha premium, tornam o produto mais saboroso para o seu cão. Por fim, reduz o consumo também. Afinal, é diferente das rações mais secas, pois elas demoram a saciar o animal.

Sabor

Com uma aposta mais natural, esse item contém cereais, frango e frutas em seu sabor. Dessa forma, tem-se um produto com volume de 15 kg de pura nutrição.

A N&D Ancestral Selection é indicada para todo tipo de cão?

Perceba que a N&D Ancestral Selection é ideal para os cães adultos e de grande porte. Aliás, algumas das raças indicadas para esse tipo de ração são:

  • Border Collie;
  • American Bully;
  • Beagle;
  • Terrier Boston;
  • Boxer.

Vale lembrar que a marca ainda tem opções de ração para filhotes. Além disso, para os cães com pelos mais longos, a receita pode melhorar muito a qualidade da pelagem e seu brilho. 

Foto: A N&D Ancestral Selection contém carnes, frutas e cereais

Diferenciais

A N&D Ancestral Selection traz diversas particularidades. A empresa foca em alimentação natural usando uma receita italiana já conhecida para rações. Entre os seus principais destaques tem-se:

  • 28% de proteína;
  • Livre de corantes e conservantes artificiais;
  • Proteína animal enriquecida a vácuo;
  • Grande quantidade de proteína e óleos.

Em 28% de proteína, 90% são de origem animal. Seu primeiro ingrediente é carne de frango. Assim, o produto traz melhor absorção e digestão, com proteínas de qualidade. Portanto, a marca tem também peixes e ovos em sua fórmula.

Ser livre de conservantes e corantes evita reações alérgicas. Sua fonte proteica é em maioria de origem animal e com substratos inseridos a vácuo. De fato, isso torna ainda mais fácil a absorção para o cão.

Fácil digestão

Quando a alimentação natural é feita com carnes e vegetais, a digestão se torna mais prática pela umidade dos ingredientes. Então, como na comida normal, a fórmula busca imitar o que seria consumido na natureza. 

Prós da N&D Ancestral Selection

A N&D Ancestral Selection é, de fato, uma ração super premium. Assim, de acordo com tutores que a utilizam, não há reclamações a fazer. Afinal, a sua qualidade se reflete na aparência e saúde dos cães.

Todos os benefícios entregues mostram uma extra preocupação da marca em entregar algo sem igual no mercado. Dessa maneira, quem busca uma alimentação natural, saiba que o bem-estar dos animais pode melhorar muito com o que esse item entrega.

Rico em vitaminas

O frango separado de forma mecânica é o primeiro alimento nos ingredientes. Ou seja, é o que vem em maior quantidade. Pela proposta da marca, é o ideal a ser feito. 

A Ancestral Selection também contém baixo índice glicêmico. Logo, o risco de problemas endócrinos, como diabetes, são menores. Além disso, vem com alta concentração de ômega 3 e 6. Acima de tudo, eles são responsáveis por deixar os pelos mais bonitos.

Contras da N&D Ancestral Selection

Mesmo tendo muitos prós, não apenas no item em si, mas na alimentação natural, o valor de tais produtos é acima da média. Isso porque, para chegar nisso, as fórmulas levam insumos mais caros que as demais.

O contra, então, seria o investimento a ser feito. Hoje em dia, a ração custa cerca de 400 reais. No entanto, pelas suas qualidades, este produto tem um bom custo-benefício. 

Saiba que o ideal, sempre que possível, é priorizar a saúde e o bem-estar do seu pet, não importa o custo. Portanto, é um sacrifício no orçamento que vale a pena.

Vale a pena comprar a N&D Ancestral Selection

O produto possui muito mais prós do que contras como ficou claro. Afinal, a marca fez uma fórmula na N&D Ancestral Selection que melhora a saúde interna e estética do seu cão. Para os que buscam ou já fazem uso da alimentação natural, essa ração vale a pena. 

Mesmo que seja um investimento acima da média, o produto tem inúmeros fatores que o fazem ser bom. Já que, a sua produção tem tecnologia e itens premium, o que justifica seu valor. 

A longo prazo, de fato, pode-se ainda reduzir gastos com veterinário. Isso porque, essa é uma nutrição que mais do que saciar o seu animal, antes de tudo, prioriza a saúde e o bem-estar do seu pet.

Leigmar Wender:

Usamos cookies para melhorar sua navegação.