Nars Liquid Blush é bom? Vale a pena? #Review

O Nars Liquid Blush tem textura líquida e é de fácil aplicação, além do que oferece um resultado mais natural. Afinal, a marca francesa é referência no nicho e esse produto pode ser o melhor blush da categoria. Então, saiba mais sobre a fórmula e o seu modo de uso.

Nars Liquid Blush

Esse blush líquido vem em embalagem compacta, com 15 ml cada e com dosador do tipo bump. Desse modo, é simples de usar e tem um bom rendimento. Além disso, veja os demais aspectos do item:

  • Disponível em três tonalidades;
  • Fórmula permite a mistura, por isso, pode chegar a cores únicas;
  • Longa duração na pele;
  • Contém óleos Monoi e Tamanu;
  • Desliza bem sobre a derme;
  • Acabamento natural.

Com ele é possível construir camadas de texturas, pois pode ir antes ou após o pó. Além disso, pode ser combinado com outros blushes para intensificar a cor. A aplicação pode ser feita com pincel ou mesmo com os dedos, uma vez que sua textura é fluida.

Características

A fórmula do Nars Liquid Blush contém ingredientes com alto poder de hidratação. Portanto, além de trazer a pigmentação de longa fixação, ainda atua para manter a derme mais saudável. 

Um dos ativos que compõem o produto é o dimeticone, um polímero à base de silicone. Nesse sentido, ele atua como uma camada protetora e que preserva a derme. Por isso, é um dos itens mais usados em cosméticos.

Óleos Monoi e Tamanu

Esses dois ingredientes ajudam a manter a umidade natural da pele e garantem mais resistência ao produto. O monoi é extraído de uma flor e é capaz de hidratar a cútis de forma duradoura. 

Já o óleo de tamanu contém ácidos graxos que são antioxidantes e previnem o envelhecimento precoce. Assim, a combinação desses dois ingredientes confere uma proteção extra durante o uso.

Foto: O Nars Liquid Blush Tem Três Tonalidades Disponíveis

Acabamento e modo de uso do Nars Liquid Blush

Graças à textura fluida, o blush líquido da Nars tem um acabamento natural, como se fosse uma segunda pele. Desse modo, dá uma aparência saudável e ainda assim, traz um brilho para um visual mais glamuroso. 

Para aplicação, é possível usar um pincel específico ou esponja com pequenas batidas para espalhar bem. Ainda, pode ser aplicado com os dedos limpos da mesma forma até estar bem distribuído sobre as maçãs do rosto.

Aplicador

O frasco do Nars Liquid Blush tem um bico dosador do tipo bump. Nesse sentido, com uma leve pressão, ele libera uma quantidade de líquido sem desperdícios. Além disso, o desenho da embalagem permite o uso até o final do produto para melhor aproveitamento.

Textura e durabilidade

O blush da Nars tem uma textura leve, que não pesa sobre a pele. Por isso, dá para aplicá-lo sobre o pó ou base sem craquelar, bem como, ficar marcado. Com isso, ele consegue deixar o efeito mais natural como se não houvesse produto. 

A fixação do blush sobre a face dura por um longo período, então, não é preciso reaplicar. Tudo isso resulta da combinação de ingredientes de alta qualidade e pigmentos com bom poder de coloração.

Foto: O Nars Liquid Blush Confere Um Aspecto Natural E Dura O Dia Todo

O Nars Liquid Blush é ideal para todo tipo de pele?

Não há restrições quanto ao uso do Nars Liquid Blush, exceto se a pessoa tiver alergia a algum dos componentes da fórmula. Por isso, é ideal sempre verificar a descrição do produto para se precaver.

Já em relação às cores, a linha conta com três opções que se adaptam à maioria dos tons de pele, que são:

  • Dolce vita, um rosa mate;
  • Orgasm, que tem um cor pêssego com brilho suave;
  • Por fim, o Torrid, um coral quente com reflexos dourados.

O Orgasm já tinha em textura de pó, que é um dos favoritos de quem usa a marca. Então, ele ganhou sua versão líquida além de outros dois tons, um mais quente e outro mate. Desse modo, dentre as três opções é possível encontrar a que se adapta melhor a você.

Diferenciais

A própria textura fluida do Nars Liquid Blush já é um diferencial no modo de aplicar o produto. O bico dosador do frasco também regula a saída do produto, o que evita o desperdício. 

Ele tem uma boa pigmentação, por isso, uma pequena quantidade é suficiente para ter um bom resultado. Além disso, ele é fácil de espalhar e esfumar, ademais, cria uma fina camada sobre a pele, com aparência natural.

Ingredientes hidratantes

A fórmula conta com ingredientes hidratantes, como os óleos Monoi e Tamanu. Eles mantêm a saúde da derme durante o uso. Além disso, evitam a perda de água, o que ajuda na maior fixação do produto.

Foto: O Nars Liquid Blush Tem Fórmula Com Ingredientes Hidratantes

Prós do Nars Liquid Blush

O Nars Liquid Blush é muito bem avaliado pelos consumidores que já o testaram. Afinal, a marca é referência internacional na produção de itens de beleza e preza pela qualidade dos ingredientes. Então, veja alguns dos pontos positivos, conforme avaliações de clientes: 

  • Textura leve e fácil de espalhar;
  • Acabamento natural, com leve brilho;
  • Ótimo rendimento, com menos de uma medida do bump;
  • Tem cores vivas, mas sem parecer artificial;
  • Pode ser aplicado sob o pó ou ao final da make.

As três cores disponíveis atendem bem a vários tons de pele. Além disso, é possível misturá-las entre si e obter uma nova tonalidade. Ainda, dá para aplicar em conjunto com um blush em pó para potencializar o efeito.

Contras do Nars Liquid Blush

Sob o aspecto negativo, o principal ponto é o custo do produto. Afinal, por ser uma marca importada, o seu preço é elevado, em torno de R$ 240 pelo frasco de 15 ml. Outros itens mencionados por quem já testou o blush líquido da Nars são:

  • Embalagem ruim, pois sai muito produto ao pressionar;
  • Não dura por muito tempo;
  • Frasco não fica bem fechado e pode vazar.

Como é um produto de alto valor, o problema com a embalagem, de fato, é uma preocupação. Isso porque, os relatos de que o fecho não é forte o bastante pode levar a perda do mesmo.

Vale a pena comprar o Nars Liquid Blush?

O Nars Liquid Blush é um item muito bem avaliado por sua qualidade e acabamento. Por isso, é um dos produtos mais desejados por quem gosta de make. No entanto, ele tem um custo alto que não é acessível a boa parte das pessoas.

Para quem dispõe do valor para investir em um blush de alta fixação, é uma boa escolha. Afinal, as cores são suaves e bem pigmentadas, com um bom acabamento na pele. Além disso, ele rende muito com uma pequena quantidade.

Leigmar Wender:

Usamos cookies para melhorar sua navegação.